Current track

Title

Artist


Após internação por Covid, sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, se reencontra com o pai

Written by on 5 de abril de 2021

Fonte: G1

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou vídeos na tarde deste sábado (3) para mostrar que se reencontrou com o pai depois de ser internado por complicações provocadas pelo novo coronavírus e precisar cumprir quarentena.

“Depois de um mês longe do meu velho, agora posso ver, agarrar, apertar e abraçar. Estou de máscara ainda. Estou liberado da quarentena, mas vamos cuidar do velhinho. O velhinho está vacinado também, graças a Deus. Ficou com saudade, pai? Um mês longe. Hoje você vai ver os netinhos. Te amo”, disse o sertanejo nas redes sociais.

De acordo com a assessoria da dupla, Cristiano testou positivo para a doença, apresentou oscilação no nível de oxigênio e precisou ser internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele recebeu na tarde de sábado (27) e mostrou um bilhetinho que recebeu de uma enfermeira.

“Galera, olha que legal. Estava pegando as coisas que eu trouxe do hospital. Achei uma lembrancinha que uma enfermeira levou lá no meu quarto. Ela leva em todos os quartos. Obrigado, mais uma vez, aos enfermeiros e médicos pela dedicação”, comentou o sertanejo.

Sertanejo Cristiano postou bilhete que recebeu de enfermeira em hospital de Rio Preto  — Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Quem escreveu o recado para o cantor foi a enfermeira Priscila Garcia Gimenez, de 37 anos, que atua na linha de frente contra a Covid-19 desde o início da pandemia. Em entrevista ao G1, ela contou um pouco sobre a internação do cantor.

Além de Cristiano, a mulher, Paula Vaccari, os filhos, Pietra e Cristiano, e a sogra, Cidinha Silva, foram diagnosticados com Covid-19. A esposa e a sogra também precisaram ser internadas para tratamento da doença. Ambas já receberam alta e estão em casa.

Síndrome do pânico

Na manhã de segunda-feira (29), Paula Vaccari revelou que desenvolveu síndrome do pânico novamente e precisou voltar a tomar remédios por conta da Covid-19.

“Fiquei com muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque eles pegaram, mas graças a Deus eles não sentiram nada”, disse.

Zé Neto

Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou Zé Neto no vídeo.

O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou Zé Neto.

Depois de cumprir os 14 dias de isolamento, Zé Neto foi liberado e pôde se reencontrar com a família.


Reader's opinions
  1. fun88   On   26 de maio de 2021 at 3:53 pm

    you are in point of fact a good webmaster. The website loading velocity is amazing.

    It seems that you’re doing any distinctive trick. Furthermore, The contents are masterwork.
    you have performed a great task in this subject!

  2. storno brzinol   On   24 de junho de 2021 at 2:01 am

    Keep up the great piece of work, I read few posts on this website and I conceive that your website is rattling interesting and holds lots of great info .

  3. Pallmalldental dental implants London   On   7 de julho de 2021 at 2:23 pm

    What i don’t understood is actually how you’re not really much more well-liked than you may be now. You are very intelligent. You realize therefore considerably relating to this subject, produced me personally consider it from numerous varied angles. Its like women and men aren’t fascinated unless it’s one thing to do with Lady gaga! Your own stuffs nice. Always maintain it up!

  4. http://www.fokuszpalyazat.hu/rolunk   On   7 de julho de 2021 at 6:07 pm

    I’m usually to running a blog and i really admire your content. The article has actually peaks my interest. I am going to bookmark your website and hold checking for brand spanking new information.

  5. outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:22 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 5:11 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  7. Cupom Ponto Frio   On   12 de julho de 2021 at 2:08 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. Cupom Adidas   On   12 de julho de 2021 at 3:12 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  9. Smm panel   On   14 de julho de 2021 at 3:04 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. banco inter kids   On   18 de julho de 2021 at 11:34 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  11. fórmula negócio online alex vargas   On   19 de julho de 2021 at 9:06 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  12. projeto rasreador   On   24 de julho de 2021 at 4:45 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  13. engenharia eletronica   On   24 de julho de 2021 at 5:47 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  14. NOTÍCIAS DO AMÉRICA-RN   On   25 de julho de 2021 at 2:04 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. CS para teste   On   29 de julho de 2021 at 7:26 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  16. CS teste 48   On   29 de julho de 2021 at 9:04 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. curso de hipnose   On   30 de julho de 2021 at 6:40 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. PodPah   On   4 de agosto de 2021 at 5:40 pm

    Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I will definitely comeback.

  19. caminhões darf usado   On   12 de agosto de 2021 at 1:16 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. onde ficar em fernando de noronha   On   15 de agosto de 2021 at 9:47 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  21. @ jacquedarley   On   15 de agosto de 2021 at 1:53 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  22. corte jaca   On   15 de agosto de 2021 at 3:22 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 2:49 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  24. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:40 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  25. Alphonse   On   28 de agosto de 2021 at 8:19 am

    Can I just say what a comfort to uncover somebody that actually knows what they’re talking about on the internet.
    You actually understand how to bring a problem to light and make it important.
    More people really need to look at this and understand this side of your story.

    I was surprised you’re not more popular given that you definitely have the
    gift.

    Feel free to visit my web-site web hosting our

  26. Vicki   On   28 de agosto de 2021 at 1:54 pm

    Have you ever considered writing an e-book or guest authoring web hosting on
    other websites? I have a blog based upon on the same ideas you
    discuss and would love to have you share some stories/information. I know my visitors would enjoy your work.
    If you are even remotely interested, feel free to shoot me an email.

  27. Sandra   On   30 de agosto de 2021 at 8:58 am

    Excellent post. I was checking constantly this blog and I’m impressed!

    Very helpful information specifically the last part
    🙂 I care for such information much. I was looking for this certain information for
    a long time. Thank you and good luck.

    my homepage :: quest bars what (bitly.com)

  28. curtidas instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:59 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  29. Eldon   On   31 de agosto de 2021 at 2:58 pm

    Hey there, I think your website might be having browser compatibility issues.
    When I look at your website in Safari, it looks fine but when opening
    in Internet Explorer, it has some overlapping.
    I just wanted to give you quest bars a (http://j.mp/) quick heads up!
    Other then that, fantastic blog!

  30. Margery   On   4 de setembro de 2021 at 12:17 am

    My spouse and I absolutely love your blog and find many of your post’s to be exactly what I’m looking for.
    Would you offer guest writers to write content available for you?
    I wouldn’t mind composing a post or elaborating on some of the subjects you write about here.
    Again, awesome web site!

    Also visit my website was asmr

  31. Marcy   On   4 de setembro de 2021 at 10:14 pm

    Hi there just wanted to give you a quick
    heads up. The words in your post seem to be running off the screen in Opera.
    I’m not sure if this is a formatting issue or something to do
    with internet browser compatibility but I figured I’d post to let you know.
    The design look great though! Hope you get the problem solved soon. Many thanks

    Here is my website; their asmr (http://bitly.com/2WShZQd)

  32. Hermelinda   On   6 de setembro de 2021 at 4:02 am

    Excellent article. Keep writing such kind of information on your blog.
    Im really impressed by it.
    Hey there, You have done a great job. I’ll certainly digg it scoliosis surgery and in my opinion recommend to
    my friends. I am sure they’ll be benefited from this website.

  33. GH free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:55 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  34. melhores equipes de free fire do brasil   On   7 de setembro de 2021 at 2:33 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  35. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 9:57 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  36. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:37 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  37. vasco da gama   On   28 de setembro de 2021 at 4:16 am

    Good – I should certainly pronounce, impressed with your web site. I had no trouble navigating through all the tabs as well as related info ended up being truly simple to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or something, website theme . a tones way for your client to communicate. Excellent task..

  38. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:02 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  39. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:43 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  40. clinica de recuperação   On   3 de outubro de 2021 at 5:38 pm

    I would like to thank you for the efforts you’ve put in writing this website. I am hoping the same high-grade blog post from you in the upcoming as well. Actually your creative writing skills has inspired me to get my own website now. Really the blogging is spreading its wings quickly. Your write up is a good example of it.

  41. Curso Excel Pacote Premium Doutores do Excel   On   5 de outubro de 2021 at 5:01 am

    Today, I went to the beach with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!

  42. curso Guitar Evolution - Kiko Loureiro   On   5 de outubro de 2021 at 6:19 am

    I like what you guys are up too. Such intelligent work and reporting! Keep up the excellent works guys I have incorporated you guys to my blogroll. I think it will improve the value of my site 🙂

  43. arrumar purificador água araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:23 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  44. conserto máquina lavar piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:12 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  45. Imobiliária   On   29 de outubro de 2021 at 9:51 pm

    Hey very cool web site!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your blog and take the feeds also…I am happy to find so many useful info here in the post, we need work out more strategies in this regard, thanks for sharing. . . . . .

  46. zomeno feridov   On   18 de março de 2022 at 8:41 am

    Aw, this was a really nice post. In thought I want to put in writing like this moreover – taking time and precise effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and not at all seem to get one thing done.

  47. Jacquie   On   20 de março de 2022 at 5:13 pm

    Hello there! I know this is somewhat off info (tinyurl.com) topic
    but I was wondering which blog platform are you using for this website?
    I’m getting tired of Wordpress because I’ve had issues with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.