Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Com Covid, Alok lamenta falta dos filhos

Escrito por em 7 de dezembro de 2020

Fonte: Quem Acontece

Alok lamentou, em seu Instagram, a falta que tem sentido dos filhos, Ravi e Raika – que nasceu no último 3 de dezembro. O DJ, que testou positivo para Covid-19, segue isolado em casa e mal pôde ficar com a bebê recém-nascida.

“Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo.”, disse ele na legenda de uma foto do primogênito, Ravi, acrescentando a seguir: “Te amo infinito, saudade que dói”. Alok é casado com a médica Romana Novais.

O DJ testou positivo para Covid no último 1 de dezembro e comunicou aos fãs por meio de seu Instagram. “Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado. Jamais colocaria outras pessoas em risco”, disse ele, na ocasião.

Foto: Instagram/Reprodução

Dois dias depois, Alok e Romana Novais anunciaram o nascimento prematuro de Raika. “Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

Apesar do contratempo, o DJ também comentou boa notícia em seu Instagram no dia posterior. Raika não foi acometida pela Covid-19. “Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!”, celebrou.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *