Current track

Title

Artist


Fábio Jr. coloca mansão onde mora com Fiuk à venda

Written by on 27 de janeiro de 2021

Fonte: Uol

A mansão de Fábio Jr. em Alphaville, bairro nobre de Santana de Parnaíba, em São Paulo, está listada para venda em sites imobiliários por R$ 8 milhões. O cantor vive na residência há mais de dez anos e divide o endereço com filho Fiuk, atualmente confinado no BBB21, e com a mulher, Fernanda Pascucci.

Durante a quarentena, Fábio transmitiu duas lives diretamente do luxuoso imóvel de 570 metros quadrados de área construída, com 1,5 mil metros de área total. Para o R7, o cenário foi a sala de estar; no Multishow, ele exibiu a piscina e parte do jardim.

A mansão fica localizada em um condomínio fechado. O Notícias da TV teve acesso a dois diferentes anúncios do imóvel: em um deles, o preço é de R$ 8,5 milhões; no outro, há um “descontão” de R$ 500 mil, com valor final de R$ 8 milhões.

São quatro dormitórios, sendo duas suítes. A master tem closet, antessala e varanda. A sala principal tem espaço para três ambientes, com lareira e copa de apoio. A cozinha é espaçosa. O anúncio também destaca uma “sala de almoço”.

Na parte de lazer, o imóvel tem amplo jardim com fonte, um ofurô, sauna úmida, sala de TV, piscina e espaço para quatro vagas de garagem.

A residência em Alphaville chegou a fazer parte de uma disputa judicial que Fábio Jr. e a sua ex, Mari Alexandre, travaram em 2010. Na ocasião, o imóvel era avaliado em R$ 5 milhões. O cantor continuou com a casa.

Desde o fim de 2020, Fábio está com a mulher, Fernanda Pascucci, em um sítio no interior de São Paulo. Em junho, ele fez uma live de Dia dos Namorados para o Multishow e usou a parte externa da mansão como cenário.

Já Fiuk ficou um tempo no Rio de Janeiro antes de ser confinado no BBB21 –o cantor já é apontado como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão na temporada.

Um dos protagonistas de A Força do Querer, o ator mora com o pai em Alphaville, mas as casas dos dois têm entradas e espaços independentes na mansão. Em 2016, Sabrina Sato mostrou detalhes da residência.


Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   23 de junho de 2021 at 5:45 pm

    I’m impressed, I have to say. Actually rarely do I encounter a blog that’s each educative and entertaining, and let me let you know, you could have hit the nail on the head. Your concept is excellent; the problem is something that not sufficient people are talking intelligently about. I’m very happy that I stumbled throughout this in my seek for something regarding this.

  2. Dr Karim Dada implants dentaires   On   7 de julho de 2021 at 2:00 pm

    Hi my loved one! I want to say that this article is amazing, great written and include almost all important infos. I would like to peer extra posts like this .

  3. facial treatment near me   On   8 de julho de 2021 at 5:49 pm

    This is really interesting, You are a very professional blogger. I have joined your rss feed and stay up for in quest of more of your excellent post. Additionally, I have shared your website in my social networks!

  4. how to build a wordpress website   On   8 de julho de 2021 at 9:40 pm

    I’d have to check with you here. Which is not something I normally do! I enjoy reading a post that can make folks think. Additionally, thanks for permitting me to remark!

  5. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:10 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. outdoor sao luis   On   12 de julho de 2021 at 5:05 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  7. desentupidora casa verde   On   14 de julho de 2021 at 7:59 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  8. quando tudo da erradoquando tudo da errado no trabalho   On   14 de julho de 2021 at 8:46 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  9. dicas para estudar para concursos   On   19 de julho de 2021 at 8:51 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. hoje   On   19 de julho de 2021 at 11:46 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  11. em rodeio   On   19 de julho de 2021 at 12:52 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  12. REMO PARÁ   On   25 de julho de 2021 at 2:04 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  13. Teste Cs 48 hs   On   29 de julho de 2021 at 7:35 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  14. CS 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 9:12 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  15. cursos de investimento   On   30 de julho de 2021 at 5:11 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  16. Flow   On   4 de agosto de 2021 at 2:08 pm

    Heya i’m for the first time here. I came across this board and I to find It really useful & it helped me out a lot. I am hoping to offer one thing back and help others like you aided me.

  17. Podcast   On   4 de agosto de 2021 at 4:43 pm

    I simply could not go away your website before suggesting that I actually loved the usual info an individual provide to your guests? Is going to be again continuously in order to inspect new posts.

  18. metrologia e qualidade   On   6 de agosto de 2021 at 7:09 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. Pingback:

    keto pumpkin cookies
  20. classificados online   On   12 de agosto de 2021 at 12:25 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  21. o que fazer em quito   On   15 de agosto de 2021 at 10:35 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. corte de cabelo do jaca navalhado   On   15 de agosto de 2021 at 1:39 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  23. naruto clássico Episódio 1   On   18 de agosto de 2021 at 6:46 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 2:45 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  25. Renato   On   1 de setembro de 2021 at 6:26 pm

    Hi, I think your blog might be having browser compatibility issues.
    When I look at your website in Ie, it looks fine but
    when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.

    I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, excellent blog!

    Feel free to visit my web blog: off asmr

  26. Elaine   On   3 de setembro de 2021 at 10:56 pm

    Hi there very nice website!! Man .. Beautiful .. Amazing ..
    I’ll bookmark your blog and take the feeds also?
    I’m glad to find numerous useful information right here
    within the post, we want develop more strategies on this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

    Feel free to visit my web-site – asmr but

  27. multivitamínico esports   On   7 de setembro de 2021 at 1:57 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  28. competitivo free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:34 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  29. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:21 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  30. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:51 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  31. narração jogos do vasco   On   28 de setembro de 2021 at 3:36 am

    It is really a nice and useful piece of information. I’m glad that you shared this useful information with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

  32. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:38 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  33. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:30 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  34. Clínica de Recuperação em Floresta   On   3 de outubro de 2021 at 6:29 pm

    Its such as you learn my thoughts! You seem to understand so much about this, like you wrote the guide in it or something. I think that you can do with a few to pressure the message home a little bit, however other than that, that is fantastic blog. A fantastic read. I will definitely be back.

  35. curso Escala 3PS Cadu Amaral (Caduads)   On   5 de outubro de 2021 at 5:55 am

    Valuable information. Lucky me I found your site by accident, and I am shocked why this accident did not happened earlier! I bookmarked it.

  36. arrumar bebedouro votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:42 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  37. conserto lava seca araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:22 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  38. Casa   On   29 de outubro de 2021 at 9:33 pm

    I’ve been absent for some time, but now I remember why I used to love this blog. Thank you, I will try and check back more frequently. How frequently you update your website?

  39. https://europa-road.eu/hu/kombajn-szallitas-sarbogard.php   On   5 de janeiro de 2022 at 10:32 am

    you’re really a good webmaster. The web site loading speed is incredible. It seems that you are doing any unique trick. In addition, The contents are masterpiece. you have done a excellent job on this topic!

  40. zomeno feridov   On   18 de março de 2022 at 9:58 am

    Hey, you used to write fantastic, but the last few posts have been kinda boring?K I miss your great writings. Past several posts are just a little bit out of track! come on!

  41. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 8:22 am

    Some truly superb blog posts on this internet site, thank you for contribution. “He that falls in love with himself will have no rivals.” by Benjamin Franklin.

  42. Harry   On   26 de março de 2022 at 11:50 am

    I really like your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself or did you hire someone to do it for info (tinyurl.com) you?
    Plz reply as I’m looking to design my own blog and would like to know where u got this from.
    appreciate it

  43. zomeno feridov   On   31 de março de 2022 at 3:41 am

    I think other website proprietors should take this web site as an model, very clean and fantastic user genial style and design, let alone the content. You are an expert in this topic!

  44. western fringe jacket   On   2 de abril de 2022 at 11:54 pm

    you are actually a excellent webmaster. The site loading velocity is amazing. It sort of feels that you’re doing any unique trick. Furthermore, The contents are masterwork. you’ve done a excellent task in this matter!

  45. Dina   On   4 de abril de 2022 at 7:04 am

    I do not know whether it’s just me or if perhaps everyone else experiencing issues with your site.
    It seems like some of the written text in your posts are running off the screen. Can somebody else please provide feedback and let me know if this is happening to them as well?
    This could be a issue with my browser because I’ve had this happen before.
    Appreciate it

    Here is my web site: flight ticket

  46. Lily   On   4 de abril de 2022 at 5:53 pm

    Hello! Do you know if they make any plugins to assist with Search
    Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good gains. If you know of any please share.
    Many thanks!

    Here is my webpage super cheap flights

  47. Joey   On   6 de abril de 2022 at 7:33 pm

    Thanks for the auspicious writeup. It if truth be told was once a entertainment account it.
    Look advanced to more delivered agreeable from you! However,
    how can we keep up a correspondence?

    Review my web site gamefly

  48. Myrtle   On   10 de abril de 2022 at 10:25 am

    Howdy! This is my 1st comment here so I just wanted to
    give a quick shout out and tell you I really enjoy reading through your posts.
    Can you suggest any other blogs/websites/forums that cover the same subjects?
    Thanks a ton!

    Feel free to visit my web site :: gamefly

  49. Noble   On   16 de maio de 2022 at 7:19 am

    Hello there! I know this is somewhat off topic but I was wondering if you
    knew where I could locate a captcha plugin for my comment form?

    I’m using the same blog platform as yours and I’m having trouble finding
    one? Thanks a lot!

    Feel free to visit my page; an info (tinyurl.com)

  50. Collette   On   5 de junho de 2022 at 12:14 am

    Hey There. I found your blog using msn. This is a really well
    written article. I will make sure to bookmark it and come back to read more of your
    useful information. Thanks for the post. I’ll certainly return.

    Feel free to visit my blog info my (bit.ly)

  51. social media hackers for hire   On   20 de junho de 2022 at 5:47 am

    It’s perfect time to make some plans for the future and it’s time to be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or suggestions. Maybe you could write next articles referring to this article. I want to read more things about it!