Ouça ao vivo

Título

Artitsta


EDSON, DA DUPLA COM HUDSON, FEZ PROCEDIMENTO PARA AUMENTAR O BUMBUM

Escrito por em 13 de novembro de 2020

Fonte: O Fuxico

A vaidade masculina ganhou destaque no programa Encontro, exibido na quinta-feira (12) e a dupla Edson e Hudson confessou ser bastante ligada no assunto.

Hudson contou que fez harmonização facial recentemente.

“Me rejuvenesceu uns 20 anos. Com o passar do tempo, eu perdi um pouco de queixo. Não sei se é por conta do bruxismo, por apertar o maxilar dormindo. E senti que a pele do rosto ficou um pouco flácida. Para mim foi bom. A gente que é artista precisa da imagem, se sentir confortável tirando uma selfie. Lógico que muito mais do talento, mas se a gente tiver com uma imagem boa, é melhor”, destacou o cantor.

Edson revelou que fez procedimento estético para aumentar o bumbum.

“Confesso que sou muito vaidoso. Sou mesmo. Eu já coloquei bumbum. Era uma tábua, não tinha bumbum. Eu colocava as calças e ficavam frouxas no bumbum, sobrando”, disse ele.

“Pena que nesse horário a gente não pode mostrar o antes e o depois. Ficou satisfeito, está tudo certo?”, indagou Fernanda Gentil. 

“Eu fiquei satisfeito e a minha mulher também. Mas se engana quem pensa que o bumbum não chama a atenção no homem. Mulher gosta muito de bumbum”, garantiu.

Novo procedimento a caminho

Edson disse que já fugiu de um procedimento por medo de afetar sua voz. Mas afirmou que pretende fazer um novo quanto antes.

“Já quiseram fazer em mim uma bichectomia (remoção das bolsas de tecido adiposo das bochechas). Não quis porque tenho medo de mexer no som da voz. Estou prestes a fazer alguma coisa no meu rosto pra ver se dá uma levantada, estou com 46 anos, declarou.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *