Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Após polêmica e processo, Tata Werneck anuncia leilão de vestido

Escrito por em 30 de dezembro de 2020

Fonte: Metrópoles

Depois da polêmica sobre vestido, Tata Werneck anunciou que vai leiloar a peça que está lhe causando um processo da RedeTV! devido a uma piada feita pela apresentadora durante o Prêmio Multishow deste ano.

“Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, disse a apresentadora em seus Stories do Instagram, sobre a decisão de leiloar a peça.

“Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”, complementou.

Entenda o caso

A RedeTV! entrou na Justiça contra a humorista Tata Werneck. A emissora pede uma indenização de R$ 50 mil por conta de uma piada que Tata fez durante o Prêmio Multishow. Na ocasião, a apresentadora disse que peça de roupa que estava usando custava “a grade de programação da RedeTV!”.

De acordo com o processo, a RedeTV! acusa Tata de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora”. A emissora diz ainda que aceita críticas, mas o “que fez a ré (Tata) foi um ataque gratuito e sem fundamento, cujo único intuito é o de macular a imagem da autora (RedeTV!)”.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *