Current track

Title

Artist


Com Covid-19, Agnaldo Timóteo é internado em UTI no Rio de Janeiro

Written by on 18 de março de 2021

Fonte: Quem Acontece

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, está internado com Covid-19 na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo comunicado da família, ele foi diagnosticado na manhã desta quarta-feira (17), e o boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para os familiares. Há duas semanas Agnaldo tinha recebido a primeira dose da vacinaca contra a Covid-19, como contou seu sobrinho, Timotinho.

“Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo!”, dizia o comunicado.

Em 2019, Agnaldo ficou três meses internado após sofrer um acidente vascular cerebral.

LEIA NA ÍNTEGRA:

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.”


Reader's opinions
  1. outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 3:41 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:49 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  3. criar site em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:02 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  4. criar aplicativo em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:05 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. Business setup in Sharjah   On   15 de julho de 2021 at 9:03 am

    I think this is among the most significant information for me. And i’m glad reading your article. But wanna remark on few general things, The web site style is ideal, the articles is really great : D. Good job, cheers

  6. meliuz fazer cartão de credito   On   19 de julho de 2021 at 12:31 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. como criar o hábito de estudar todos os dias   On   19 de julho de 2021 at 8:54 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  8. calculo bobinas   On   24 de julho de 2021 at 4:57 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. feminino a1   On   25 de julho de 2021 at 2:12 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  10. Teste Cs 48   On   29 de julho de 2021 at 8:00 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  11. CS 48   On   29 de julho de 2021 at 9:31 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  12. Curso Online Ux design   On   30 de julho de 2021 at 6:10 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  13. Podcast   On   4 de agosto de 2021 at 5:23 pm

    An interesting discussion is value comment. I think that you need to write extra on this matter, it might not be a taboo topic but usually individuals are not sufficient to talk on such topics. To the next. Cheers

  14. ferramentaria para linha branca   On   6 de agosto de 2021 at 6:21 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. arrendar chácaras   On   12 de agosto de 2021 at 11:58 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  16. cotopaxi   On   15 de agosto de 2021 at 9:51 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  17. viagem em casal   On   15 de agosto de 2021 at 11:34 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  18. texto em ingles para praticar   On   15 de agosto de 2021 at 1:46 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  19. fabrica de milionários   On   15 de agosto de 2021 at 3:20 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  20. animes one hd Episódio 1   On   18 de agosto de 2021 at 6:00 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  21. Animes Online   On   18 de agosto de 2021 at 6:41 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  22. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 2:51 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  23. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:41 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  24. Monserrate   On   29 de agosto de 2021 at 3:51 pm

    Someone essentially lend quest bars a (t.co) hand to make severely posts I’d state.
    That is the very first time I frequented your web page and to this point?

    I surprised with the analysis you made to create this actual
    publish amazing. Excellent activity!

  25. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:27 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  26. Jessica   On   1 de setembro de 2021 at 1:25 pm

    When I initially left a comment I seem to have clicked on the asmr -Notify me
    when new comments are added- checkbox and now whenever a comment is
    added I get 4 emails with the same comment. Is there a means you are
    able to remove me from that service? Kudos!

  27. Constance   On   3 de setembro de 2021 at 5:39 am

    You’re so cool! I don’t suppose I’ve read through something like
    this before. So good to discover someone with unique thoughts on this subject matter.
    Seriously.. thanks for starting this up. This web site
    is one thing that is required on the web, someone
    with a little originality!

    Feel free to surf to my page :: why asmr – tinyurl.com

  28. Lenora   On   5 de setembro de 2021 at 5:20 pm

    Hello There. I found your blog the use of msn. That is an extremely neatly written article.
    I’ll make sure to bookmark it and come back to learn extra of your helpful information. Thank
    you for the post. I will certainly comeback.

    Feel free to visit my blog post: scoliosis surgery in

  29. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:08 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  30. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:43 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  31. mercado da bola   On   28 de setembro de 2021 at 4:03 am

    Aw, this was a very nice post. In idea I would like to put in writing like this additionally – taking time and precise effort to make an excellent article… however what can I say… I procrastinate alot and certainly not appear to get something done.

  32. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:44 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  33. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:33 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  34. Clínica de Recuperação em São Bernardo do Campo   On   3 de outubro de 2021 at 6:07 pm

    Whoa! This blog looks just like my old one! It’s on a entirely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Excellent choice of colors!

  35. Ferramentas de PNL - André Sampaio   On   5 de outubro de 2021 at 5:02 am

    It is truly a nice and useful piece of info. I am glad that you just shared this helpful info with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

  36. cursos de francês online   On   5 de outubro de 2021 at 6:19 am

    Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

  37. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:23 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  38. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:52 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  39. conserto geladeira piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:48 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  40. arrumar bebedouro piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:25 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  41. Micaela   On   25 de outubro de 2021 at 4:52 am

    This design is wicked! You definitely know how to keep a reader entertained.

    Between your wit and your videos, I was almost moved to start
    ps4 games my own blog
    (well, almost…HaHa!) Wonderful job. I really loved what you had to
    say, and more than that, how you presented it.
    Too cool!

  42. Estella   On   23 de dezembro de 2021 at 3:46 am

    Hey there terrific website! Does running a blog
    similar to this take a lot of work? I have
    very little knowledge of computer programming however I was hoping to start
    my own blog in the near future. Anyhow, should you have any suggestions or asmr techniques for new blog owners please share.
    I understand this is off subject however I simply needed to
    ask. Many thanks!

  43. Cathy   On   25 de dezembro de 2021 at 7:44 pm

    I’m not that much of a online reader to be honest but
    your sites really nice, keep it up! I’ll go
    ahead and bookmark your site to come back down the road.
    All the best

    Feel free to surf to my homepage – asmr why

  44. vasúti szállítmányozás Europa-Road Kft.   On   5 de janeiro de 2022 at 12:18 pm

    I was studying some of your blog posts on this website and I believe this internet site is very informative! Retain putting up.

  45. try here   On   27 de janeiro de 2022 at 7:27 pm

    Hi, i think that i saw you visited my blog thus i came to “return the favor”.I am trying to find things to improve my site!I suppose its ok to use some of your ideas!!

  46. zomeno feridov   On   20 de março de 2022 at 2:29 pm

    Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You definitely know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting videos to your weblog when you could be giving us something informative to read?

  47. Denese   On   22 de março de 2022 at 8:54 am

    Hey would you mind letting me know which webhost you’re working
    with? I’ve loaded your blog in 3 completely different web browsers
    and I must say this blog loads a lot faster then most.
    Can you suggest a good hosting provider at a reasonable price?
    Cheers, I appreciate it!

    My blog; info are, tinyurl.com,

  48. zomeno feridov   On   23 de março de 2022 at 7:18 am

    Hey there just wanted to give you a quick heads up. The text in your post seem to be running off the screen in Opera. I’m not sure if this is a format issue or something to do with browser compatibility but I figured I’d post to let you know. The layout look great though! Hope you get the problem fixed soon. Cheers

  49. Leanne   On   24 de março de 2022 at 3:38 am

    An impressive share! I’ve just forwarded this onto a co-worker who had been doing a little research info on, bit.ly, this.
    And he in fact ordered me lunch due to the fact that I found
    it for him… lol. So allow me to reword this…. Thank
    YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending some time to discuss this subject here
    on your internet site.

  50. Ewan   On   24 de março de 2022 at 2:00 pm

    Wonderful article! That is the type of information that are info (bit.ly) meant to
    be shared around the web. Disgrace on Google for now not positioning
    this submit upper! Come on over and consult with my site .
    Thank you =)

  51. Rosalinda   On   6 de abril de 2022 at 9:24 am

    Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.
    You obviously know what youre talking about, why throw away your
    intelligence on just posting videos how to find the cheapest flights your weblog when you could
    be giving us something informative to read?

  52. David   On   7 de abril de 2022 at 3:46 am

    It’s truly very complicated in this full of activity life to listen news on Television, thus I only use the web for
    that purpose, and get the hottest information.

    Also visit my blog – gamefly

  53. Efren   On   10 de abril de 2022 at 8:45 am

    Fantastic web site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends
    ans additionally sharing in delicious. And of course, thanks for your effort!

    Also visit my webpage … gamefly

  54. Bruno   On   16 de maio de 2022 at 7:07 am

    Hello there! This blog post couldn’t be written any better!
    Going through this article reminds me of my previous roommate!
    He constantly kept talking about this. I’ll forward this article to him.
    Pretty sure he will have a great read. Many thanks for sharing!

    my blog :: with info – tinyurl.com,