Current track

Title

Artist


Gusttavo Lima aparece com novo anel em live e fãs se animam

Written by on 26 de abril de 2021

Fonte: Quem Acontece

Gusttavo Lima participou de uma live neste sábado (24) e um detalhe chamou atenção dos fãs do cantor. Ele estava usando um anel no dedo anelar, da mão direita, e muitos acreditam que possa ser uma aliança, marcando um novo momento da vida com Andressa Suita, de quem está separado.

Reprodução/Internet

“Gusttavo, que anel é esse?”, questionou uma fã. “Vocês perceberam o anel de noivado na mão do Gusttavo Lima? É aliança?”, indagou outro seguidor que acompanhou a live. Outros admiradores do sertanejo demonstraram animação ao pensar que o anel marcaria a volta com a ex-mulher, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel.

Andressa e Gusttavo anunciaram a separação em outubro do ano passado por causa de um desgaste da relação. Os dois oficializaram a união em 2015.

Recentemente, Andressa falou sobre a relação com o ex-marido, em meio a boatos de que eles teriam reatado o casamento após terem sido vistos juntos em Angra dos Reis. Durante o papo, a modelo – que tem dois filhos com o sertanejo -, falou que ficou mais forte emocionalmente após o divórcio.

 


Reader's opinions
  1. Marla   On   21 de junho de 2021 at 7:58 am

    I do not even know how I ended up here, but I thought this post was good.
    I don’t know who you are but certainly you are
    going to a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

  2. agencia de publicidade sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:43 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  3. criar website em são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:56 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  4. Cupom Zattini   On   12 de julho de 2021 at 2:01 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. como se proteger de energias negativas   On   14 de julho de 2021 at 7:37 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. desentupidora hidromaster   On   14 de julho de 2021 at 8:32 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  7. Smm panel   On   14 de julho de 2021 at 2:35 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  8. em rio do sul   On   19 de julho de 2021 at 12:46 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  9. CAMPEONATO CHILENO   On   25 de julho de 2021 at 1:14 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  10. CS 48   On   29 de julho de 2021 at 7:48 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  11. curso de fotografia   On   30 de julho de 2021 at 5:29 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  12. PodPah   On   4 de agosto de 2021 at 4:24 pm

    I am not sure where you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for excellent information I was looking for this information for my mission.

  13. peças estampadas   On   6 de agosto de 2021 at 6:52 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  14. casa a venda   On   12 de agosto de 2021 at 11:13 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  15. check neco result out   On   13 de agosto de 2021 at 1:01 pm

    I simply could not leave your web site before suggesting that I extremely loved the standard info an individual supply for your guests? Is going to be again ceaselessly to investigate cross-check new posts.

  16. como chegar em chiang mai   On   15 de agosto de 2021 at 10:21 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. qual o melhor pais para nomade digital   On   15 de agosto de 2021 at 11:51 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. corte de cabelo do jaca navalhado   On   15 de agosto de 2021 at 1:51 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. como ganhar os 200 reais do tiktok   On   15 de agosto de 2021 at 3:22 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  20. https://europa-road.eu/hu/kombajn-szallitas-sarbogard.php   On   21 de agosto de 2021 at 6:45 am

    My brother recommended I would possibly like this web site. He was once totally right. This post truly made my day. You cann’t imagine just how so much time I had spent for this information! Thanks!

  21. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:12 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  22. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:52 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  23. Sommer   On   30 de agosto de 2021 at 3:13 am

    Great website you have here but I was curious about if you
    knew of any community forums that cover the same topics talked about here?
    I’d really like to be a part of online community where I
    can get feedback from other knowledgeable individuals
    that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know.

    Thank you!

    Here is my blog :: your quest bars (t.co)

  24. curtidas instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:51 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  25. Rena   On   31 de agosto de 2021 at 3:20 pm

    Hey would you mind sharing which blog platform you’re working
    with? I’m going to start my own blog in the near future but I’m
    having a difficult time making a decision between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    the quest bars (t.co) reason I ask is because
    your design and style seems different then most blogs
    and I’m looking for something unique.
    P.S My apologies for being off-topic but I had to
    ask!

  26. Tam   On   5 de setembro de 2021 at 12:20 pm

    Good day! I know this is somewhat off topic but I was wondering which
    blog platform are you using for this website?
    I’m getting fed up of Wordpress because I’ve had problems with hackers and
    I’m looking at alternatives for another platform.
    I would be great if you could point me in the direction of a
    good platform.

    My web site :: there asmr

  27. live booyah   On   7 de setembro de 2021 at 1:45 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  28. campfree fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:28 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  29. notícias do mengão   On   28 de setembro de 2021 at 3:40 am

    This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You realize so much its almost hard to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just great!

  30. https://g.page/thedentalsurgerylondon   On   30 de setembro de 2021 at 7:49 am

    With havin so much content and articles do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of completely unique content I’ve either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any methods to help protect against content from being stolen? I’d certainly appreciate it.

  31. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:58 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  32. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:40 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  33. clinica para dependentes quimicos   On   3 de outubro de 2021 at 5:47 pm

    It is appropriate time to make a few plans for the longer term and it is time to be happy. I have learn this post and if I may just I wish to suggest you few interesting things or advice. Perhaps you could write next articles regarding this article. I want to read even more issues approximately it!

  34. Clínica de Recuperação em Floresta   On   3 de outubro de 2021 at 6:57 pm

    Great – I should certainly pronounce, impressed with your web site. I had no trouble navigating through all tabs and related information ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Quite unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, site theme . a tones way for your client to communicate. Nice task.

  35. slot online dc   On   14 de outubro de 2021 at 11:59 pm

    F*ckin’ remarkable things here. I am very glad to peer your post. Thank you so much and i’m looking forward to touch you. Will you please drop me a mail?

  36. conserto microondas votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:52 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  37. arrumar microondas araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:28 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  38. cladding   On   22 de outubro de 2021 at 10:12 pm

    An attention-grabbing discussion is value comment. I feel that it is best to write extra on this topic, it might not be a taboo subject however usually individuals are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers

  39. Campo dos Goytacazes imóveis   On   29 de outubro de 2021 at 10:15 pm

    Good day very nice site!! Man .. Beautiful .. Wonderful .. I’ll bookmark your web site and take the feeds additionally?KI am satisfied to search out so many helpful info right here within the publish, we need develop more techniques in this regard, thank you for sharing. . . . . .

  40. web developer online assessment   On   5 de novembro de 2021 at 1:05 am

    hey there and thank you for your information – I have definitely picked up something new from right here. I did then again expertise a few technical issues using this web site, since I skilled to reload the website lots of occasions prior to I could get it to load correctly. I had been pondering in case your web host is OK? Not that I’m complaining, however sluggish loading instances times will very frequently have an effect on your placement in google and can injury your high-quality rating if advertising and ***********|advertising|advertising|advertising and *********** with Adwords. Well I am adding this RSS to my email and can glance out for much extra of your respective fascinating content. Ensure that you replace this once more soon..

  41. Virgilio   On   23 de dezembro de 2021 at 11:48 pm

    Great weblog right here! Additionally your website quite a bit up fast!
    What web host are you the use of? Can I get your affiliate hyperlink in asmr your host?
    I want my site loaded up as quickly as yours lol

  42. transportation coordinator   On   16 de janeiro de 2022 at 3:17 pm

    I was very happy to find this net-site.I needed to thanks in your time for this excellent read!! I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you blog post.

  43. a course in miracles blog   On   13 de fevereiro de 2022 at 9:18 am

    In this grand design of things you’ll get a B- just for effort. Where exactly you actually lost us was in the specifics. As as the maxim goes, details make or break the argument.. And it could not be more true in this article. Having said that, permit me reveal to you what exactly did give good results. The article (parts of it) is actually quite convincing and that is most likely the reason why I am making an effort in order to opine. I do not make it a regular habit of doing that. Second, even though I can certainly notice a jumps in reasoning you come up with, I am not really convinced of exactly how you appear to unite the details which produce the actual final result. For the moment I will yield to your position but trust in the foreseeable future you actually link the dots much better.

  44. best a course in miracles podcast   On   14 de fevereiro de 2022 at 7:38 pm

    I have been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the internet will be much more useful than ever before.

  45. zomeno feridov   On   20 de março de 2022 at 6:46 pm

    Hello! I could have sworn I’ve been to this blog before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely happy I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!

  46. London   On   16 de maio de 2022 at 5:25 am

    Nice blog here! Additionally your website quite a bit up fast! What host are you the usage of? Can I am getting your affiliate link on your host? I wish my website loaded up as fast as yours lol