Current track

Title

Artist


Ivete Sangalo critica liberação de armas em live

Written by on 29 de julho de 2020

Fonte: Quem

Ivete Sangalo fez uma live de quase quatro horas de duração na noite de terça-feira (29). Além de ter a participação de Preta Gil e atender pedidos de músicas, ela aproveitou para conversar com os seguidores na pausa entre canções. Ao ser questionada por um internauta, a cantora deu sua opinião sobre a liberação do porte de armas para a sociedade.

“Pra que arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo, a gente pegava e acabava com esse vírus na base da bala. Mas o que a acaba com o vírus é a ciência e a medicina, a educação e o estudo”, respondeu Ivete.

A cantora é cobrada por fãs a se posicionar sobre temas políticos e sociológicos desde as eleições de 2018. Ao dar entrevista para o programa de Gilberto Gil no fim de 2019, ela chegou a dizer que os posicionamentos não servem para mostrar sua opinião para os outros e explicou sua visão.

“Fazer para mostrar ao outro é um erro, minha gente. É como fingir que está gozando, sacou? As discussões são importantes para trazerem à luz uma série de questões, sim. Mas hoje as pessoas falam mais do que fazem as coisas”, refletiu.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   24 de junho de 2021 at 5:40 am

    I’ve been surfing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my opinion, if all website owners and bloggers made good content as you did, the web will be much more useful than ever before.

  2. outdoor sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:12 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  3. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 5:05 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  4. criar website sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:56 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  5. criar aplicativo em são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:03 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  6. bebê engasgar com frequência o que pode ser   On   14 de julho de 2021 at 7:00 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  7. pomada para queimadura   On   14 de julho de 2021 at 8:11 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. Revenda de curtidas   On   14 de julho de 2021 at 2:43 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  9. como fazer   On   18 de julho de 2021 at 11:53 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  10. brasil   On   19 de julho de 2021 at 11:49 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  11. GAMAO DO POVO   On   25 de julho de 2021 at 2:30 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. caça vazamento de agua   On   30 de julho de 2021 at 2:59 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  13. curso de fotografia de casamento   On   30 de julho de 2021 at 4:48 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  14. InteligênciaLtda   On   4 de agosto de 2021 at 1:20 pm

    This site can be a stroll-via for all the information you wished about this and didn’t know who to ask. Glimpse right here, and also you’ll definitely uncover it.

  15. dispositivos de controle   On   6 de agosto de 2021 at 6:39 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  16. Acessórios para Silos   On   12 de agosto de 2021 at 12:03 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. o que fazer em railay beach   On   15 de agosto de 2021 at 12:12 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  18. escova polvo é boa   On   15 de agosto de 2021 at 2:34 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. ganhar 200 reais tiktok   On   15 de agosto de 2021 at 3:44 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. florist in Perth   On   18 de agosto de 2021 at 11:13 am

    Great web site. A lot of useful information here. I’m sending it to a few friends ans also sharing in delicious. And naturally, thanks in your sweat!

  21. Assitir animes one hd em FULL HD   On   18 de agosto de 2021 at 5:43 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:14 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  23. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:53 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  24. Marlon   On   29 de agosto de 2021 at 3:40 pm

    This is really interesting, You are a very skilled blogger.

    I’ve joined your rss feed and look forward to seeking more of
    your great post. Also, I’ve shared your web site in my social networks!

    Check out my web site; quest bars but (bitly.com)

  25. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:36 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  26. Neal   On   1 de setembro de 2021 at 5:48 am

    I’d like to thank you for the efforts you have put in writing
    this site. I really hope to see the same high-grade content from you later on as well.
    In fact, your creative writing abilities has encouraged
    me to get my own, personal website now 😉

    Check out my site :: asmr their (http://j.mp/3kKtL7d)

  27. Madeleine   On   1 de setembro de 2021 at 2:21 pm

    You actually make it seem really easy along with your presentation but I to find this matter to be actually something which I feel I’d never understand.

    It kind of feels too complicated and extremely
    vast for me. I’m having a look forward on your subsequent publish,
    I will try to get the grasp of it!

    my page … scoliosis surgery what

  28. Kai   On   4 de setembro de 2021 at 8:04 pm

    Aw, this was an incredibly good post. Taking a few minutes
    and actual effort to make a top notch article… but what can I say… I hesitate a lot and don’t manage
    to get nearly anything done.

    Also visit my web blog … asmr in [j.mp]

  29. Johnette   On   5 de setembro de 2021 at 7:54 am

    Hi there! This article couldn’t be written much better!
    Reading through this post reminds me of my previous roommate!
    He always kept preaching about this. I most certainly will send
    this information to him. Pretty sure he will have a
    very good read. I appreciate you for sharing!

    Feel free to visit my web site – is scoliosis surgery

  30. login   On   5 de setembro de 2021 at 8:52 am

    I do love the manner in which you have framed this particular situation plus it does indeed supply me a lot of fodder for thought. Nonetheless, from everything that I have experienced, I just simply hope as the commentary pack on that people remain on issue and not start on a soap box associated with some other news of the day. Still, thank you for this excellent piece and whilst I do not really concur with the idea in totality, I regard your point of view.

  31. free fire News   On   7 de setembro de 2021 at 1:41 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  32. equipe valorant   On   7 de setembro de 2021 at 2:26 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  33. https://europa-road.eu/hu/kombajn-szallitas-mezogazdasagi-gep-szallitas.php   On   30 de setembro de 2021 at 4:25 am

    It¦s really a nice and helpful piece of information. I am happy that you shared this useful information with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

  34. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:32 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  35. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:27 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  36. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:53 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  37. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:34 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  38. conserto máquina lavar votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:32 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  39. arrumar bebedouro votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:17 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  40. brick tiles   On   22 de outubro de 2021 at 7:21 pm

    I have been absent for a while, but now I remember why I used to love this blog. Thanks , I will try and check back more often. How frequently you update your site?

  41. Alejandrina   On   26 de outubro de 2021 at 12:55 pm

    Thanks for some other great article. The place else could anybody get that type of info in such an ideal method of
    writing? I have a presentation next week, and I am
    at the search for such info.

    Here is my blog post … is ps4 games