Current track

Title

Artist


Gabriel Medina e a mãe trocam indiretas na web após rumores de briga

Written by on 16 de abril de 2021

Fonte: R7

Após o casamento com Yasmin Brunet, o bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, 27, resolveu cortar alguns laços com a família. Isso mesmo. Além de estar brigado com mãe (que foi bloqueada nas redes sociais do filho), Medina resolveu dispensar o padrasto, que criou como filho e foi técnico do surfista durante a vida toda. Isso mesmo. Medina literalmente ‘demitiu’ o padrasto após 15 anos de carreira juntos, dois títulos mundiais e 14 vitórias em etapas de mundiais.

O bicampeão mundial decidiu contratar um novo treinador e iniciou já as novas etapas do mundial de surfe afastado da família. O novo técnico é Andy King, que já está acompanhando o brasileiro.

Gabriel diz que deixou Charlie, a quem chama de ‘pai’, para cuidar da carreira da irmã, Sophia Medina, que também entrou no mundo do surf. O brasileiro diz que sente que pode fazer isso sozinho agora.

Charlie esteve presente em todos os maiores momentos da carreira de seu filho. Gabriel também afastou a mãe Simone dos negócios relacionados ao nome dele.

Muito ligada ao filho, Simone atuava como uma espécie de empresária e conselheira de Gabriel Medina, assim como o padrasto do atleta, Charles. Os dois acompanhavam o surfista em todas as competições. Para a matriarca, o papel de psicóloga do filho e de educadora e era fundamental para que ele não perdesse a essência e o foco no surfe.

Agora, quem tem acompanhado Medina nas viagens pelo mundo nas etapas do mundial de surf é a mulher, a modelo Yasmin Brunet, que não se dá bem com a família do atleta.
Antes de bloquear os pais na rede social, Gabriel e a mãe trocaram farpas na web. Ela publicou uma foto com a mensagem “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz” acompanhada da legenda “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica”.

Gabriel, por sua vez, também deu a alfinetada dele. “A verdade sempre vem”.

Casamento Relâmpago

Uma das questões que azedou o relacionamento de Gabriel com a família foram os questionamentos sobre o ‘casamento’ relâmpago com Yasmin Brunet.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   24 de junho de 2021 at 5:17 am

    Thanks a lot for sharing this with all of us you actually recognise what you are speaking approximately! Bookmarked. Please additionally discuss with my website =). We will have a hyperlink change arrangement among us!

  2. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:02 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  3. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:59 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  4. criar aplicativo sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:47 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. criar loja virtual em são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:58 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. oração armadura de são miguel arcanjo   On   14 de julho de 2021 at 6:59 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. brinquedos perigosos   On   14 de julho de 2021 at 8:11 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. cartão nubank pj   On   18 de julho de 2021 at 11:45 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  9. terreno   On   19 de julho de 2021 at 11:18 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  10. cetificação anatel   On   24 de julho de 2021 at 4:00 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  11. certificação inmetro   On   24 de julho de 2021 at 5:14 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  12. Mobile telematics   On   24 de julho de 2021 at 3:10 pm

    I was curious if you ever considered changing the structure of your site? Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having one or 2 images. Maybe you could space it out better?

  13. brasileiro feminino   On   25 de julho de 2021 at 2:29 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  14. CS teste 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 7:36 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  15. CS 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 9:13 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  16. PodPah   On   4 de agosto de 2021 at 1:48 pm

    I?¦ll immediately seize your rss feed as I can’t find your email subscription link or newsletter service. Do you have any? Kindly permit me understand so that I could subscribe. Thanks.

  17. Estamparia de peças   On   6 de agosto de 2021 at 6:33 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  18. imobiliárias no brasil   On   12 de agosto de 2021 at 11:36 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  19. balanco do fim do mundo   On   15 de agosto de 2021 at 9:43 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. quando ir para a tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 11:28 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  21. corte de cabelo para senhora de 60 anos 2021   On   15 de agosto de 2021 at 2:49 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. animes drama   On   18 de agosto de 2021 at 6:19 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  23. animes aventura   On   18 de agosto de 2021 at 6:51 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  24. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:50 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  25. Indiana   On   29 de agosto de 2021 at 8:13 pm

    It’s difficult to find educated people for this topic, however, you sound like you know what you’re talking about!
    Thanks

    Feel free to surf to my web site – my quest bars (t.co)

  26. seguidores no instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:11 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  27. Mathias   On   1 de setembro de 2021 at 6:06 pm

    I am curious to find out what blog platform you’re working
    with? I’m experiencing some minor security problems with my latest blog and I would like to find
    something more secure. Do you have any recommendations?

    My web site … off asmr

  28. Stacia   On   2 de setembro de 2021 at 8:55 am

    Everyone loves what you guys are usually up too.

    Such clever work and coverage! Keep up the fantastic works guys I’ve incorporated you guys to blogroll.

    Also visit my webpage was asmr (bit.ly)

  29. Cole   On   4 de setembro de 2021 at 6:25 am

    Thank you for every other informative blog. The place else could I am getting that type of information written in such
    an ideal approach? I have a undertaking that I am simply now working on, and
    I’ve been at the glance out for such information.

    Look into my homepage: there asmr

  30. Elsa   On   5 de setembro de 2021 at 11:46 pm

    I’d like to thank you for the efforts you’ve put in penning this
    blog. I really hope to view the same high-grade content by you in the future
    as well. In fact, your creative writing abilities has encouraged me to get my
    own, personal blog now 😉

    My web page: scoliosis surgery a

  31. campfree fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:27 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  32. clã booyah   On   7 de setembro de 2021 at 2:17 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  33. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 9:42 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  34. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:29 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  35. school holiday   On   24 de setembro de 2021 at 5:44 am

    In the great pattern of things you receive a B- just for effort and hard work. Exactly where you misplaced everybody ended up being on all the particulars. As as the maxim goes, the devil is in the details… And it couldn’t be more correct right here. Having said that, let me say to you precisely what did do the job. The authoring is highly persuasive and this is most likely the reason why I am making an effort to comment. I do not make it a regular habit of doing that. Second, whilst I can certainly notice the leaps in reasoning you make, I am definitely not sure of how you seem to connect your ideas which make your final result. For right now I will, no doubt subscribe to your point but trust in the foreseeable future you actually link your dots much better.

  36. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:11 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  37. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:48 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  38. Clínica de Recuperação em Floresta   On   3 de outubro de 2021 at 5:05 pm

    Heya i am for the first time here. I came across this board and I find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to present one thing back and aid others such as you aided me.

  39. Clínica de Recuperação em Floresta   On   3 de outubro de 2021 at 6:26 pm

    obviously like your web-site but you have to check the spelling on several of your posts. Many of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth nevertheless I will surely come back again.

  40. Agencia 10x - Fábio Ricotta   On   5 de outubro de 2021 at 5:26 am

    Woah! I’m really loving the template/theme of this blog. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s challenging to get that “perfect balance” between user friendliness and visual appeal. I must say that you’ve done a very good job with this. Additionally, the blog loads extremely fast for me on Opera. Exceptional Blog!

  41. curso ROI dos Deuses - Emmanuel Torres   On   5 de outubro de 2021 at 6:36 am

    Wow! Thank you! I always wanted to write on my blog something like that. Can I include a portion of your post to my blog?

  42. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:09 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  43. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:44 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  44. arrumar purificador água votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:23 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  45. arrumar microondas sorocaba   On   18 de outubro de 2021 at 12:11 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  46. Chadwick   On   25 de outubro de 2021 at 1:31 pm

    Hi, i think that i saw you visited my blog thus i came to “return the favor”.I’m trying to find things to enhance my web site!I
    suppose its ok to use a few of your ideas!!

    Feel free to surf to my page ps4 games in

  47. Misty   On   23 de dezembro de 2021 at 6:49 am

    Attractive component of content. I simply stumbled upon your blog and in accession capital to claim asmr that I get actually loved account your weblog posts.
    Anyway I’ll be subscribing to your feeds and even I success you access persistently fast.

  48. what is optin page   On   28 de janeiro de 2022 at 9:00 am

    I have been browsing online greater than 3 hours today, yet I by no means found any attention-grabbing article like yours. It is lovely worth enough for me. In my opinion, if all website owners and bloggers made good content as you did, the internet will be much more useful than ever before. “When you are content to be simply yourself and don’t compare or compete, everybody will respect you.” by Lao Tzu.

  49. vertimų biuras   On   28 de janeiro de 2022 at 1:15 pm

    Interesting blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A theme like yours with a few simple tweeks would really make my blog jump out. Please let me know where you got your design. Kudos

  50. un cours en miracles france   On   14 de fevereiro de 2022 at 1:00 am

    I will immediately grab your rss feed as I can’t find your e-mail subscription link or e-newsletter service. Do you have any? Please permit me recognize so that I may just subscribe. Thanks.

  51. zomeno feridov   On   19 de março de 2022 at 9:20 am

    Excellent goods from you, man. I’ve bear in mind your stuff previous to and you are simply extremely wonderful. I actually like what you’ve got right here, really like what you are saying and the way through which you are saying it. You’re making it enjoyable and you continue to take care of to stay it sensible. I can’t wait to read far more from you. That is really a wonderful web site.

  52. zomenoferidov   On   22 de março de 2022 at 4:08 am

    I’m impressed, I need to say. Really rarely do I encounter a blog that’s both educative and entertaining, and let me let you know, you have hit the nail on the head. Your idea is outstanding; the problem is something that not sufficient individuals are talking intelligently about. I’m very completely satisfied that I stumbled across this in my search for one thing referring to this.