Current track

Title

Artist


De surpresa, Jonas Esticado pede a namorada em casamento dentro de cinema

Written by on 24 de dezembro de 2020

Fonte: Contigo!

Apaixonado e feliz, o cantor Jonas Esticado pediu a namorada, Bruna Hazin, em casamento.

A surpresa aconteceu nesta quarta-feira (23) em um cinema. Ele transmitiu um vídeo com imagens da vida a dois do casal e fez a proposta.

“Quem viver verá a gente velhinho se amando, o tempo passando e ano após ano, o nosso amor novo… Ela disse sim! Em breve posto o vídeo completo do pedido para vocês”, prometeu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas fotos já compartilhadas pelo cantor, os dois surgem aos beijos. Ele também mostrou a aliança luxuosa que presenteou a amada.

Este será o segundo casamento do cantor que terminou um longo relacionamento em setembro de 2019.

Na época, ele negou os boatos de traição que circularam nas redes sociais.

“Não gosto nem de tocar neste assunto. Porque acho que relacionamento e vida pessoal pertence a gente. Como foi divulgado, a gente deu um tempo no nosso relacionamento. Não tem nada a ver com mulher. Não existe outra pessoa”, garantiu ele.


Reader's opinions
  1. criar website sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:50 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. criar website em são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:00 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. Cupom Centauro   On   12 de julho de 2021 at 1:57 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. desentupidora na zona norte   On   14 de julho de 2021 at 8:05 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  5. oração de santo agostinho contra inveja   On   14 de julho de 2021 at 8:49 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. google ads como começar   On   18 de julho de 2021 at 11:54 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. bombas   On   19 de julho de 2021 at 12:51 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. desenvolvimento rastreador   On   24 de julho de 2021 at 4:08 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. consultoria iot   On   24 de julho de 2021 at 5:20 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. SERIE D   On   25 de julho de 2021 at 2:05 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. CS teste Net   On   29 de julho de 2021 at 7:51 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  12. Teste Cs 48 hs   On   29 de julho de 2021 at 9:23 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. caca vazamento   On   30 de julho de 2021 at 3:58 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  14. Estamparia de peças   On   6 de agosto de 2021 at 6:56 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  15. Pingback:

    chia pudding keto
  16. o que fazer em quito   On   15 de agosto de 2021 at 11:08 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. canion espraiado   On   15 de agosto de 2021 at 12:19 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. jacquedarley   On   15 de agosto de 2021 at 1:46 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  19. corte de cabelo para senhora de 60 anos 2021   On   15 de agosto de 2021 at 3:19 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. animes comédia   On   18 de agosto de 2021 at 5:33 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  21. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:13 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  22. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:52 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  23. ganhar seguidores para Instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:26 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. Brent   On   4 de setembro de 2021 at 4:21 pm

    Hello, I believe your site might be having web browser compatibility issues.
    When I take a look at your website in Safari, it looks
    fine however when opening in Internet Explorer, it’s got some overlapping issues.
    I merely wanted to give you a quick heads up! Apart from that,
    fantastic website!

    Here is my web site :: or asmr (j.mp)

  25. campeonato free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:53 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. como ser streamer de free fire battle royale?   On   7 de setembro de 2021 at 2:32 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  27. Ferramentas de PNL - André Sampaio   On   5 de outubro de 2021 at 6:02 am

    What’s Happening i am new to this, I stumbled upon this I have found It positively useful and it has aided me out loads. I’m hoping to contribute & help different users like its helped me. Good job.

  28. conserto microondas votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:46 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  29. conserto microondas araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:24 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  30. Casa   On   29 de outubro de 2021 at 9:50 pm

    Hi my loved one! I wish to say that this post is awesome, great written and come with approximately all vital infos. I would like to see extra posts like this .

  31. https://europa-road.eu/   On   4 de dezembro de 2021 at 12:24 am

    I genuinely enjoy looking at on this web site, it holds excellent posts. “Beauty in things exist in the mind which contemplates them.” by David Hume.

  32. Jeanette   On   25 de dezembro de 2021 at 3:41 am

    My coder is trying to persuade me to move to .net
    from PHP. I have always disliked the idea because of
    the expenses. But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type on several websites for about a year and am worried about switching to another platform.

    I have heard fantastic things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress posts into it?
    Any kind of help would be really appreciated!

    Also visit my web blog: asmr their

  33. Malcolm   On   1 de janeiro de 2022 at 2:34 pm

    Hey There. I found your weblog the use of msn. This is an extremely well written article.
    I will be sure to bookmark info it; j.mp, and come back to read extra of
    your useful information. Thank you for the post.
    I’ll definitely return.

  34. Como okupan una vivienda vacia   On   10 de fevereiro de 2022 at 5:50 am

    I’ve read a few good stuff here. Certainly worth bookmarking for revisiting. I surprise how much effort you put to create such a great informative website.

  35. david hoffmeister auf deutsch   On   14 de fevereiro de 2022 at 12:48 pm

    I got what you intend, appreciate it for putting up.Woh I am glad to find this website through google. “Spare no expense to make everything as economical as possible.” by Samuel Goldwyn.

  36. best acim podcast   On   14 de fevereiro de 2022 at 7:29 pm

    Excellent read, I just passed this onto a friend who was doing some research on that. And he just bought me lunch as I found it for him smile So let me rephrase that: Thank you for lunch! “No one can wear a mask for very long.” by Seneca.

  37. zomeno feridov   On   18 de março de 2022 at 7:18 am

    Nice post. I was checking constantly this blog and I am impressed! Extremely useful info specifically the last part 🙂 I care for such information much. I was looking for this certain information for a long time. Thank you and good luck.

  38. Reginald   On   20 de março de 2022 at 1:32 pm

    I must thank you for the efforts you’ve put in writing this blog.
    I am hoping to check out the same high-grade blog posts by you later on as well.
    In truth, your creative writing abilities has encouraged me to get
    my very own blog now 😉

    Feel free to visit my blog – info there, http://tinyurl.com/y9zq4bc6,

  39. zomeno feridov   On   21 de março de 2022 at 6:22 am

    I was suggested this website by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are amazing! Thanks!

  40. zomenoferidov   On   28 de março de 2022 at 2:30 am

    I’ve learn a few excellent stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I surprise how a lot attempt you set to make such a excellent informative web site.

  41. Meagan   On   6 de abril de 2022 at 8:38 pm

    Excellent site you have here but I was wanting to know if you knew of any community forums that cover the same topics talked about here?

    I’d really like to be a part of online community where I can get responses from other
    knowledgeable people that share the same interest.
    If you have any suggestions, please let me know. Bless you!

    My page – gamefly

  42. Allen   On   10 de abril de 2022 at 3:23 pm

    Hey I am so delighted I found your webpage, I really
    found you by accident, while I was researching on Bing for something
    else, Anyhow I am here now and would just like to
    say many thanks for a tremendous post and a all round interesting blog (I also love the theme/design), I
    don’t have time to read through it all at the moment but I have saved it and also included your
    RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the great work.

    My web page … gamefly

  43. Grady   On   16 de maio de 2022 at 11:16 am

    Undeniably imagine that which you stated. Your favorite reason seemed to be on the
    internet the simplest thing to have in mind of. I say to you, I certainly get annoyed even as other people consider worries that they
    just do not realize about. You controlled to hit the nail upon the top as neatly as defined out the entire thing
    with no need side-effects , other people can take a signal.

    Will probably be again to get more. Thank you

    Feel free to surf to my webpage: info or (tinyurl.com)

  44. Catharine   On   4 de junho de 2022 at 3:55 pm

    hello!,I love your writing very a lot! proportion we be in contact extra
    about your post on AOL? I require an expert on this space to
    solve my problem. Maybe info that (http://t.co)’s you!
    Looking forward to see you.