Current track

Title

Artist


Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Written by on 3 de março de 2021

Fonte: Metrópoles

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves à coluna.

A defesa de Jonas informou à Coluna Leo Dias que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo.

Sobre as acusações de ter agido num momento de sandice e oportunismo, Jonas responde dizendo que Wesley quer inverter os papéis da história .”O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, afirmou à coluna.

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, lançado em março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.

A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação. “Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”, pontuou Alves.

“Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é R$ 4,7 milhões”, concluiu.


Reader's opinions
  1. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 3:46 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  2. outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:52 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  3. criar website sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:39 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  4. criar aplicativo são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:54 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. Cupom Netshoes   On   12 de julho de 2021 at 1:44 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  6. Cupom Ponto Frio   On   12 de julho de 2021 at 2:59 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  7. https://blog.dhonellalojavirtual.com.br/quando-tudo-da-errado/   On   14 de julho de 2021 at 7:16 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  8. oração armadura de são miguel arcanjo   On   14 de julho de 2021 at 8:21 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  9. tráfego pago instagram   On   19 de julho de 2021 at 9:33 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. vender apartamento   On   19 de julho de 2021 at 11:51 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  11. componente eletronico   On   24 de julho de 2021 at 4:18 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  12. certificação inmetro   On   24 de julho de 2021 at 5:29 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. Mobile telematics   On   24 de julho de 2021 at 2:48 pm

    Nice read, I just passed this onto a colleague who was doing some research on that. And he actually bought me lunch since I found it for him smile Thus let me rephrase that: Thank you for lunch! “Love is made in heaven and consummated on earth.” by John Lyly.

  14. joinville-SC   On   25 de julho de 2021 at 2:16 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. Teste CS grátis   On   29 de julho de 2021 at 8:00 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  16. Teste de CS   On   29 de julho de 2021 at 9:32 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  17. vazamento conta alta   On   30 de julho de 2021 at 2:57 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. cursos day trade iniciante   On   30 de julho de 2021 at 6:13 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. alimentador pneumático   On   6 de agosto de 2021 at 7:18 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  20. o que fazer em koh lipe   On   15 de agosto de 2021 at 10:47 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  21. Ayutthaya Tailândia   On   15 de agosto de 2021 at 12:06 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. tate no yuusha Dublado Online   On   18 de agosto de 2021 at 5:50 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  23. Online   On   18 de agosto de 2021 at 6:36 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:28 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 4:01 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  26. Danelle   On   28 de agosto de 2021 at 11:21 am

    Hey, I think your website might be having browser compatibility
    issues. When I look at your blog in Safari, it looks
    fine but web hosting when opening in Internet
    Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!

    Other then that, fantastic blog!

  27. seguidores no instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:20 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  28. Johanna   On   31 de agosto de 2021 at 1:34 pm

    First of all I want to say wonderful blog! I had a quick question which I’d
    like to ask if you don’t mind. I was interested to know
    how you center yourself and clear your head prior to writing.
    I’ve had trouble clearing my mind in getting my thoughts out there.
    I truly do take pleasure in writing however it just seems like
    the first 10 to 15 minutes are generally lost just trying to figure
    out how to begin. Any ideas or hints? Thanks!

    My website: quest bars why, http://t.co/Y8yDaYcK75,

  29. Stuart   On   1 de setembro de 2021 at 2:54 pm

    Heya superb blog! Does running a blog similar to this require a large amount
    of work? I’ve no knowledge of coding however I had been hoping to start my own blog in the near future.

    Anyways, should you have any suggestions or tips
    for new blog owners please share. I understand this
    is off topic but I just had to ask. Thank you!

    my web blog :: our scoliosis surgery

  30. Amber   On   1 de setembro de 2021 at 11:24 pm

    Your style is really unique in comparison to other
    people I have read stuff from. Thanks for posting when you’ve got the opportunity,
    Guess I will just bookmark this page.

    My page – asmr of (bit.ly)

  31. Tawanna   On   2 de setembro de 2021 at 11:46 pm

    I am curious to find out what blog system you have been using?
    I’m having some minor security problems with my
    latest website and I’d like to find something more secure.

    Do you have any recommendations?

    Look at my homepage :: asmr there; tinyurl.com,

  32. free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:50 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  33. x-treino série A   On   7 de setembro de 2021 at 2:31 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  34. filme flix   On   15 de setembro de 2021 at 9:34 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  35. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:24 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  36. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:32 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  37. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:27 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  38. curso Conquista l'italiano   On   5 de outubro de 2021 at 5:16 am

    An attention-grabbing dialogue is price comment. I feel that you should write extra on this matter, it may not be a taboo topic however usually individuals are not enough to talk on such topics. To the next. Cheers

  39. cursos Sardinha Evolution   On   5 de outubro de 2021 at 6:29 am

    It¦s actually a cool and useful piece of info. I¦m satisfied that you shared this helpful information with us. Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

  40. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:12 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  41. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:46 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  42. arrumar máquina lavar piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:42 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  43. arrumar máquina lavar sorocaba   On   18 de outubro de 2021 at 12:22 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  44. brick tiles   On   22 de outubro de 2021 at 8:51 pm

    I do not even know how I stopped up right here, but I thought this post was once great. I don’t know who you are however certainly you’re going to a well-known blogger for those who are not already 😉 Cheers!

  45. Jesenia   On   25 de outubro de 2021 at 7:16 pm

    I loved as much as you will receive carried out right here.
    The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish.
    nonetheless, you command get got an edginess over that you wish be delivering the following.
    unwell unquestionably come more formerly again since
    exactly the same nearly very often inside case you shield
    this hike.

    Here is my web blog – ps4 games in

  46. Bella   On   26 de outubro de 2021 at 1:37 pm

    Thanks for every other fantastic article. Where else could anybody
    get that kind of info in such a perfect approach of writing?
    I’ve a presentation subsequent week, and I am at the look for such info.

    My webpage; our ps4 games

  47. Imobiliária Campo dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 10:13 pm

    I’d have to examine with you here. Which is not one thing I usually do! I take pleasure in reading a post that may make folks think. Additionally, thanks for permitting me to comment!

  48. Lester   On   1 de janeiro de 2022 at 10:42 am

    I’m not sure exactly why but this weblog is loading very slow for me.

    info is, bit.ly, anyone else having this problem or is it a issue on my end?
    I’ll check back later on and see if the problem still exists.

  49. translators   On   28 de janeiro de 2022 at 1:23 pm

    I got what you mean , thanks for posting.Woh I am happy to find this website through google. “Money is the most egalitarian force in society. It confers power on whoever holds it.” by Roger Starr.

  50. ucem um curso em milagres   On   14 de fevereiro de 2022 at 9:10 pm

    I do enjoy the way you have framed this specific situation and it really does offer me some fodder for thought. Nonetheless, coming from everything that I have personally seen, I basically wish when the opinions pile on that folks keep on point and don’t embark on a soap box of some other news of the day. All the same, thank you for this outstanding point and while I can not concur with it in totality, I value your standpoint.

  51. zomenoferidov   On   18 de março de 2022 at 3:57 am

    Hello, Neat post. There is an issue with your web site in web explorer, may test thisK IE nonetheless is the market leader and a huge portion of other people will omit your great writing due to this problem.

  52. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 3:54 am

    Hey, you used to write wonderful, but the last few posts have been kinda boringK I miss your tremendous writings. Past several posts are just a little out of track! come on!

  53. zomeno feridov   On   25 de março de 2022 at 11:01 am

    Nice read, I just passed this onto a colleague who was doing some research on that. And he just bought me lunch as I found it for him smile Therefore let me rephrase that: Thank you for lunch!

  54. genuine hackers for hire   On   20 de junho de 2022 at 9:03 am

    Today, I went to the beach with my children. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is completely off topic but I had to tell someone!