Current track

Title

Artist


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem ilha particular com diárias de R$ 35 mil

Written by on 29 de outubro de 2020

Fonte: Casa Vogue

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo férias em família para lá de especiais. Junto com os filhos Titi, Bless e Zyan, o casal reservou uma ilha particular em Angra dos Reis, na região sudoeste do Rio de Janeiro, onde desfrutam de muito conforto, regalias e, claro, vistas paradisíacas.

A família está instalada na Ilha do Japão, uma ilha particular situada a pouco mais de seis quilômetros da costa de Angra dos Rei. O acesso ao local só é possível por meio de transfer exclusivo de helicóptero. A região é formada por 365 ilhas, mais de 2.000 praias e um litoral montanhoso coberto por densas florestas, conhecido internacionalmente como um paraíso natural.

Foto: Reprodução/Instagram

A ilha abriga bangalôs e cabanas luxuosas construídas com madeira do chão ao teto e estilo inspirado nos resorts mais desejados de Bali. Todas as acomodações possuem janelas panorâmicas que garantem a presença da natureza em plena exibição. Entre as comodidades, estão os espaços abundantes ao ar livre, como um salão de jantar ao ar livre de 92 m² com vista para o mar e montanhas, além de um deck de piscina igualmente amplo com jacuzzi.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem ilha particular com diárias de R$ 35 mil (Foto: Divulgação)
Foto: Reprodução

Segundo apuração da reportagem, quem sonha em viver uma experiência como essa precisa desembolsar alto. As diárias, praticadas em dólar, variam de R$ 28.950 a R$ 35.826, sendo a estadia mínima permitida de sete dias. 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem ilha particular com diárias de R$ 35 mil (Foto: Divulgação)
Foto: Reprodução
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem ilha particular com diárias de R$ 35 mil (Foto: Divulgação)
Foto: Reprodução
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem ilha particular com diárias de R$ 35 mil (Foto: Divulgação)
Foto: Reprodução

Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   24 de junho de 2021 at 3:35 am

    Youre so cool! I dont suppose Ive learn something like this before. So nice to search out somebody with some authentic ideas on this subject. realy thanks for beginning this up. this website is something that is wanted on the web, somebody with a bit of originality. useful job for bringing something new to the internet!

  2. belföldi fuvarozás Europa-Road Kft.   On   7 de julho de 2021 at 12:45 pm

    Howdy! I know this is kinda off topic but I’d figured I’d ask. Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing a blog article or vice-versa? My site covers a lot of the same topics as yours and I feel we could greatly benefit from each other. If you might be interested feel free to send me an e-mail. I look forward to hearing from you! Superb blog by the way!

  3. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 4:00 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:58 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. tiktok   On   19 de julho de 2021 at 12:23 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  6. estudo eficiente para concurso   On   19 de julho de 2021 at 9:00 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  7. em rio do sul   On   19 de julho de 2021 at 12:45 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  8. projeto eletronico   On   24 de julho de 2021 at 4:01 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  9. microprocessadores arm   On   24 de julho de 2021 at 5:14 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  10. jogos DO CAXIAS   On   25 de julho de 2021 at 1:26 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  11. CS teste   On   29 de julho de 2021 at 7:55 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. CS teste 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 9:27 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  13. Podcast   On   4 de agosto de 2021 at 2:58 pm

    Hi there, just changed into aware of your blog via Google, and located that it’s really informative. I am going to watch out for brussels. I will appreciate if you proceed this in future. A lot of other people will be benefited out of your writing. Cheers!

  14. Produçã de peças Seriadas   On   6 de agosto de 2021 at 6:40 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  15. Pingback:

    keto diet and ibs
  16. comprar ou alugar   On   12 de agosto de 2021 at 11:07 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. o que fazer em quito   On   15 de agosto de 2021 at 12:12 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. letra da música dance monkey   On   15 de agosto de 2021 at 1:50 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. cabelos curtos 2021 feminino para senhoras de 50 anos   On   15 de agosto de 2021 at 3:22 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. Assistir ore dake haireru em HD   On   18 de agosto de 2021 at 6:03 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  21. animes ação   On   18 de agosto de 2021 at 6:42 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 2:56 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:44 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  24. Derrick   On   29 de agosto de 2021 at 9:35 pm

    I must thank you for the efforts you’ve put in writing this blog.
    I am hoping to check out the same high-grade blog posts by you later on as well.

    In truth, your creative writing abilities has encouraged me to
    get my quest bars – bit.ly, very
    own site now 😉

  25. Marlon   On   4 de setembro de 2021 at 1:38 am

    I was wondering if you ever thought of changing asmr the (http://tinyurl.com/) page layout
    of your blog? Its very well written; I love what
    youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having 1 or two images.
    Maybe you could space it out better?

  26. Mahalia   On   4 de setembro de 2021 at 4:29 pm

    I’m curious to find out what blog system you have been working with?
    I’m having some small security problems with my latest website and I’d like to
    find something more secure. Do you have any recommendations?

    my page – asmr or

  27. Rosetta   On   4 de setembro de 2021 at 4:32 pm

    Thank you, I’ve recently been searching for information approximately this subject for a
    while and yours is the greatest I’ve discovered till now.
    However, what about the bottom line? Are you sure about the source?

    my website; when asmr

  28. Frank   On   5 de setembro de 2021 at 8:02 pm

    My partner and I absolutely love your blog and find a lot of your post’s to be just what I’m looking
    for. Would you offer guest writers to write
    content for you? I wouldn’t mind producing a post or elaborating on a lot of
    the subjects you write about here. Again, awesome weblog!

    Feel free to visit my web site … scoliosis surgery this

  29. ffesportsbr   On   7 de setembro de 2021 at 1:17 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  30. patrocinio free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:12 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  31. jogos ao vivo   On   28 de setembro de 2021 at 3:08 am

    Great blog here! Also your website loads up fast! What host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my web site loaded up as fast as yours lol

  32. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:37 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  33. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:29 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  34. tratamento para viciado em drogas   On   3 de outubro de 2021 at 6:38 pm

    Fantastic website. Lots of helpful info here. I am sending it to some friends ans additionally sharing in delicious. And obviously, thanks on your sweat!

  35. FUNDAMENTOS DE FLUTTER CRIE O SEU PRIMEIRO APP - ALEX FELIPE   On   5 de outubro de 2021 at 5:25 am

    Some really excellent info , Gladiola I discovered this. “Perfect valor is to behave, without witnesses, as one would act were all the world watching.” by La Rochefoucauld.

  36. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:49 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  37. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:32 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  38. slot online playtech   On   13 de outubro de 2021 at 8:04 pm

    Very good written article. It will be supportive to anybody who usess it, as well as yours truly :). Keep doing what you are doing – i will definitely read more posts.

  39. arrumar lava seca araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:33 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  40. conserto purificador água votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:17 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  41. Gabriela   On   24 de novembro de 2021 at 9:29 pm

    My spouse and I stumbled over here coming from a different page and thought I might check things out.
    I like what I see so now i’m following you. Look forward to exploring your web page repeatedly.

    my web page – asmr why

  42. Loretta   On   1 de janeiro de 2022 at 9:40 am

    Whats up this is somewhat of off info, j.mp,
    topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or if you
    have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding skills so I wanted
    to get advice from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

  43. see this website   On   27 de janeiro de 2022 at 7:33 pm

    It¦s actually a nice and useful piece of info. I am satisfied that you just shared this helpful information with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

  44. zomeno feridov   On   18 de março de 2022 at 1:51 pm

    I’m now not positive the place you are getting your info, however great topic. I must spend some time finding out much more or understanding more. Thank you for fantastic information I was on the lookout for this info for my mission.

  45. Ashly   On   20 de março de 2022 at 1:29 pm

    We stumbled over here by a different web address and thought I should check things out.
    I like what I see so i am just following you. Look forward to
    checking out your web page repeatedly.

    Feel free to visit my web page … or info (http://tinyurl.com/)

  46. zomeno feridov   On   4 de abril de 2022 at 2:24 am

    Good day! I know this is somewhat off topic but I was wondering if you knew where I could locate a captcha plugin for my comment form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having problems finding one? Thanks a lot!

  47. Indiana   On   7 de abril de 2022 at 2:47 am

    Hiya very cool web site!! Man .. Excellent ..

    Amazing .. I’ll bookmark your blog and take the feeds also?
    I’m glad to search out a lot of useful info here within the put up, we want work out more strategies in this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

    My blog post; gamefly

  48. Antonia   On   10 de abril de 2022 at 6:59 am

    Thanks on your marvelous posting! I quite enjoyed reading it,
    you may be a great author.I will remember to bookmark your
    blog and will come back in the future. I want to encourage
    you to continue your great work, have a nice evening!

    Here is my page – gamefly

  49. legit cell phone hackers   On   22 de junho de 2022 at 12:24 pm

    Hey there! I’ve been reading your blog for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from New Caney Tx! Just wanted to say keep up the great work!