Current track

Title

Artist


Gusttavo Lima volta aos palcos e fala sobre cirugia pela primeira vez

Written by on 3 de maio de 2022

Fonte: Metrópoles

Os fãs de Gusttavo Lima estão em festa, afinal o cantor retornou aos palcos poucos dias após passar por uma operação de sinusite, na semana passada. O Embaixador compartilhou detalhes de sua recuperação e não escondeu a alegria de estar de volta em tempo recorde: a previsão era de duas semanas de recuperação, porém ele fez apenas 4 dias.

Nas redes sociais, GL explicou a importância da cirurgia para melhorar sua qualidade de vida: “(…) E agora que o Embaixador tá de volta! Eu passei esses dias meio sumido porque fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante, sinusite. Isso tava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho.”, contou o sertanejo.

Além disso, Gusttavo agradeceu ao Hospital Vila Nova Star, a equipe médica e a compreensão dos fãs. “Tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível! (…) Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas 4. Com isso, você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”, relatou o cantor no Instagram.

O embaixador ainda falou sobre o atual status da sua voz: “Minha voz ainda tá um pouco anasalada, porque ainda tem aqui algumas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar”. Ele também afirmou que não pode fazer esforço a fim de que o procedimento cirúrgico não seja prejudicado.

Vale lembrar que a coluna LeoDias divulgou a informação de que o cantor havia feito a cirurgia de sinusite e, por isso, teve de cancelar um show em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, local onde o cantor estava para o show de segunda-feira.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *