Current track

Title

Artist


Claudia Leitte é obrigada a encerrar show em Caruaru

Written by on 6 de junho de 2022

Fonte: O Fuxico

Vestida de noiva, alegra e contente, Claudia Leitte teve que interromper o show que fazia na festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite do último sábado, 04 de junho. A artista destacou que preparou um show de mais de 2 horas, mas disse ter sido obrigada a encerrar a apresentação que fazia.

No vídeo da transmissão oficial do evento, Claudinha aparece sendo avisada pela produção de que precisa encerrar a participação. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?”, perguntou ela, sem entender o aviso.

“É, pessoal, preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, disse a cantora.

Ainda no palco, Claudia Leitte insistiu para continuar o show e até questionou se poderia finalizar a apresentação no dia seguinte: “Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Faço a abertura, sei lá. É muita música…”, tentou ela.

“Arrasada. Não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, desabafou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *