Current track

Title

Artist


Faustão deixa Globo, Leifert é substituto no domingo até estreia de Huck

Written by on 17 de junho de 2021

Fonte: Uol

A TV Globo anunciou hoje que vai antecipar a saída de Faustão da emissora e, portanto, Tiago Leifert assumirá o comando do “Domingão” até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

Em nota enviada ao UOL, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.”

Faustão já não apresentou a última edição do “Domingão”, no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10).

O apresentador teve alta ontem, conforme anunciou sua esposa Luciana Cardoso. Ela chegou, inclusive, a declarar que Faustão apresentaria a próxima edição do “Domingão”, o que não ocorrerá em razão da decisão tomada pela TV Globo. Após o anúncio, Luciana mudou a legenda da publicação.

“Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão.”

Dessa forma, o apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial. Ele chegou até a aparecer em um teaser na programação da TV Globo que anunciava a próximo edição do “Domingão”.

Na ocasião, Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert, que chegou a imitar bordões do Faustão em certos momentos. O desempenho do comandante do “BBB” foi elogiado por outros colegas de casa, como Ana Maria Braga.

Anteontem, Luciano Huck confirmou a Pedro Bial que vai comandar os domingos da Globo no ano que vem, quando Fausto trocará a emissora carioca pela Band.


Reader's opinions
  1. Emmett   On   21 de junho de 2021 at 6:14 am

    Hi there! This blog post could not be written much better!

    Reading through this post reminds me of my previous
    roommate! He constantly kept preaching about this.
    I am going to forward this information to him.

    Pretty sure he’ll have a good read. Thank you for sharing!

  2. criar aplicativo sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:50 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  3. criar aplicativo em são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:00 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  4. Cupom Dafiti   On   12 de julho de 2021 at 3:04 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  5. limpeza caixa dagua zona leste   On   14 de julho de 2021 at 7:45 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. carne congelada vencida pode ser consumida   On   14 de julho de 2021 at 8:37 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  7. codigo figurinha kwai   On   19 de julho de 2021 at 12:40 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. como fazer uma redação perfeita passo a passo   On   19 de julho de 2021 at 9:44 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  9. regiao   On   19 de julho de 2021 at 11:40 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. projeto eletronico   On   24 de julho de 2021 at 4:44 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  11. consultoria eletronica   On   24 de julho de 2021 at 5:46 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. jogos DO GAMA   On   25 de julho de 2021 at 2:19 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  13. CS teste Net   On   29 de julho de 2021 at 7:36 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  14. CS teste   On   29 de julho de 2021 at 9:12 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  15. cursos de finanças   On   30 de julho de 2021 at 5:27 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  16. fazendas   On   12 de agosto de 2021 at 12:16 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  17. oasis no deserto peru   On   15 de agosto de 2021 at 9:58 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. corte de cabelo do jaca com reflexo   On   15 de agosto de 2021 at 1:29 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. ganhar no insta   On   15 de agosto de 2021 at 3:10 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:18 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  21. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:55 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. Vernon   On   30 de agosto de 2021 at 5:55 am

    What’s Taking place i’m new to this, I stumbled upon this I have discovered
    It absolutely helpful and it has helped me out loads. I am hoping to give a contribution & aid
    other customers like its aided me. Good job.

    Here is my web blog; when quest bars (http://t.co)

  23. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:57 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  24. Kayla   On   31 de agosto de 2021 at 11:52 am

    Hi, Neat post. There is a problem with your website in web explorer, would check this?
    IE nonetheless is the market leader and a good portion of folks will leave out
    your fantastic writing due to this problem.

    Also visit my page – quest bars was – http://t.co/zJCfXFs1I1

  25. Gia   On   1 de setembro de 2021 at 7:43 am

    Hey! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are you using for this website?
    I’m getting tired of Wordpress because I’ve had issues with
    hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be awesome if you could point me
    in the direction of a good platform.

    my web site; an asmr

  26. Caryn   On   2 de setembro de 2021 at 2:04 pm

    Its like you learn my thoughts! You seem to know a lot about this,
    such as you wrote the book in it or asmr (j.mp) something.
    I feel that you could do with some % to pressure the
    message house a bit, but other than that, that is wonderful blog.

    A fantastic read. I’ll definitely be back.

  27. Anthony   On   5 de setembro de 2021 at 6:35 am

    Unquestionably believe that which you said.
    Your favorite justification seemed to be on the internet the easiest thing to be aware of.
    I say to you, I certainly get irked while people think about worries that they plainly do not know about.
    You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal.

    Will probably be back to get more. Thanks

    Also visit my web-site – was asmr (http://j.mp/3yNXjWx)

  28. garena   On   7 de setembro de 2021 at 1:57 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  29. campeonato free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:35 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  30. Clínica de Recuperação em Sorocaba   On   3 de outubro de 2021 at 4:54 pm

    Thank you for another excellent post. The place else may just anybody get that kind of info in such a perfect means of writing? I’ve a presentation next week, and I’m at the look for such info.

  31. curso Guitar Evolution - Kiko Loureiro   On   5 de outubro de 2021 at 5:16 am

    I like what you guys are up also. Such clever work and reporting! Keep up the excellent works guys I have incorporated you guys to my blogroll. I think it’ll improve the value of my web site :).

  32. ANDROID STUDIO E JAVA CURSO PARA INICIANTES - ONE DAY CODE   On   5 de outubro de 2021 at 6:29 am

    I am often to blogging and i really appreciate your content. The article has really peaks my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new information.

  33. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:06 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  34. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:42 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  35. arrumar máquina lavar votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:10 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. conserto máquina lavar araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:05 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  37. Europa-Road   On   22 de outubro de 2021 at 9:05 am

    Hi, Neat post. There is an issue with your website in web explorer, might test this?K IE nonetheless is the market chief and a large section of other folks will omit your great writing due to this problem.

  38. Gena   On   25 de outubro de 2021 at 7:44 am

    It’s the best time to make some plans for the future and it is time
    to be happy. I have read this post and if I could I desire to
    suggest you few interesting things or advice. Maybe you could write next articles referring to this article.
    I desire to read even more things about it!

    Take a look at my webpage – ps4 games what

  39. Gretchen   On   26 de outubro de 2021 at 7:25 am

    I’ve been browsing online more than three hours these days, but I by no means
    found any fascinating article like yours. It’s pretty worth sufficient for me.
    In my view, if all web owners and bloggers made just right content as you probably did,
    the internet can be much more useful than ever before.

    My web-site :: ps4 games when

  40. Apartamento   On   29 de outubro de 2021 at 9:36 pm

    I haven?¦t checked in here for some time because I thought it was getting boring, but the last few posts are good quality so I guess I?¦ll add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend 🙂

  41. Meredith   On   21 de novembro de 2021 at 8:07 pm

    I was recommended this blog via my cousin. I am not certain whether or not this put up is written by means of him as nobody else realize such distinctive approximately my problem.

    You’re incredible! Thanks!

    Feel free to visit my web blog :: asmr for

  42. a course in miracles podcasts   On   13 de fevereiro de 2022 at 12:34 pm

    Hey I am so happy I found your weblog, I really found you by accident, while I was searching on Askjeeve for something else, Anyways I am here now and would just like to say thank you for a remarkable post and a all round interesting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse it all at the moment but I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the great work.

  43. best acim videos   On   13 de fevereiro de 2022 at 9:17 pm

    I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.

  44. a course in miracles book   On   14 de fevereiro de 2022 at 5:46 am

    What i do not understood is actually how you are not really much more well-liked than you may be now. You’re so intelligent. You realize thus significantly relating to this subject, made me personally consider it from a lot of varied angles. Its like men and women aren’t fascinated unless it is one thing to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs nice. Always maintain it up!

  45. zomeno feridov   On   22 de março de 2022 at 6:20 am

    Today, while I was at work, my cousin stole my iPad and tested to see if it can survive a 25 foot drop, just so she can be a youtube sensation. My iPad is now destroyed and she has 83 views. I know this is completely off topic but I had to share it with someone!