Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Gusttavo Lima recebe placa da embaixada dominicana por promover a bachata no Brasil

Escrito por em 3 de novembro de 2020

Fonte: Quem Acontece

Em meio à polêmica separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima ganhou uma condecoração da Embaixada da República Dominicana no Brasil nesta segunda-feira (2). O cantor recebeu uma placa por ser o artista que mais promoveu no país a bachata, ritmo originário dominicano, considerado Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade pela Unesco.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, o cantor compartilhou fotos do momento em que o embaixador dominicado, Alejandro Ariasza, entrega a placa de reconhecimento a ele. Em seguida, os dois brindam a ocasião com taças de champanhe.

Esse foi um momento de descontração para Gusttavo Lima em meio à polêmica separação de Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A modelo contou que o término foi decidido pelo cantor de forma inesperada. “Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, disse ela. Recentemente, Gusttavo deixou a mansão do Residêncial Alphaville, em Goiânia, onde morava com a família.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *