Current track

Title

Artist


Fafá de Belém conta que já se vestiu de noiva para casamento de “affair”

Written by on 5 de agosto de 2020

Fonte: O Fuxico

Na última terça-feira (4), Fafá de Belém foi uma das convidadas do programa Que História É Essa Porchat, apresentado por Fábio Porchat no canal GNT.

Na ocasião, a cantora contou que quando tinha 16 anos foi convidada para o casamento de um de seus amigos, com quem ela ficava às vezes.

A artista afirmou que a moça não gostava dela, mas fez convite devido a pedidos da família.

“Só estou te convidando porque papai e mamãe gostam muito de você, por mim não te convidava. Desliguei o telefone e falei ‘que mulher abusada'”, contou Fafá.

Para se vingar da moça, Fafá de Belém decidiu ir vestida de noiva na cerimônia. Além disso, ela estava acompanhada de um amigo, que vestiu um fraque branco.

“A noiva começa a subir a escadaria da Basílica de Nazaré, que é a igreja mais importante de Belém, eu esperei a mulher entrar, colhi umas flores no jardim e assim que a cauda dela acabou de entrar eu entrei atrás. Ela na frente, não estava me vendo. Quando ela chegou bem perto do padre, ele olhou para trás e aí ela virou. Dei um tchauzinho e sentei na primeira fila”, relembrou, arrancando gargalhadas.

E a história não parou por aí… a cantora contou que sua filha Mariana estava nas ruas de São Paulo há cerca de dez anos quando encontrou uma senhora com um sotaque de Belém.Batendo um papo, ela contou ser filha de Fafá e a mulher se divertiu.

“Eu adoro a sua mãe, ela tem um humor maravilhoso, mas a minha filha odeia a sua mãe, sua mãe foi vestida de noiva no meu casamento. Mariana me ligou falando ‘mãe, aquela história é verdade’, eu falei ‘claro'”, encerrou a artista, que ainda fez questão de mostrar uma foto do tal vestido.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *