Current track

Title

Artist


De surpresa, Jonas Esticado pede a namorada em casamento dentro de cinema

Written by on 24 de dezembro de 2020

Fonte: Contigo!

Apaixonado e feliz, o cantor Jonas Esticado pediu a namorada, Bruna Hazin, em casamento.

A surpresa aconteceu nesta quarta-feira (23) em um cinema. Ele transmitiu um vídeo com imagens da vida a dois do casal e fez a proposta.

“Quem viver verá a gente velhinho se amando, o tempo passando e ano após ano, o nosso amor novo… Ela disse sim! Em breve posto o vídeo completo do pedido para vocês”, prometeu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas fotos já compartilhadas pelo cantor, os dois surgem aos beijos. Ele também mostrou a aliança luxuosa que presenteou a amada.

Este será o segundo casamento do cantor que terminou um longo relacionamento em setembro de 2019.

Na época, ele negou os boatos de traição que circularam nas redes sociais.

“Não gosto nem de tocar neste assunto. Porque acho que relacionamento e vida pessoal pertence a gente. Como foi divulgado, a gente deu um tempo no nosso relacionamento. Não tem nada a ver com mulher. Não existe outra pessoa”, garantiu ele.


Reader's opinions
  1. criar website sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:50 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. criar website em são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:00 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. Cupom Centauro   On   12 de julho de 2021 at 1:57 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. desentupidora na zona norte   On   14 de julho de 2021 at 8:05 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  5. oração de santo agostinho contra inveja   On   14 de julho de 2021 at 8:49 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. google ads como começar   On   18 de julho de 2021 at 11:54 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. bombas   On   19 de julho de 2021 at 12:51 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. desenvolvimento rastreador   On   24 de julho de 2021 at 4:08 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. consultoria iot   On   24 de julho de 2021 at 5:20 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. SERIE D   On   25 de julho de 2021 at 2:05 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. CS teste Net   On   29 de julho de 2021 at 7:51 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  12. Teste Cs 48 hs   On   29 de julho de 2021 at 9:23 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. caca vazamento   On   30 de julho de 2021 at 3:58 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  14. Estamparia de peças   On   6 de agosto de 2021 at 6:56 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  15. Pingback:

    chia pudding keto
  16. o que fazer em quito   On   15 de agosto de 2021 at 11:08 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. canion espraiado   On   15 de agosto de 2021 at 12:19 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. jacquedarley   On   15 de agosto de 2021 at 1:46 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  19. corte de cabelo para senhora de 60 anos 2021   On   15 de agosto de 2021 at 3:19 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. animes comédia   On   18 de agosto de 2021 at 5:33 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  21. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:13 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  22. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:52 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  23. ganhar seguidores para Instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:26 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. Brent   On   4 de setembro de 2021 at 4:21 pm

    Hello, I believe your site might be having web browser compatibility issues.
    When I take a look at your website in Safari, it looks
    fine however when opening in Internet Explorer, it’s got some overlapping issues.
    I merely wanted to give you a quick heads up! Apart from that,
    fantastic website!

    Here is my web site :: or asmr (j.mp)

  25. campeonato free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:53 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. como ser streamer de free fire battle royale?   On   7 de setembro de 2021 at 2:32 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂