Current track

Title

Artist


Internado com Covid, Carlos Alberto de Nóbrega diz não ter ideia de como foi infectado

Written by on 22 de fevereiro de 2021

Fonte: Quem Acontece

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado com Covid-19 no sábado (20) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. A médica Renata Domingues de Nóbrega, que é mulher do humorista e tem 42 anos, também foi internada por causa da doença no mesmo hospital na quinta (18) depois de sentir dores no corpo e febre. Tanto Carlos Alberto quanto Renata haviam tomado a primeira dose da vacina CoronaVac contra o coronavírus. O filho caçula do humorista, João Victor, de 20 anos, também foi infectado e está em isolamento em casa, mas assintomático, segundo o pai.

Nesta segunda-feira (22), o artista conversou com a Quem diretamente do hospital. “Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante”, disse ele, que também falou sobre o quadro de saúde do filho. “O João é fortão, cheio de saúde e não está sentindo nada, está na casa dele e ótimo. Nos vemos toda hora pelo Facetime. A Renata e eu, como estamos pertinho, damos uma olhadinha um no outro à distância. Ela é muito calma, tranquila, passa muita confiança”, acrescentou.

O humorista afirmou estar sendo muito bem acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip. “Estou tomando um batalhão de remédio. Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa. Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou tendo um tratamento superbom”, elogiou ele, explicando que ainda não tem previsão de alta. “Acho que a Renata sai antes de mim. Mas ainda não sei quando vou ter alta”.

O único incômodo do humorista é a garganta. “Estou com a voz fanhosa, porque o meu nariz tampa toda hora. Ontem tomei banho e deixei a barba crescer, estou aparando só dos lados. Ontem estava mais preocupado de o Flamengo ganhar do que com a doença”, admitiu, aos risos. O humorista disse estar ansioso para voltar a gravar o programa A Praça é Nossa, do SBT.  “Minha preocupação é gravar no dia 24 de março. Vou tomar a segunda dose no dia 10 de março. E preciso de 15 dias para me resguardar. Não aguento mais ficar sem trabalhar, no dia 15 de março vou completar um ano sem gravar”, afirmou.

Carlos Alberto contou não ter ideia de como pode ter sido infectado pelo novo coronavírus. “Não saio de casa, se saí quatro vezes durante um ano de isolamento, foi muito. Saí duas vezes para o restaurante que costumo frequentar que é supercontrolado. E nas outras vezes fui ao mercado, mas em um horário que não tinha quase ninguém. A Renata tem uma equipe de médicos que faz alimentação para UTI, então ela tem que ficar muito na UTI. Mas durante a pandemia, ela abriu mão, contratou dois médicos para não precisar ir à UTI. Ela só estava indo na clínica dela, onde ninguém teve Covid”, lembrou.

O humorista afirmou que conversou com Renata sobre isso. “Ontem ela estava preocupada com isso, em saber como poderíamos ter pegado o vírus. Falei: ‘Renata, são 10 milhoes de brasileiros que pegaram, se cada um for se preocupar onde pegou… Não tem como saber. A televisão está massacrando muito com isso, só mostra desgraça. E para quem está com a doença ou tem algum familiar infectado, é muito ruim. Não consigo mai ver TV, estou desde metade do ano vendo só YouTube. Às vezes tento ver telejornal e não aguento. Quando você está fazendo o tratamento da Covid, internado em um hospital, que tem três andares só com pacientes com a doença e vê na TV que morreram mais de 200 pessoas por dia e mais de 200 mil no total, você fica alucinado. É um massacre, uma maldade. Quem está com a doença ou tem um parente infectado sente muito”, lamentou.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   23 de junho de 2021 at 8:24 pm

    What’s Happening i’m new to this, I stumbled upon this I have found It positively helpful and it has aided me out loads. I hope to contribute & aid other users like its aided me. Great job.

  2. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:02 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:59 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. Cupom Adidas   On   12 de julho de 2021 at 2:48 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  5. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 2:01 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 3:16 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  7. banco digital para criança   On   19 de julho de 2021 at 12:13 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  8. projetos esp32   On   24 de julho de 2021 at 4:31 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. engenharia eletronica   On   24 de julho de 2021 at 5:37 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  10. Teste Cs 48 hs   On   29 de julho de 2021 at 7:14 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  11. cursos day trade hotmart   On   30 de julho de 2021 at 6:02 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. Cortes   On   4 de agosto de 2021 at 3:44 pm

    Thank you for the sensible critique. Me & my neighbor were just preparing to do some research about this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I’m very glad to see such great information being shared freely out there.

  13. Entrevista   On   4 de agosto de 2021 at 5:50 pm

    I have been absent for some time, but now I remember why I used to love this site. Thank you, I?¦ll try and check back more frequently. How frequently you update your website?

  14. Produçã de peças Seriadas   On   6 de agosto de 2021 at 7:27 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  15. Pingback:

    keto butter chicken
  16. caminhões brasil   On   12 de agosto de 2021 at 11:06 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. o que fazer no canion itaimbezinho   On   15 de agosto de 2021 at 10:48 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  18. Ayutthaya Tailândia   On   15 de agosto de 2021 at 12:07 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  19. corte do jaca cabelo liso   On   15 de agosto de 2021 at 1:11 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  20. animes fantasia   On   18 de agosto de 2021 at 6:22 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  21. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:01 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:46 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  23. Ila   On   29 de agosto de 2021 at 5:08 pm

    Superb blog! Do you have any suggestions for
    aspiring writers? I’m planning to start my own site soon but
    I’m a little lost on everything. Would you recommend starting with a free platform like Wordpress
    or go for quest bars a – http://t.co/, paid option?
    There are so many options out there that I’m completely
    overwhelmed .. Any recommendations? Kudos!

  24. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:04 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. Sheree   On   4 de setembro de 2021 at 7:07 am

    I know this if off topic but I’m looking into starting asmr my
    own blog and was wondering what all is needed to get setup?
    I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?

    I’m not very internet smart so I’m not 100% positive. Any recommendations or advice would be
    greatly appreciated. Cheers

  26. Joshua   On   5 de setembro de 2021 at 6:54 am

    Hi there, just became aware of your blog through Google, and found that it
    is truly informative. I’m going to watch out for brussels.
    I’ll be grateful if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing.
    Cheers!

    my page :: asmr their (j.mp)

  27. pro player free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:29 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  28. dúvidas free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:19 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  29. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:09 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  30. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:44 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  31. Internação Involuntária   On   3 de outubro de 2021 at 4:44 pm

    Those are yours alright! . We at least need to get these people stealing images to start blogging! They probably just did a image search and grabbed them. They look good though!

  32. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:01 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  33. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:39 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  34. BETKUB   On   11 de outubro de 2021 at 7:25 am

    betkub BETKUB เว็บไซต์พนันออนไลน์ ฝาน-ถอน ออโต้รวดเร็วทันใจ โปรแรงสุด อัพพเกรดใหม่ เดิมพันตรงบริษัทแม่ พร้อมบริการ 24 ชม. รองรับทั้ง IOS เเละ Android.

  35. arrumar lava seca araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:06 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  36. arrumar microondas votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:02 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  37. Glen   On   25 de outubro de 2021 at 10:29 am

    Hi, I do believe this is ps4 games a great blog.
    I stumbledupon it 😉 I’m going to come back yet again since I bookmarked it.

    Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to help
    others.

  38. Cody   On   26 de outubro de 2021 at 8:00 am

    Hey There. I found your blog using msn. This is ps4 games a very well written article.
    I will make sure to bookmark it and return to read more of your
    useful information. Thanks for the post. I’ll certainly
    comeback.

  39. tõlkebüroo   On   28 de janeiro de 2022 at 12:27 pm

    I’ve been absent for a while, but now I remember why I used to love this site. Thank you, I will try and check back more frequently. How frequently you update your site?

  40. antiokupa seguro   On   10 de fevereiro de 2022 at 5:20 am

    Excellent read, I just passed this onto a friend who was doing some research on that. And he actually bought me lunch as I found it for him smile Thus let me rephrase that: Thank you for lunch!

  41. productoras audiovisuales madrid   On   21 de fevereiro de 2022 at 9:08 am

    I wanted to thank you for this great read!! I definitely enjoying every little bit of it I have you bookmarked to check out new stuff you post…

  42. zomeno feridov   On   22 de março de 2022 at 6:24 am

    This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

  43. how to hire a hacker   On   21 de junho de 2022 at 3:25 am

    Heya i’m for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and help others like you aided me.

  44. remote cell phone hackers   On   22 de junho de 2022 at 11:36 am

    I have read several good stuff here. Definitely value bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you place to create any such magnificent informative website.