Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live conjunta na data que seria o carnaval

Escrito por em 7 de janeiro de 2021

Fonte: POPline

Essa notícia é perfeita para quem é fã de axé e música baiana e está triste porque o Carnaval não vai acontecer na data de sempre. Fiquem calmos! Sem aglomeração, duas das maiores artistas do ramo vão dar um jeitinho, juntando forças! De acordo com o colunista Marrom, do jornal Correio, Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão fazer uma live juntas na mesma semana em que seria o carnaval! A transmissão será pelo YouTube. Não vai ter a multidão do trio elétrico, mas vai ter alegria!

As duas artistas, com suas respectivas bandas, vão preparar um repertório tipo arrasa quarteirão para o folião cantar e dançar, como se estivesse em um dos circuitos da folia baiana, correndo atrás do trio elétrico“, afirma o colunista.

Claudia Leitte homenageia Ivete Sangalo e canta Banda Eva em live
Foto: Reprodução

Ivete Sangalo e Claudia Leitte já diviram o palco antes e os fãs sabem que essa química dá certo. É claro que existe aquela turma do contra que afirma uma rivalidade entre as duas, o que não é verdade!

Em show feito em 2018, elas registraram em show a performance de “Lambada (Corpo Molinho)“, que entrou no registro audiovisual “Ivete Sangalo – Live Experience“.

O anúncio oficial dessa live de rainhas ainda não foi feito, mas a gente já está esperando ansiosamente!

Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador farão Carnaval unificado em Julho de 2021

São Paulo e Salvador já haviam decidido que o carnaval do próximo ano seria transferido para julho devido as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Apesar do veredito, a data da comemoração no Rio de Janeiro ainda era uma incógnita.

Após várias reuniões, a Liesa (Liga Independente das Escolas do Rio de Janeiro) decidiu em meados de novembro que a festa carioca também deverá acontecer em Julho de 2021. Porém, existem ressalvas e observações em relação ao veredito: o carnaval só será realizado caso a população seja imunizada no primeiro semestre do próximo ano.

Desta forma, o Rio se une a Salvador e São Paulo em uma festa que deve ir do dia 8 a 11 de Julho.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *