Current track

Title

Artist


Cantor Cauan piora e está com 70% do pulmão comprometido por causa da Covid-19

Written by on 17 de agosto de 2020

Fonte: Quem Acontece

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, teve uma piora no quadro de Covid-19. De acordo com o boletim médico divulgado pela família neste domingo (16), no site oficial dos cantores, a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%. Cauan segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia (GO).

Leia, abaixo, o comunicado oficial na íntegra:

Quanto ao quadro de Saúde de Cauan Máximo: a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa. Att, Família Cleber & Cauan“.

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (15), a mulher do cantor, Mariana Moraes, contou em seu Instagram que o pulmão do marido estava funcionando com 50% de sua capacidade e ele estava indo para a UTI. “Gente, nós estamos aqui confiantes, não é mesmo amor? O Cauan está indo para a UTI, porém nós já temos certeza de que a cura corre nas veias dele pois essa é a herança que Jesus deixou para nós. Quando Ele morreu na cruz do calvário, Ele levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades, então não há mal nenhum que possa prevalecer em seu corpo. Nós agradecemos muito por todas as orações e por todas as mensagens. O carinho de vocês é essencial na vidinha deles. Ele está bem, feliz, está até maquiado”, contou ela nos Stories.

DIAGNÓSTICO

Nas redes sociais da dupla, a equipe dos cantores informou que Cauan começou a sentir os sintomas do novo coronavírus no dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame para saber se estava com Covid e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença. Na quarta-feira (12), ele precisou ser internado.

“Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber e Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira (10), realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. Na última quarta-feira (12) retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e à baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. Edit: Mariana Moraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de Covid-19 e encontra-se bem e em acompanhamento”, informou o comunicado publicado no perfil da dupla neste sábado (15) ao lado do vídeo em que a mulher do cantor aparece com ele no hospital.


Reader's opinions
  1. MPO 45 rtp rendah   On   28 de maio de 2021 at 2:02 am

    Mpo45 sudah sering menipu member dengan cara tidak membayarkan kemenangan member, umumnya
    member besar di pastikan kecewa terhadap situs judi mpo45

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *