Current track

Title

Artist


Israel e Rodolffo gravam com Wesley Safadão

Written by on 28 de abril de 2021

Fonte: Metrópoles

A dupla TOP 1 no Spotify do Brasil, Israel e Rodolffo, está nesta terça-feira (27/4) em Fortaleza, no Ceará, gravando o videoclipe da faixa Faz Amor Comigo Só Hoje. A coluna descobriu que o som é um feat. com Wesley Safadão e descolou uma foto exclusiva do set de filmagens.

O single é uma mistura de sertanejo com forró — o forronejo — e tem previsão de lançamento ainda no primeiro semestre de 2021.

A dupla de goianos vive o melhor momento da carreira após a participação de Rodolffo no BBB21. O single Batom de Cereja está há um mês no Top 3 das mais ouvidas no Spotify do Brasil e já figurou entre as 50 mais do mundo. Na última apuração feita pela coluna, Batom de Cereja já havia faturado R$ 1.419.733,54.

 


Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   23 de junho de 2021 at 11:19 pm

    I do love the way you have framed this concern and it really does provide me personally some fodder for thought. On the other hand, from what precisely I have personally seen, I simply trust when the actual commentary stack on that people continue to be on issue and in no way start on a tirade of the news of the day. Still, thank you for this outstanding point and whilst I can not necessarily go along with it in totality, I regard the viewpoint.

  2. outdoor em imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 3:48 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  3. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:53 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. criar website são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:46 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  5. criar loja virtual em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:27 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. Cupom Tricae   On   12 de julho de 2021 at 1:43 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  7. Cupom Ponto Frio   On   12 de julho de 2021 at 2:58 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  8. pessoa amarrada   On   14 de julho de 2021 at 7:53 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  9. bebê engasgar com frequência o que pode ser   On   14 de julho de 2021 at 8:42 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  10. Painel Smm   On   14 de julho de 2021 at 2:22 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  11. Painel instagram   On   14 de julho de 2021 at 3:26 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  12. inter para criança   On   19 de julho de 2021 at 12:08 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  13. chacara   On   19 de julho de 2021 at 11:31 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  14. investimento   On   19 de julho de 2021 at 12:44 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  15. projeto eletronico   On   24 de julho de 2021 at 4:12 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  16. projetos lorawan   On   24 de julho de 2021 at 5:23 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  17. NOTÍCIAS DO imperatriz   On   25 de julho de 2021 at 1:03 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  18. feminino a2   On   25 de julho de 2021 at 2:36 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. CS 48 horas grátis   On   29 de julho de 2021 at 7:07 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. Teste Cs Net   On   29 de julho de 2021 at 8:49 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  21. Podcast   On   4 de agosto de 2021 at 4:33 pm

    Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I have really enjoyed surfing around your blog posts. After all I’ll be subscribing to your rss feed and I hope you write again soon!

  22. Pingback:

    keto diet meal plan
  23. Estamparia de peças   On   6 de agosto de 2021 at 7:15 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  24. como chegar em ayutthaya   On   15 de agosto de 2021 at 12:26 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  25. letra dance monkey   On   15 de agosto de 2021 at 1:20 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  26. sinonimos e antonimos   On   15 de agosto de 2021 at 3:05 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  27. Perth flowers delivery   On   18 de agosto de 2021 at 1:02 pm

    Hey there! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several weeks of hard work due to no data backup. Do you have any methods to stop hackers?

  28. animes romance   On   18 de agosto de 2021 at 6:02 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  29. animes ecchi   On   18 de agosto de 2021 at 6:42 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  30. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 2:57 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  31. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:44 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  32. Blythe   On   29 de agosto de 2021 at 8:32 pm

    An outstanding share! I have just forwarded this onto a coworker
    who had been conducting a little research on this.
    And he in fact bought me lunch due to the fact that I stumbled upon it for him…

    lol. So let me reword this…. Thank YOU for the
    meal!! But yeah, thanks for spending the time to
    talk about this matter here on your web page.

    Also visit my blog; quest bars of (http://bit.ly/)

  33. Jamison   On   31 de agosto de 2021 at 7:21 am

    Hello! I know this is somewhat off-topic however I had
    to ask. Does managing a well-established blog such as yours take a
    massive amount work? I’m completely new to writing a blog however I do write in quest bars
    [bitly.com] my journal on a daily basis.
    I’d like to start a blog so I can easily share
    my experience and thoughts online. Please let me know if you have any suggestions
    or tips for brand new aspiring blog owners.

    Appreciate it!

  34. ganhar seguidores para Instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:49 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  35. Anita   On   1 de setembro de 2021 at 7:21 am

    I used to be recommended this web site through my cousin. I’m now not certain whether or not this post is written through him as no one else understand such special approximately my trouble.
    You are incredible! Thanks!

    Feel free to surf to my web page – your asmr (j.mp)

  36. Leola   On   1 de setembro de 2021 at 1:27 pm

    I have been exploring for a little bit for any high-quality articles
    or blog posts on this kind of house . Exploring in Yahoo
    I eventually stumbled upon this site. Studying this info So i am
    glad to convey that I have an incredibly good uncanny feeling I discovered just what I needed.
    I so much undoubtedly will make sure to don?t overlook this website
    and give it a glance regularly.

    Feel free to visit my site with scoliosis surgery

  37. Charity   On   2 de setembro de 2021 at 11:32 am

    Just wish to say your article is as astonishing. The clarity in your put up
    is simply great and that i could think you are a professional in this subject.
    Fine together with your permission allow me to snatch your feed to keep up to date with imminent post.
    Thanks 1,000,000 and please keep up the gratifying work.

    Feel free to visit my webpage :: asmr but

  38. Merrill   On   5 de setembro de 2021 at 2:32 pm

    Great weblog here! Also your site quite a bit up very
    fast! What web host are you using? Can I am getting your affiliate link to your
    host? I wish my website loaded up as quickly as yours lol

    Feel free to surf to my page and asmr

  39. gh free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:19 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  40. atleta free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:13 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  41. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:15 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  42. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:47 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  43. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:47 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  44. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:35 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  45. Clínica de recuperação evangélica   On   3 de outubro de 2021 at 5:22 pm

    Undeniably imagine that which you stated. Your favorite justification seemed to be at the web the simplest factor to take into accout of. I say to you, I certainly get annoyed while other people think about concerns that they plainly do not realize about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing with no need side-effects , folks could take a signal. Will likely be again to get more. Thanks

  46. curso Aprendendo a Tocar: Piano Trimestral - Milo Andreo   On   5 de outubro de 2021 at 5:53 am

    It’s laborious to search out knowledgeable folks on this matter, however you sound like you know what you’re speaking about! Thanks

  47. curso Sistema de Gerenciamento de Clientes com Delphi   On   5 de outubro de 2021 at 6:58 am

    Fantastic website. Plenty of helpful information here. I’m sending it to some buddies ans also sharing in delicious. And naturally, thanks to your sweat!

  48. Lesley   On   6 de outubro de 2021 at 10:12 pm

    Wow! This blog looks exactly like my old one! It’s on a entirely different subject but it has pretty much the same page layout and design. Excellent choice of
    colors!

    Here is my blog post – Rosalina

  49. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:39 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  50. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:27 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  51. slot online sbo   On   13 de outubro de 2021 at 4:03 pm

    Hi there just wanted to give you a quick heads up. The text in your content seem to be running off the screen in Firefox. I’m not sure if this is a formatting issue or something to do with internet browser compatibility but I thought I’d post to let you know. The layout look great though! Hope you get the problem solved soon. Many thanks

  52. arrumar geladeira sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:54 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  53. conserto lava seca votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:29 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  54. small business books   On   22 de outubro de 2021 at 9:43 am

    I like this post, enjoyed this one appreciate it for posting. “Good communication is as stimulating as black coffee and just as hard to sleep after.” by Anne Morrow Lindbergh.

  55. clay brick tiles   On   22 de outubro de 2021 at 7:43 pm

    of course like your web site however you need to check the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling issues and I in finding it very troublesome to inform the reality however I’ll surely come back again.

  56. Annetta   On   25 de outubro de 2021 at 2:53 pm

    Normally I do not learn article on blogs, but I wish to
    say that this write-up very compelled me to take a look at and do it!

    Your writing style has been amazed me. Thank you, very
    great post.

    My web blog … ps4 games my

  57. Rigoberto   On   25 de novembro de 2021 at 9:28 am

    Hello! This is my first visit to your blog! We are a team of volunteers and starting a new initiative in a community in asmr
    the same niche. Your blog provided us valuable information to work on. You have done a extraordinary job!

  58. Deanna   On   17 de dezembro de 2021 at 1:15 am

    I don’t know whether it’s just me or if perhaps everyone else experiencing issues with your site.
    It appears like some of the written text within your
    content are asmr running
    off the screen. Can someone else please provide feedback and let me
    know if this is happening to them too? This could be a issue with my
    internet browser because I’ve had this happen before.
    Many thanks

  59. sbobet88   On   29 de janeiro de 2022 at 2:54 pm

    I think this is one of the most important information for me. And i am glad reading your article. But want to remark on some general things, The site style is perfect, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

  60. acim   On   13 de fevereiro de 2022 at 10:42 pm

    Hey there! I’ve been following your web site for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Kingwood Texas! Just wanted to mention keep up the excellent job!

  61. acim germany   On   14 de fevereiro de 2022 at 1:28 pm

    I cling on to listening to the newscast talk about receiving boundless online grant applications so I have been looking around for the top site to get one. Could you advise me please, where could i acquire some?

  62. zomenoferidov   On   20 de março de 2022 at 4:18 pm

    There are actually a whole lot of particulars like that to take into consideration. That is a great level to bring up. I provide the ideas above as basic inspiration but clearly there are questions like the one you convey up where an important thing will probably be working in sincere good faith. I don?t know if best practices have emerged round things like that, however I am sure that your job is clearly recognized as a fair game. Both boys and girls feel the impression of only a second’s pleasure, for the rest of their lives.