Current track

Title

Artist


Conrado deixa a UTI, após acidente que vitimou Aleksandro

Written by on 7 de junho de 2022

Fonte: O Fuxico

Na segunda-feira, 06 de junho, amigos e familiares de Conrado, da dupla com Aleksandro, tiveram uma boa notícia. O cantor, que sofreu um grave acidente e passou por cirurgias, está fora da UTI do Hospital Regional de Registro, mas segue internado.
De acordo com uma nota publicada nas redes sociais da dupla, o músico Júlio César Bigolo, que também estava no ônibus quando aconteceu o acidente, também saiu da UTI.
Nas redes sociais, a notícia foi divulgada pela equipe da dupla:

A notícia foi dada pela própria equipe da dupla, que usou as redes sociais para passar a informação aos seguidores. No perfil do Instagram, os administradores do perfil informaram que, além de Conrado, o músico Julio Cesar Bigoli também saiu da UTI.

“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado, Brasil, por estarem conosco”, afirma o texto.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *