Current track

Title

Artist


Gusttavo Lima negocia compra de apartamento de luxo em Goiânia

Written by on 29 de outubro de 2020

Fonte: Quem Acontece

Gusttavo Lima está negociando a compra de um luxuoso apartamento no Edifício Victorian, em um bairro de nobre de Goiânia (GO), o Marista, para onde se mudou após a separação de Andressa Suita. “As negociações estão em andamento”, confirmou a assessoria do sertanejo, pai de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, com a modelo.

Com 32 andares e unidades a partir de R$ 4 milhões, os apartamentos têm quatro suítes, 404 metros quadrados e de 4 a 5 vagas de garagem. Gusttavo estaria vivendo no 26º andar – sua assessoria negou que ele tivesse se mudado para a cobertura.

O prédio tem vista privielgiada da cidade, com segurança 24 horas, spa e academia. No site do empreedimento, é possível ver um vídeo de uma unidade padrão, com ar-condicionado central, elevador automotivo até cada andar e cozinha gourmet, entre outras amenidades.

Gusttavo e Andressa viviam em uma fazenda em Goiás, famosa nas redes sociais pelas dimensões e fachadas com colunas. Após o fim do casamento, ela está com os filhos em um condomínio de luxo. Antes da separação, o ex-casal tinha se mudado temporariamente da mansão devido a reformas no local.

Foto: Reprodução/Instagram
Imagens de apartamento de luxo de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Youtube)
Fotos: Reprodução
Imagens de apartamento de luxo de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Youtube)
Fotos: Reprodução

Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   23 de junho de 2021 at 11:43 pm

    Howdy very cool site!! Guy .. Beautiful .. Superb .. I’ll bookmark your blog and take the feeds additionally?KI am glad to search out numerous useful information right here in the post, we need work out extra techniques in this regard, thank you for sharing. . . . . .

  2. Cupom Centauro   On   12 de julho de 2021 at 2:20 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  3. como fazer tráfego pago facebook   On   19 de julho de 2021 at 8:52 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  4. da   On   19 de julho de 2021 at 11:48 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. cetificação anatel   On   24 de julho de 2021 at 5:02 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. projeto pcb esp32   On   24 de julho de 2021 at 6:00 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  7. CAXIAS AO VIVO   On   25 de julho de 2021 at 1:10 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. Cs grátis   On   29 de julho de 2021 at 8:28 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. Teste CS grátis   On   29 de julho de 2021 at 9:53 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  10. caça vazamento conta alta   On   30 de julho de 2021 at 2:32 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. Cortes   On   4 de agosto de 2021 at 1:17 pm

    Hi there! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!

  12. Pingback:

    keto crepes
  13. Usinagem de Moldes Zamak   On   6 de agosto de 2021 at 6:18 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  14. escova polvo para que serve   On   15 de agosto de 2021 at 1:59 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  15. ganhe insta   On   15 de agosto de 2021 at 3:25 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  16. animes terror   On   18 de agosto de 2021 at 6:20 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 2:55 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  18. Refugio   On   30 de agosto de 2021 at 9:14 am

    Today, while I was at work, my cousin stole my apple ipad and
    tested to see if it can survive a twenty five foot drop, just so she can be a youtube sensation. My
    apple ipad is now destroyed and she has 83 views. I know this
    is totally off topic but I had to share it with someone!

    my web-site – quest bars when (t.co)

  19. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:49 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. Isabella   On   1 de setembro de 2021 at 7:57 pm

    Do you mind if I quote a couple of your articles as long as I provide credit and sources back to
    your website? My website is in the very same niche as yours and my users
    would really benefit from some of the information you present here.
    Please let me know if this alright with asmr
    you. Thank you!

  21. Ashley   On   3 de setembro de 2021 at 5:21 am

    I’ve been browsing on-line greater than three hours these days, but I
    never found any attention-grabbing article like yours.
    It is beautiful price enough for me. In my opinion, if all web
    owners and bloggers made just right content material as you probably did, the internet
    can be much more useful than ever before.

    my blog; asmr this

  22. Margret   On   4 de setembro de 2021 at 10:07 am

    When someone writes an piece of writing he/she keeps the image of
    a user in his/her brain that how a user can know it.
    So that’s why this post is perfect. Thanks!

    Feel free to visit my homepage: off asmr

  23. gamer club free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:53 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. live booyah   On   7 de setembro de 2021 at 2:32 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  25. palpites flamengo   On   28 de setembro de 2021 at 3:12 am

    Thanks for sharing excellent informations. Your web-site is very cool. I am impressed by the details that you?¦ve on this website. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this website page, will come back for extra articles. You, my pal, ROCK! I found simply the info I already searched all over the place and just couldn’t come across. What a great web site.

  26. narração jogos do vasco   On   28 de setembro de 2021 at 4:19 am

    Heya i’m for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and help others like you aided me.

  27. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:49 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  28. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:35 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  29. Clínica de recuperação em Suzano   On   3 de outubro de 2021 at 5:45 pm

    Hi! I’m at work browsing your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Keep up the outstanding work!

  30. tratamento para viciado em drogas   On   3 de outubro de 2021 at 6:56 pm

    I¦ll immediately take hold of your rss feed as I can’t in finding your e-mail subscription link or e-newsletter service. Do you’ve any? Please allow me recognise so that I could subscribe. Thanks.

  31. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:44 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  32. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:29 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  33. slot online arcade games   On   14 de outubro de 2021 at 12:25 pm

    Hello just wanted to give you a quick heads up. The text in your content seem to be running off the screen in Firefox. I’m not sure if this is a formatting issue or something to do with web browser compatibility but I thought I’d post to let you know. The design and style look great though! Hope you get the issue resolved soon. Many thanks

  34. arrumar bebedouro sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:30 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  35. arrumar lava seca votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:15 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. Lucy   On   25 de outubro de 2021 at 3:27 am

    Can I simply say what a relief to find a person that really understands what they’re talking about online.
    You definitely realize how to bring a problem to light and make it important.
    A lot more people have to read this and understand this side of your story.
    I was surprised that you are not more popular because you definitely possess the gift.

    my web-site ps4 games where

  37. Casa   On   29 de outubro de 2021 at 9:34 pm

    I have been browsing on-line more than three hours today, but I never discovered any interesting article like yours. It’s beautiful value enough for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made good content as you probably did, the internet will likely be much more useful than ever before. “Perfection of moral virtue does not wholly take away the passions, but regulates them.” by Saint Thomas Aquinas.

  38. http://www.fokuszpalyazat.hu/kezdolap/akar-60-millios-tamogatas-vallalkozasok-fejlesztesere   On   11 de novembro de 2021 at 8:02 am

    Thank you for sharing superb informations. Your web-site is very cool. I am impressed by the details that you have on this site. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this web page, will come back for extra articles. You, my pal, ROCK! I found simply the information I already searched all over the place and simply couldn’t come across. What a perfect web-site.