Current track

Title

Artist


Casa de Ronaldo Fenômeno em Ibiza é assaltada e gera prejuízo milionário

Written by on 28 de junho de 2022

Fonte:  Yahoo!

A polícia busca intrusos que supostamente roubaram mais de 15 milhões de reais em objetos de valor da casa de férias do astro do Paris Saint-Germain, Marco Verratti, em Ibiza.

Os ladrões invadiram a propriedade, que a imprensa local diz pertencer ao ex-jogador da seleção brasileira Ronaldo, nas primeiras horas da manhã de domingo, enquanto o jogador de futebol e sua família estavam fora..

Além do dinheiro, os criminosos levaram relógios e joias. O arrombamento foi comunicado à polícia no domingo.

Acredita-se que a casa em que Verratti estava hospedada fica em Cala Jondal, no sul de Ibiza. Ainda não houve nenhum comentário oficial do jogador da seleção italiana, que não divulgou sua viagem a Ibiza nas redes sociais.

Sua esposa modelo francesa Jessica Aidi tem postado fotos e vídeos das Ilhas Baleares. Na semana passada, ela postou uma foto de si mesma de biquíni em um destino tropical com a legenda ‘vibe Ibiza’.

Verratti é um dos jogadores que pode deixar o PSG nessa janela de transferências. O Milan e a Juventus seriam dois clubes interessados em repatriar o italiano, só que o alto salário que o meia recebe, na casa dos 9 milhões de euros (quase 50 milhões de reais), pode ser um impeditivo para a negociação.

Ibiza é um dos destinos favoritos dos jogadores nas férias de verão, tanto que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão nas Ilhas Baleares.

Sabendo disso, os assaltantes estão atentos, tanto que Dani Olmo, do RB Leipzig teve seu Rolex levado em um violento assalto em 17 de junho no qual seu irmão ficou ferido. O jogador da seleção espanhola foi o alvo ao sair de um cabeleireiro na cidade espanhola de Valência, na costa leste.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *