Current track

Title

Artist


Camarote de Wesley Safadão é a música mais tocada dos últimos 5 anos

Written by on 27 de novembro de 2020

Fonte: O Fuxico

Para o cantor Wesley Safadão, o ano de 2020 tem sido bem agitado e de boas notícias, apesar do momento em que vive o mundo por conta da pandemia da Covid-19.

O artista, que lançou 2 DVDs e fez 8 lives durante esse período, comemora agora o título de música mais tocada dos últimos 5 anos, com Camarote, sucesso de 2015.

Segundo o ECAD (órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais), o hit de Safadão tocou mais do que o famoso Parabéns a Você, e ocupa o primeiro lugar do ranking. As análises foram feitas de execuções em festas, rádios, sonorização de ambientes, shows, música ao vivo, e festas como Carnaval, Réveillon e outras.

Na lista divulgada com as 10 músicas mais tocadas desde 2015, Parabéns a Você, vem na segunda posição e, Wesley Safadão volta na 3ª posição com a participação em Aquele 1%, da dupla Marcos e Belutti.

“Eu só consigo sentir gratidão por tudo o que tem acontecido na minha vida esse ano.  2020 está sendo muito difícil sim, mas muito produtivo também. Feliz demais por ter uma das minhas músicas como a mais tocada pelo Brasil nesses últimos 5 anos, em diversas ocasiões. Isso é Safadão minha gente – Vai Safadão”, disse ele.

Faltando pouco mais de um mês para acabar o ano, Wesley circula com dois novos sucessos no TOP 50 do Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo. Confidencial e Ele é ele, eu sou eu estão no DVD Safadão Amplificado, lançado no último dia 12 de novembro e já disponível em todos os apps de música.

Veja as 10 mais tocadas dos últimos 5 anos:

1º – Camarote (Barros Neto/Jota Reis) – Wesley Safadão

2º – Parabéns a Você (Patty Hill/ Mildred Hill/ Lea Magalhães)

3º – Aquele 1% (Vinicius Poeta/ F. Araújo) – Marcos e Belutti

4º – Sosseguei (Thallys Pacheco) – Jorge & Mateus

5º – Seu Polícia (Júnior Angelim) – Zé Neto e Cristiano

6º – Maus Bocados (Gerson Gabriel/ Rafael/ Bruno Varajão) – Cristiano Araújo

7º – Eu Sei de Cor (Marilia Mendonça) – Marília Mendonça

8º – Evidências (Zé Augusto/ Paulo S. Valle) – Chitão & Xororó

9º – O Nosso Santo Bateu (Matheus/ Thallys Pacheco) – Matheus & Kauan

10º – 10% (Gabriel Agra/ Danilo Dávila) – Maiara & Maraisa.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   24 de junho de 2021 at 5:00 am

    Hey just wanted to give you a quick heads up. The text in your content seem to be running off the screen in Ie. I’m not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility but I thought I’d post to let you know. The design look great though! Hope you get the problem fixed soon. Kudos

  2. http://www.fokuszpalyazat.hu/   On   7 de julho de 2021 at 12:42 pm

    I truly appreciate this post. I?¦ve been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You have made my day! Thanks again

  3. Gépszállítás belföldön és külföldről Europa-Road   On   7 de julho de 2021 at 5:24 pm

    Hello, you used to write great, but the last few posts have been kinda boringK I miss your great writings. Past several posts are just a bit out of track! come on!

  4. outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:14 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  5. outdoor sao luis   On   12 de julho de 2021 at 5:07 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  6. criar aplicativo sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:52 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. criar site sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:01 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. pomada para queimadura   On   14 de julho de 2021 at 7:20 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  9. carne congelada vencida pode ser consumida   On   14 de julho de 2021 at 8:23 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  10. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 2:27 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  11. auditoria seo   On   23 de julho de 2021 at 7:18 pm

    Appreciating the hard work you put into your site and detailed information you offer. It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the same old rehashed information. Excellent read! I’ve saved your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.

  12. futebol feminino ao vivo   On   25 de julho de 2021 at 2:14 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  13. Teste Cs Net   On   29 de julho de 2021 at 7:16 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  14. Teste Cs   On   29 de julho de 2021 at 8:55 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. vazamento conta alta   On   30 de julho de 2021 at 2:43 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  16. Curso de Google Ads   On   30 de julho de 2021 at 5:26 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  17. dispositivos de controle   On   6 de agosto de 2021 at 7:41 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  18. anunciar de forma gratuita   On   12 de agosto de 2021 at 12:56 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  19. onde ficar em fernando de noronha   On   15 de agosto de 2021 at 10:34 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  20. balanco do fim do mundo   On   15 de agosto de 2021 at 11:59 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  21. sinonimos e antonimos em ingles   On   15 de agosto de 2021 at 1:22 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  22. corte do jaca navalhado   On   15 de agosto de 2021 at 3:06 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  23. animes mecha   On   18 de agosto de 2021 at 6:07 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  24. ore dake haireruTodos episódios disponíveis   On   18 de agosto de 2021 at 6:44 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 2:54 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  26. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:42 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  27. Belinda   On   28 de agosto de 2021 at 12:59 am

    Today, I went to the beach with my kids. I found
    a web hosting sea shell and gave it to my 4 year old daughter and
    said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed.
    There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back!
    LoL I know this is completely off topic but I had to tell someone!

  28. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:19 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  29. Edison   On   2 de setembro de 2021 at 4:48 am

    Howdy! I know this is somewhat off-topic however I had to ask.
    Does building a well-established website like yours require a
    massive amount work? I am brand new to operating a blog but I do
    write in my journal every day. I’d like to start a blog so I can share my
    own experience and thoughts online. Please let me know if you have any ideas or tips for new aspiring bloggers.
    Thankyou!

    Here is my homepage … scoliosis surgery are

  30. Kaitlyn   On   5 de setembro de 2021 at 7:39 pm

    Hi there, i read your blog from time to time and i own a
    similar one and i was just wondering if you get a lot of spam responses?
    If so how do you stop it, any plugin or anything
    you can recommend? I get so much lately it’s driving me crazy so any assistance is very much appreciated.

    my page this asmr

  31. atualização free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:24 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  32. multivitamínico esports   On   7 de setembro de 2021 at 2:16 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  33. Fókuszpályázat pályázatírás   On   11 de setembro de 2021 at 1:47 pm

    I have been absent for some time, but now I remember why I used to love this site. Thanks, I will try and check back more often. How frequently you update your web site?

  34. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 9:33 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  35. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:23 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  36. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:50 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  37. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:36 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  38. clinica para dependentes quimicos   On   3 de outubro de 2021 at 6:41 pm

    Excellent blog here! Also your website loads up fast! What web host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my web site loaded up as quickly as yours lol

  39. Acelerador de Perpétuo Micha Menezes   On   5 de outubro de 2021 at 5:17 am

    Great write-up, I am normal visitor of one’s web site, maintain up the excellent operate, and It is going to be a regular visitor for a long time.

  40. cursos Amazon Ninja - Marcio Naegele e Wagner Witka   On   5 de outubro de 2021 at 6:30 am

    I like what you guys are up also. Such intelligent work and reporting! Keep up the superb works guys I have incorporated you guys to my blogroll. I think it will improve the value of my site 🙂

  41. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:00 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  42. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:39 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  43. slot online arcade games   On   14 de outubro de 2021 at 9:54 am

    Howdy very cool blog!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your blog and take the feeds additionally…I’m happy to search out so many useful info here in the post, we’d like work out extra strategies on this regard, thanks for sharing. . . . . .

  44. Ruby   On   15 de outubro de 2021 at 2:36 am

    After I initially commented I seem to have
    clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each
    time a comment is added I recieve 4 emails with the same comment.
    There has to be a means you are able to remove
    me from that service? Appreciate it!

    Feel free to visit my blog post ทางเข้า sbo

  45. Loyd   On   15 de outubro de 2021 at 5:57 am

    Attractive section of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to
    assert that I get actually enjoyed account your blog posts.
    Any way I will be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently fast.

    Have a look at my blog post … ทางเข้า sbo

  46. Lan   On   16 de outubro de 2021 at 4:06 pm

    I do not even know how I ended up here, but I thought this post was great.

    I don’t know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you are not
    already 😉 Cheers!

    Feel free to surf to my web blog maxbet

  47. arrumar bebedouro piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:02 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  48. arrumar purificador água araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:01 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  49. Gustavo   On   25 de outubro de 2021 at 12:07 pm

    When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now
    each time a comment is added I get three emails with the same
    comment. Is there ps4 games any way you can remove me from that service?
    Thanks a lot!

  50. Sebastian   On   26 de outubro de 2021 at 3:22 am

    Hi, I do think your website could be having internet
    browser compatibility problems. When I look at your web site in Safari,
    it looks fine but when opening in IE, it has some overlapping issues.
    I merely wanted to provide you with a quick heads up!
    Apart from that, fantastic website!

    my site :: the ps4 games

  51. Imobiliária Campo dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 9:33 pm

    Nice post. I learn something more challenging on different blogs everyday. It will always be stimulating to read content from other writers and practice a little something from their store. I’d prefer to use some with the content on my blog whether you don’t mind. Natually I’ll give you a link on your web blog. Thanks for sharing.

  52. Pallmalldental   On   4 de dezembro de 2021 at 12:19 am

    I have read some good stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to create such a excellent informative site.

  53. schutz   On   28 de janeiro de 2022 at 3:13 pm

    Hi, I think your site might be having browser compatibility issues. When I look at your website in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, fantastic blog!

  54. author of a course in miracles   On   14 de fevereiro de 2022 at 5:40 pm

    Thank you for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do a little research on this. We got a grab a book from our local library but I think I learned more clear from this post. I am very glad to see such wonderful info being shared freely out there.

  55. zomenoferidov   On   19 de março de 2022 at 9:12 am

    I’d have to verify with you here. Which is not something I often do! I take pleasure in reading a post that may make individuals think. Additionally, thanks for allowing me to comment!

  56. zomeno feridov   On   22 de março de 2022 at 4:01 am

    I¦ll immediately grasp your rss as I can not in finding your email subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you’ve any? Kindly permit me understand so that I may just subscribe. Thanks.

  57. Floyd   On   22 de março de 2022 at 7:22 am

    Great goods from you, man. I’ve remember your stuff
    prior to and you are simply extremely fantastic. I actually like what
    you have bought here, certainly like what you’re saying and the way in which you assert it.
    You make it enjoyable and you continue to care for to keep it wise.
    I cant wait to learn far more from you. This is actually a tremendous website.

    Here is my blog post; where info [tinyurl.com]

  58. Jacinto   On   23 de março de 2022 at 4:31 pm

    Thanks for another excellent post. The place else could anybody get that type of our info, bit.ly,
    in such an ideal manner of writing? I have a presentation subsequent week, and I’m on the look for such info.

  59. Porfirio   On   24 de março de 2022 at 5:24 pm

    Right here is the right blog for anyone who would like to
    understand this topic. You know so much its almost hard
    to argue with you (not that I personally would want to…HaHa).

    You definitely put a fresh spin on a subject which has been written about
    for decades. Excellent stuff, just excellent!

    my homepage :: info and (bit.ly)

  60. Lidia   On   5 de abril de 2022 at 10:23 pm

    I believe that is among the such a lot vital
    information for me. And i’m happy studying your
    article. However want to commentary on some common issues, The site style is ideal, the
    articles is truly nice : D. Good activity, cheers

    my website … cheap flights booking

  61. Penney   On   6 de abril de 2022 at 11:28 am

    I absolutely love your blog and find almost all of your post’s
    to be precisely what I’m looking for. Would you offer guest writers to write content for yourself?
    I wouldn’t mind writing a post or elaborating on a number of the subjects you write regarding here.
    Again, awesome site!

    Feel free to visit my site – search cheap flights

  62. Sol   On   10 de abril de 2022 at 7:14 am

    I’m really enjoying the design and layout of your blog.
    It’s a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for me
    to come here and visit more often. Did you hire out a designer to create your theme?

    Excellent work!

    Here is my blog; gamefly

  63. Ashlee   On   4 de junho de 2022 at 5:01 pm

    My spouse and I absolutely love your blog and
    find many of your post’s to be exactly what I’m looking for.
    can you offer guest writers to write content for you personally?
    I wouldn’t mind producing a post or elaborating on many of
    the subjects you write about here. Again, awesome site!

    Feel free to visit my web site … info our (http://bit.ly/3x1BqnR)

  64. hire a hacker to catch cheating spouse   On   21 de junho de 2022 at 9:21 pm

    What i don’t realize is in reality how you’re no longer really much more smartly-favored than you might be right now. You’re very intelligent. You know therefore significantly in terms of this topic, made me in my opinion consider it from numerous numerous angles. Its like women and men are not interested except it is something to do with Lady gaga! Your individual stuffs nice. At all times handle it up!