Current track

Title

Artist


Conrado é extubado e apresenta melhora clínica e laboratorial

Written by on 12 de maio de 2022

Fonte: Quem Acontece

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, que sofreu um grave acidente de ônibus no dia 7 de maio, em Miracatu, São Paulo, foi extubado nesta terça (10) à noite e tem quadro estável, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Regional de Registro (SP) nesta quarta-feira (11). O músico fazia dupla com Aleksandro, que morreu no acidente. O grave acidente matou seis pessoas e deixou onze feridos, entre eles Conrado e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes.

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, informa o documento.

Mais cedo,José Carlos Cassucce, empresário da dupla, conversou com Quem sobre o quadro de saúde de Conrado e Júlio. “Ele segue na UTI, mas melhorou uns 50%. O outro rapaz, Júlio, também está melhorando, mas ainda está na UTI. Já tiraram as drogas e os dois estão respondendo bem. O pai do Conrado que me atualizou sobre o quadro deles, porque ele estava no hospital ontem. Ele me contou que o Conrado está urinando normalmente, porque antes não estava. E melhorou muito do dia em que foi internado até hoje. Também não precisou fazer novas intervenções cirúrgicas. Vai dar tudo certo!”, afirmou.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *