Current track

Title

Artist


HOMEM TENTA INVADIR CASA DE NEYMAR NA FRANÇA

Written by on 17 de maio de 2021

Fonte: O Fuxico

No último domingo (16), Neymar foi autor de um dos gols na vitória de 4 a 0 sobre o Reims, que mantém o PSG na briga pelo título do Campeonato Francês, mas passou por um susto na madrugada de sábado para domingo.

De acordo com o jornal L’Équipe, um homem pulou um muro da propriedade do brasileiro e foi visto pelo serviço de segurança do atleta. A publicação ainda informa que o homem carregava uma mochila com bíblias e queria enviá-las a Neymar.

Ele conseguiu fugir, mas acabou preso na cidade vizinha, Bougival, onde acabou transferido para um centro psiquiátrico.

Vale lembrar que isso não é exclusividade de Neymar, já que outros jogadores do Paris Saint-Germain passaram por situação parecida.

Marquinhos, que também é brasileiro, teve a casa invadida e seus familiares estavam dentro. No entanto, eles não sofreram nenhum ferimento. Já o argentino Di Maria precisou, inclusive, ser substituído durante um jogo para resgatá-los.


Reader's opinions
  1. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:19 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  2. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 5:09 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  3. agencia de publicidade em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:09 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  4. criar aplicativo em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:09 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  5. nubank pj   On   18 de julho de 2021 at 11:34 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. funil de vendas etapas   On   19 de julho de 2021 at 9:55 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. minha casa minha vida   On   19 de julho de 2021 at 12:01 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. comprar apartamento   On   19 de julho de 2021 at 1:00 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  9. série D hoje   On   25 de julho de 2021 at 1:52 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  10. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 7:17 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  11. CS teste Net   On   29 de julho de 2021 at 8:56 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  12. caça vazamento conta alta   On   30 de julho de 2021 at 3:32 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  13. Pingback:

    keto zucchini
  14. caminhões volvo   On   12 de agosto de 2021 at 1:15 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. check neco result out   On   13 de agosto de 2021 at 12:58 pm

    Hmm it appears like your site ate my first comment (it was super long) so I guess I’ll just sum it up what I submitted and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I as well am an aspiring blog blogger but I’m still new to everything. Do you have any points for inexperienced blog writers? I’d definitely appreciate it.

  16. Assistir animes one hd   On   18 de agosto de 2021 at 5:30 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 2:55 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  18. Meredith   On   28 de agosto de 2021 at 1:21 am

    Hey! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds
    me of my good old room mate! He always kept chatting about this.
    I will forward this post to him. Pretty sure he will have a good read.
    Many thanks for sharing!

    my web-site: web hosting on

  19. Daisy   On   4 de setembro de 2021 at 4:04 am

    Great post. I was checking continuously this blog and I am impressed!
    Extremely useful info specially the last part 🙂 I
    care for such information much. I was seeking this certain info for
    a very long time. Thank you and best of luck.

    Also visit my site :: asmr why

  20. Rosella   On   5 de setembro de 2021 at 10:09 am

    Hello! This is my 1st comment here so I just wanted to give a
    quick shout out and tell you I truly enjoy reading through your blog posts.
    Can you recommend any other blogs/websites/forums that go over the same topics?

    Many thanks!

    Feel free to surf to my blog: asmr our

  21. cenário e-sports   On   7 de setembro de 2021 at 2:00 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  22. cimed e-sports   On   7 de setembro de 2021 at 2:36 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:20 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  24. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:50 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. district school calendar   On   24 de setembro de 2021 at 6:39 am

    F*ckin’ tremendous things here. I am very glad to see your article. Thanks a lot and i’m looking forward to contact you. Will you kindly drop me a mail?

  26. grêmio   On   28 de setembro de 2021 at 3:00 am

    Hey! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success. If you know of any please share. Thank you!

  27. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:24 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  28. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:22 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  29. cursos de francês online   On   5 de outubro de 2021 at 5:47 am

    I’ll immediately grab your rss as I can not find your e-mail subscription link or e-newsletter service. Do you have any? Kindly let me know so that I could subscribe. Thanks.

  30. Comunidade Sobral - Pedro Sobral   On   5 de outubro de 2021 at 6:55 am

    I think this is one of the so much important info for me. And i’m satisfied studying your article. But want to commentary on some general issues, The web site taste is wonderful, the articles is in point of fact excellent : D. Just right activity, cheers

  31. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:41 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  32. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:28 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  33. conserto lava seca piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:17 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  34. conserto microondas votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:08 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  35. Harley Dental   On   11 de novembro de 2021 at 7:43 am

    I’m really impressed with your writing skills and also with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it is rare to see a nice blog like this one today..

  36. Fókuszpályázat pályázatírás Debrecen   On   11 de novembro de 2021 at 12:53 pm

    I am now not sure the place you are getting your info, but great topic. I needs to spend a while learning much more or working out more. Thanks for fantastic information I was looking for this info for my mission.

  37. Princess   On   22 de dezembro de 2021 at 8:56 pm

    Great blog here! Also your site rather a lot up fast!
    What web host are you the usage of? Can I am getting your affiliate
    link to your host? I wish my website loaded up as fast as yours lol

    Take a look at my blog post … asmr it

  38. Marc   On   23 de dezembro de 2021 at 4:45 pm

    Hi there, I do believe your blog could possibly be having web
    browser compatibility issues. Whenever I take a look at your blog in Safari, it looks fine however, when opening in I.E., it’s got
    some overlapping issues. I merely wanted to give you a quick heads up!
    Aside from that, wonderful site!

    Stop by my web page :: on asmr

  39. a course in miracles podcast   On   13 de fevereiro de 2022 at 6:31 pm

    It is in point of fact a nice and helpful piece of information. I’m happy that you shared this useful info with us. Please stay us informed like this. Thank you for sharing.

  40. video corporativo   On   21 de fevereiro de 2022 at 8:47 am

    Unquestionably believe that which you stated. Your favorite reason seemed to be on the internet the easiest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they just don’t know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

  41. zomeno feridov   On   20 de março de 2022 at 3:49 pm

    What i do not realize is in truth how you’re now not actually a lot more well-favored than you might be right now. You are very intelligent. You realize thus considerably with regards to this topic, produced me personally imagine it from numerous varied angles. Its like women and men aren’t involved unless it¦s something to do with Woman gaga! Your own stuffs excellent. At all times maintain it up!

  42. Charlene   On   20 de março de 2022 at 7:13 pm

    My brother suggested I would possibly like
    this website. He used to be entirely right. This submit actually made my day.
    You cann’t believe just how much time I had spent for this info for (tinyurl.com)!
    Thank you!

  43. Jeannine   On   6 de abril de 2022 at 7:14 am

    First off I would like to say fantastic blog! I had a quick question that I’d
    like to ask if you do not mind. I was interested to find out how
    you center yourself and clear your thoughts before writing.
    I have had a tough time clearing my mind in getting my ideas out.

    I do take pleasure in writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes are generally wasted simply just trying
    to figure out how to begin. Any ideas or hints? Many thanks!

    Feel free to visit my web site; airline tickets

  44. Ruben   On   7 de abril de 2022 at 3:08 am

    Howdy! I could have sworn I’ve been to this site before but after checking through some of the post I
    realized it’s new to me. Anyhow, I’m definitely happy I
    found it and I’ll be book-marking and checking back often!

    My page: gamefly

  45. David   On   10 de abril de 2022 at 10:32 am

    Neat blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
    A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine.
    Please let me know where you got your design. Many thanks

    My web-site – gamefly

  46. Fidel   On   16 de maio de 2022 at 12:55 pm

    Hey very cool blog!! Guy .. Excellent .. Amazing ..

    I will bookmark your website and take the feeds additionally?
    I am glad to find so many useful info for (tinyurl.com) here within the
    publish, we’d like work out more strategies on this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

  47. Terri   On   4 de junho de 2022 at 10:37 am

    Hi there, I think your site could possibly be having internet browser compatibility problems.
    When I take a look at your site in Safari, it looks fine
    however, when opening in Internet Explorer,
    it has some overlapping issues. I simply wanted to
    provide you with a quick heads up! Aside from that, excellent website!

    Here is my web-site info an (http://bit.ly/)