Current track

Title

Artist


APÓS TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA, VOCALISTA DO ROUPA NOVA É INTERNADO NOVAMENTE NO RIO

Written by on 30 de setembro de 2020

Fonte: Jornal Extra

Vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, Paulo Cesar Santos, o Paulinho, precisou ser hospitalizado novamente no último fim de semana. O cantor havia recebido alta de uma unidade de saúde particular de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde recebeu cuidados médicos para tratar de um linfoma.

Segundo a equipe do cantor, ele retornou ao hospital para “manter o acompanhamento clínico” de sua saúde. O EXTRA procurou também o hospital, que afirmou não estar autorizada a dar detalhes sobre o caso.

“Confirmamos o retorno do Paulinho ao Complexo Hospitalar de Niterói para manter o acompanhamento clinico e finalização do monitoramento da sua saúde”, consta do comunicado da assessoria de imprensa do Roupa Nova.

No dia 10 de setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea, do tipo autólogo. Quando as próprias células do paciente são utilizadas no procedimento, conforme detalhou, na semana passada, a coluna de Ancelmo Gois. No dia 24, ele havia recebido alta, isso depois da recuperação da medula enxertada ser confirmada.


Reader's opinions
  1. agencia de publicidade em são luís   On   12 de julho de 2021 at 8:46 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  2. agencia de publicidade são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:58 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  3. desentupidora zona leste sp   On   14 de julho de 2021 at 7:35 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  4. limpeza de caixa d'água na zona leste   On   14 de julho de 2021 at 8:31 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. Smm panel   On   14 de julho de 2021 at 2:16 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 3:24 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. gépszállítás Europa-Road   On   21 de julho de 2021 at 4:33 am

    Hello! I simply wish to give an enormous thumbs up for the good information you could have here on this post. I will probably be coming back to your blog for more soon.

  8. projeto placa circuito impresso   On   24 de julho de 2021 at 3:57 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  9. CAXIAS AO VIVO   On   25 de julho de 2021 at 1:54 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. CS 48   On   29 de julho de 2021 at 7:07 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  11. Teste Cs 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 8:48 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  12. Cursos de cinema 3d   On   30 de julho de 2021 at 5:55 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. Pingback:

    speed keto
  14. PSA – GAMA DE MEDIÇÃO   On   6 de agosto de 2021 at 7:07 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  15. fixadores   On   12 de agosto de 2021 at 12:00 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  16. o que fazer em bangkok   On   15 de agosto de 2021 at 10:31 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. the scientist letra   On   15 de agosto de 2021 at 2:20 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  18. escova polvo para que serve   On   15 de agosto de 2021 at 3:37 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  19. animes drama   On   18 de agosto de 2021 at 5:22 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  20. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:20 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  21. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:56 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  22. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:47 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  23. Zelda   On   31 de agosto de 2021 at 12:42 pm

    Hi there! I know this is kinda off topic however , I’d figured I’d ask.
    Would you be interested in trading links or maybe guest authoring a blog post or vice-versa?
    My site goes over a quest bars (http://t.co/) lot of the
    same subjects as yours and I believe we could greatly benefit from each other.
    If you’re interested feel free to shoot me an e-mail.
    I look forward to hearing from you! Terrific blog by the way!

  24. Gabrielle   On   1 de setembro de 2021 at 4:56 pm

    Heya great blog! Does running a blog similar to this require
    a massive amount work? I’ve virtually no expertise in programming however I had been hoping to
    start my own blog soon. Anyways, if you have any suggestions or techniques for new blog owners please share.
    I understand this is off subject nevertheless I just wanted to ask.
    Thanks a lot!

    Take a look at my website :: asmr of

  25. Bennie   On   2 de setembro de 2021 at 5:03 pm

    Does your website have a contact page? I’m having trouble locating it
    but, I’d like to shoot you asmr an (http://bit.ly) email.
    I’ve got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great website and I look forward to seeing it develop over time.

  26. Jess   On   4 de setembro de 2021 at 6:15 pm

    Hi there! I realize this asmr is (http://j.mp/2WShZQd) somewhat off-topic however
    I needed to ask. Does operating a well-established blog
    like yours take a massive amount work? I’m brand new to writing a
    blog however I do write in my journal everyday.
    I’d like to start a blog so I will be able to share my own experience and
    views online. Please let me know if you
    have any suggestions or tips for new aspiring blog owners. Thankyou!

  27. Rita   On   4 de setembro de 2021 at 9:56 pm

    Have you ever thought about including a little
    bit more than just your articles? I mean, what you say is valuable and all.

    But imagine if you added some great graphics or videos to give your posts more, “pop”!

    your asmr
    content is excellent but with pics and video clips, this blog could certainly be one of
    the very best in its niche. Excellent blog!

  28. competitivo free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:23 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  29. influencer esports   On   7 de setembro de 2021 at 2:16 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  30. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 9:45 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  31. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:30 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  32. onde assistir vasco   On   28 de setembro de 2021 at 3:07 am

    Hi there! This post couldn’t be written any better! Reading this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!

  33. arrascaeta   On   28 de setembro de 2021 at 4:14 am

    Great V I should certainly pronounce, impressed with your site. I had no trouble navigating through all tabs and related information ended up being truly simple to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Quite unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, site theme . a tones way for your client to communicate. Excellent task..

  34. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:18 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  35. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:52 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  36. Clínica de Recuperação em São Bernardo do Campo   On   3 de outubro de 2021 at 5:21 pm

    Regards for helping out, good info. “Those who restrain desire, do so because theirs is weak enough to be restrained.” by William Blake.

  37. DashWay T6 Karen Abecia   On   5 de outubro de 2021 at 6:26 am

    Thank you for sharing excellent informations. Your website is so cool. I’m impressed by the details that you¦ve on this blog. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this website page, will come back for more articles. You, my pal, ROCK! I found just the information I already searched everywhere and just couldn’t come across. What a great web-site.

  38. arrumar microondas araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:53 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  39. arrumar bebedouro piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:28 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  40. Iona   On   25 de outubro de 2021 at 6:00 am

    I do not even know how I ended up here, but I thought this submit used to be
    great. I don’t realize who you’re however certainly you’re
    going to a famous blogger if you aren’t already.
    Cheers!

    Check out my webpage: ps4 games that

  41. Wanda   On   26 de outubro de 2021 at 5:10 am

    Hello there! Do you know if they make any plugins to help with Search
    Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very
    good results. If you know of any please share. Cheers!

    Look into my page: this ps4 games

  42. Imobiliária em Campos dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 10:17 pm

    Someone essentially help to make seriously posts I would state. This is the very first time I frequented your website page and thus far? I amazed with the research you made to make this particular publish amazing. Magnificent job!

  43. Safaris   On   11 de fevereiro de 2022 at 12:57 pm

    It¦s in point of fact a nice and helpful piece of info. I¦m glad that you just shared this useful info with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

  44. acim   On   13 de fevereiro de 2022 at 9:42 pm

    It?¦s really a cool and useful piece of info. I?¦m happy that you shared this helpful information with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

  45. a course in miracles book   On   14 de fevereiro de 2022 at 5:14 am

    I simply could not depart your site prior to suggesting that I extremely loved the standard info a person supply for your guests? Is gonna be back continuously in order to check up on new posts.

  46. this moment is your miracle   On   14 de fevereiro de 2022 at 4:37 pm

    I keep listening to the newscast lecture about receiving boundless online grant applications so I have been looking around for the top site to get one. Could you tell me please, where could i find some?

  47. zomeno feridov   On   21 de março de 2022 at 12:52 pm

    It is in reality a great and useful piece of information. I am glad that you simply shared this useful info with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

  48. zomeno feridov   On   4 de abril de 2022 at 3:47 am

    Hmm is anyone else having problems with the images on this blog loading? I’m trying to find out if its a problem on my end or if it’s the blog. Any feedback would be greatly appreciated.