Current track

Title

Artist


Fora dos palcos, Simaria deixa de seguir perfis de Simone e da dupla no Instagram

Written by on 14 de julho de 2022

Fonte: Quem Acontece

A cantora Simaria, que está afastada dos palcos desde junho para tratar de sua saúde, deixou de seguir a irmã e parceira de palco Simone no Instagram, além do perfil oficial da dupla na rede social.

Fãs perceberam isso na noite de quarta-feira (13), mas não se sabe se é algo recente. Já Simone continua aparecendo entre os seguidores de Simaria.

Em meados de junho, Simaria anunciou que daria um tempo na carreira de cantora. Em comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria, enviado em primeira mão à Quem, foi informado que a artista se afastaria dos palcos para cuidar da sua saúde, e que Simone cumprirá a agenda de shows sozinha. Confira abaixo o texto na íntegra.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Mês passado, Simaria disse que sentia ser controlada pela irmã em alguns momentos, mas que agora – com 40 anos – não vai mais se calar. “(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, contou a artista, ao falar sobre a relação profissional com a irmã.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *