Current track

Title

Artist


Antônio Fagundes revela paixão por game

Written by on 28 de agosto de 2020

Fonte: ISTOÉ Gente

Antônio Fagundes revelou em live com a atriz Maria Zilda Bethlem ter descoberto um novo hobby em sua vida. Trata-se de videogame. Nesse caso, o jogo ‘God of War‘, especificamente. Na conversa, o ator conta que demorou para descobrir o videogame, mas que ficou encantando com a história, tendo jogado por dias seguidos.

“Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando ‘God Of War’”, afirmou.

“Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito”, completou.

Ainda na entrevista, Fagundes conta que o jogo acabou até atrapalhando seu foco em outras atividades. “Depois eu fui tentar ler um livro e fiquei três horas na primeira página. Eu tive muita dificuldade de me concentrar na frase que eu estava lendo. Fiquei uns dois dias para retomar. Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo”, finalizou.


Reader's opinions
  1. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 4:25 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  2. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 5:12 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  3. criar site sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:20 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. criar loja virtual em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:14 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. Cupom Zattini   On   12 de julho de 2021 at 3:07 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  6. iogurte vencido faz mal   On   14 de julho de 2021 at 7:05 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. dente de leite quebrado   On   14 de julho de 2021 at 8:15 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 2:56 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  9. negocio   On   19 de julho de 2021 at 11:46 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  10. sobrado   On   19 de julho de 2021 at 12:52 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  11. ganhar mais autoridade   On   23 de julho de 2021 at 7:05 pm

    Howdy! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I really enjoy reading your articles. Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with the same topics? Thank you so much!

  12. cetificação anatel   On   24 de julho de 2021 at 4:30 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  13. desenvolvimento iot   On   24 de julho de 2021 at 5:37 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  14. CS teste 48   On   29 de julho de 2021 at 7:03 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  15. Cs grátis   On   29 de julho de 2021 at 8:45 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  16. loja do rateios   On   30 de julho de 2021 at 4:57 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. Ticaracaticast   On   4 de agosto de 2021 at 4:00 pm

    Great post. I was checking continuously this blog and I’m impressed! Extremely helpful info specifically the last part 🙂 I care for such info much. I was looking for this particular information for a long time. Thank you and good luck.

  18. Componentes Estampados   On   6 de agosto de 2021 at 8:01 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. Comedouros Para Bovinos   On   12 de agosto de 2021 at 12:43 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  20. animes isekai   On   18 de agosto de 2021 at 6:16 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  21. animes terror   On   18 de agosto de 2021 at 6:49 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 2:53 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  23. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:42 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  24. Cyrus   On   28 de agosto de 2021 at 11:45 am

    An interesting discussion is worth comment. I do believe
    that you should write more about this topic, it
    might not be a taboo matter but typically people do not discuss these issues.
    To the next! Kind regards!!

    Feel free to surf to my web site my web hosting

  25. Aretha   On   29 de agosto de 2021 at 4:59 pm

    What’s Happening i’m new to this, I stumbled upon this
    I’ve found It positively helpful and it has helped
    me out loads. I’m hoping to give a contribution & help different customers
    like its aided me. Great job.

    Here is my web blog your quest bars (t.co)

  26. ganhar seguidores para Instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:58 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  27. Tayla   On   4 de setembro de 2021 at 4:27 am

    What’s Going down i am new to this, I stumbled upon this
    I’ve discovered It absolutely useful and it has helped me out
    loads. I hope to contribute & aid different users like its helped me.
    Great job.

    Feel free to visit my webpage :: where asmr

  28. Mahalia   On   5 de setembro de 2021 at 7:33 am

    Hey There. I discovered your weblog using msn. That is an extremely neatly written article.
    I will be sure to bookmark it and return to read extra of
    your helpful info. Thank you for the post.
    I’ll definitely comeback.

    My web-site – with asmr (bit.ly)

  29. Frank   On   5 de setembro de 2021 at 11:51 am

    Thanks for ones marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you will be
    a great author.I will be sure to bookmark your blog and will often come back from
    now on. I want to encourage yourself to continue your great job, have a nice afternoon!

    Review my web blog: when scoliosis surgery

  30. athletico-pr   On   28 de setembro de 2021 at 3:42 am

    I have read some excellent stuff here. Definitely value bookmarking for revisiting. I wonder how so much effort you put to make such a great informative web site.

  31. mercado da bola   On   28 de setembro de 2021 at 4:48 am

    Simply desire to say your article is as astounding. The clarity in your post is just cool and i could assume you are an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your RSS feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the enjoyable work.

  32. Clínica de recuperação em Suzano   On   3 de outubro de 2021 at 5:17 pm

    Thanks , I have just been looking for information about this topic for ages and yours is the greatest I’ve discovered so far. But, what about the bottom line? Are you sure about the source?

  33. tratamento para viciado em drogas   On   3 de outubro de 2021 at 6:34 pm

    Today, I went to the beach front with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!

  34. curso Escala 3PS Cadu Amaral (Caduads)   On   5 de outubro de 2021 at 6:07 am

    Hi! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be ok. I’m undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.

  35. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:24 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:52 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  37. conserto bebedouro piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:40 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  38. arrumar lava seca araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:21 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  39. Imobiliária em Campos dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 9:49 pm

    Hey there, You have performed a fantastic job. I will definitely digg it and in my opinion recommend to my friends. I am sure they’ll be benefited from this site.

  40. Maximilian   On   15 de novembro de 2021 at 12:55 am

    I’m truly enjoying the design and layout of your asmr blog.
    It’s a very easy on the eyes which makes it much more pleasant
    for me to come here and visit more often. Did you hire out a developer to
    create your theme? Exceptional work!