Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Cauan pede namorada em casamento e comemora

Escrito por em 21 de setembro de 2020

Fonte: O Fuxico

Foi árdua a luta de Cauan Máximo pela vida, após ter testado positivo para o novo coronavírus. O cantor sertanejo teve mais da metade dos pulmões comprometidos e chegou a ficar entubado. Venceu. E, como muito bem diz o ditado, depois da tempestade, vem a bonança! No domingo (20), ele usou as redes sociais para contar que estã noivo de Mariana, sua namorada, que também havia contraído a doença.

“E ela disse sim! Ufaaa .. que alívio!! Amo-te!”, escreveu Cauan, legendando com uma sequência de fotos da amada.

Romântico, Cauan aparece em uma das fotos, ajoelhado, com a caixinha da aliança em mãos. O casal exibiu o par de alianças, cheios de ternura.

A noiva também registrou o momento em suas redes.

“Sim! Mil vezes sim para o amor da minha vida…”, escreveu. 

As duas postagens receberam muitos comentários de fãs e amigos.

Companheira fiel

Durante o período de internação de Cauan Mariana Moraes permaneceu todo o tempo ao lado do amado. Ela também havia testado positivo.

“Sentia dor de cabeça uma dor de cabeça e ficava indo e vindo e fiquei com o nariz entupido, Fiz o teste e também fui diagnosticada com a doença. Por se tratar de algo novo e imprevisível, eu fiquei sim com medo, ainda mais vendo todo o comprometimento que o Cauan teve. Depois eu fiz todos os exames, tomografia e fiquei aliviada quando saíram os resultados mostrando que estava tudo bem. Então, foquei em ajudá-lo”, disse.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *