Current track

Title

Artist


Daniela Mercury regrava música e alfineta Netinho

Written by on 21 de setembro de 2021

Fonte: O Fuxico

Um dos maiores hits da história do axé, a música “Milla” foi regravada por Daniela Mercury. Não seria nada de mais se não fosse o motivo: “Salvá-la” de Netinho, que usou a canção em protestos antidemocráticos.

A rainha do axé e Manno Góes, um dos compositores da música, anunciaram a novidade nas redes sociais como forma de “libertá-la do intérprete”. Isso porque Netinho nunca escondeu seu posicionamento a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O cantor que popularizou “Milla” em 1997 chegou a usar a canção em protestos que pediam a intervenção miliar. A situação gerou uma disputa entre autor e intérprete na justiça.

“Milla está salva. Milla livre para sempre. Eu queria trazer o espírito da liberdade para a música, mudando completamente a roupagem dela. Por isso, entrei numa área que faz parte da minha história: a música eletrônica percussiva. Ficou incrível”, disse Daniela.

Manno Góes, queficou incomodado por Netinho cantar a música no ato político sem a devida autorização, agradeceu a parceria. “Milla livre! Desta vez com todo talento e alegria da mais importante artista do axé! Obrigado, Daniela Mercury”, elogiou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *