Current track

Title

Artist


Anitta tem alta hospitalar

Written by on 19 de fevereiro de 2021

Fonte: G1

Por meio de uma rede social, a cantora Anitta comunicou que teve alta hospitalar nesta sexta-feira (19). Ela foi internada terça-feira (16) em uma clínica na Zona Sul do Rio, após ser diagnosticada com uma infecção alimentar.

Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que ela se sentiu mal em casa e precisou ser internada para permanecer sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada.

A assessoria não informou o local onde ela foi internada.

“Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, disse a nota.

Nesta quarta-feira, Anitta foi incluída em lista elaborada pela revista americana Time das 100 “lideranças para o futuro”. A cantora e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), são os únicos brasileiros no ranking.

Anitta ganhou destaque internacional no início deste ano ao fazer o show de virada do ano na Times Square, em Nova York.

Recentemente, a cantora lançou “Loco”, o primeiro single solo da cantora em três anos. A música faz parte do álbum “Girl from Rio”, previsto para ser lançado neste ano de 2021 pela gravadora Warner Music.


Reader's opinions
  1. judi bola   On   25 de junho de 2021 at 4:50 am

    Hello there! Would you mind if I share your blog with my twitter group? There’s a lot of people that I think would really appreciate your content. Please let me know. Thank you

  2. http://www.fokuszpalyazat.hu/kategoria/5   On   7 de julho de 2021 at 5:21 pm

    I’d should test with you here. Which isn’t something I usually do! I get pleasure from studying a submit that will make individuals think. Also, thanks for allowing me to remark!

  3. outdoor sao luis   On   12 de julho de 2021 at 3:28 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:43 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. criar site são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:22 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. criar site em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:15 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. Revenda de curtidas   On   14 de julho de 2021 at 1:59 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. Painel Smm   On   14 de julho de 2021 at 3:15 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  9. tráfego pago instagram   On   19 de julho de 2021 at 8:51 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. sons de mar   On   19 de julho de 2021 at 10:08 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  11. cetificação anatel   On   24 de julho de 2021 at 4:16 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. certificação inmetro   On   24 de julho de 2021 at 5:27 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. NOTÍCIAS DA portuguesa   On   25 de julho de 2021 at 1:52 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  14. conta de agua alta   On   30 de julho de 2021 at 2:32 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. Pingback:

    keto friendly alcohol
  16. Podcast   On   4 de agosto de 2021 at 5:27 pm

    I am now not sure the place you are getting your info, but great topic. I needs to spend a while finding out much more or understanding more. Thanks for great information I was in search of this info for my mission.

  17. Ferramentaria ABC   On   6 de agosto de 2021 at 6:15 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  18. hectares   On   12 de agosto de 2021 at 1:03 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  19. isla rosario   On   15 de agosto de 2021 at 9:41 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  20. vulcao cotopaxi   On   15 de agosto de 2021 at 11:27 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  21. tiktok ganhar 200 reais   On   15 de agosto de 2021 at 2:07 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  22. ganhar insta   On   15 de agosto de 2021 at 3:30 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  23. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 2:49 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  24. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:39 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. Shantell   On   30 de agosto de 2021 at 8:54 am

    Hey there! Quick question that’s totally off topic. Do you
    know how to make your site mobile friendly? My
    website looks weird when viewing from my iphone4. I’m trying to find a template
    or plugin that might be able to fix this problem. If you have any recommendations, please share.
    Many thanks!

    Here is my site with quest bars (bit.ly)

  26. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:53 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  27. Earnest   On   1 de setembro de 2021 at 5:38 pm

    obviously like your web site however you need to test the spelling on quite
    a few of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to inform the truth
    however I’ll definitely come again again.

    Here is my webpage; their asmr (bit.ly)

  28. Lucinda   On   4 de setembro de 2021 at 12:07 am

    Do you have a spam problem on this blog; I also am a blogger, and I was wondering your situation; many of us have developed some nice
    procedures and we are looking to swap techniques with other folks, please shoot me an e-mail if interested.

    My blog post – for asmr (j.mp)

  29. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 9:52 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  30. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:34 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  31. jogos de hoje   On   28 de setembro de 2021 at 4:10 am

    Hi! Do you know if they make any plugins to safeguard against hackers? I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked hard on. Any suggestions?

  32. Clínica de Recuperação em Floresta   On   3 de outubro de 2021 at 5:00 pm

    I’ve recently started a web site, the info you offer on this website has helped me greatly. Thanks for all of your time & work. “The man who fights for his fellow-man is a better man than the one who fights for himself.” by Clarence Darrow.

  33. Curso de SQL + Conceitos de BD - Controlit   On   5 de outubro de 2021 at 5:29 am

    Those are yours alright! . We at least need to get these people stealing images to start blogging! They probably just did a image search and grabbed them. They look good though!

  34. Conversão Extrema - Tiago Tessmman   On   5 de outubro de 2021 at 6:39 am

    Excellent post. I used to be checking continuously this blog and I’m inspired! Extremely useful information particularly the remaining phase 🙂 I take care of such info a lot. I was seeking this particular info for a very long time. Thank you and good luck.

  35. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:39 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  36. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:27 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  37. arrumar bebedouro araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:34 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  38. arrumar bebedouro araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:18 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  39. Christoper   On   25 de outubro de 2021 at 3:47 am

    First off I want to say superb blog! I had a
    quick question that I’d like to ask if you don’t mind.
    I was interested to find out how you center yourself and clear
    your mind before writing. I have had trouble clearing my thoughts in getting my ideas
    out there. I truly do take pleasure in writing however it just seems like the first 10
    to 15 minutes are generally wasted simply just trying to figure out how
    to begin. Any ideas or tips? Thanks!

    Check out my website … ps4 games our

  40. translators   On   28 de janeiro de 2022 at 1:01 pm

    You can definitely see your expertise in the work you write. The world hopes for more passionate writers like you who are not afraid to say how they believe. Always follow your heart.

  41. personenschutz   On   28 de janeiro de 2022 at 2:05 pm

    Just about all of the things you assert happens to be supprisingly accurate and it makes me ponder the reason why I had not looked at this with this light before. This article really did turn the light on for me personally as far as this particular subject goes. However there is 1 issue I am not really too cozy with so while I attempt to reconcile that with the core idea of your point, let me see just what all the rest of the visitors have to point out.Well done.

  42. Europa-Road   On   30 de janeiro de 2022 at 5:31 am

    We’re a bunch of volunteers and opening a new scheme in our community. Your site provided us with helpful info to paintings on. You’ve performed an impressive process and our entire group shall be grateful to you.

  43. zomeno feridov   On   21 de março de 2022 at 6:18 am

    Thanks for sharing superb informations. Your web site is so cool. I’m impressed by the details that you?¦ve on this web site. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this web page, will come back for extra articles. You, my pal, ROCK! I found simply the information I already searched all over the place and just could not come across. What an ideal web site.

  44. Sanora   On   21 de março de 2022 at 7:44 am

    I must thank you for the efforts you have put in writing this blog.

    I’m hoping to view the same high-grade blog posts by
    you later on as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get
    my own website now 😉

    Feel free to surf to my website :: info our (tinyurl.com)

  45. Hannah   On   22 de março de 2022 at 6:39 am

    Hi! I know this is kind of off topic but I was info (http://tinyurl.com/ybx7mv87) wondering which blog platform are you using for this site?
    I’m getting fed up of Wordpress because I’ve had problems with hackers
    and I’m looking at alternatives for another platform.
    I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

  46. Ludie   On   23 de março de 2022 at 3:44 pm

    Right now it appears like Drupal is the best blogging platform out there right now.
    (from what I’ve read) Is that what you’re using on your blog?

    Feel free to surf to my homepage :: info with (bit.ly)

  47. zomenoferidov   On   28 de março de 2022 at 2:26 am

    It’s really a nice and useful piece of information. I’m glad that you shared this useful information with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

  48. Reggie   On   5 de abril de 2022 at 7:56 pm

    It is appropriate time to make some plans for the future and it
    is time to be happy. I’ve read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or tips.
    Perhaps you could write next articles referring to this article.

    I desire to read more things about it!

    Here is my blog post; cheapest airline tickets guaranteed

  49. Violette   On   6 de abril de 2022 at 12:40 pm

    Pretty great post. I simply stumbled upon your weblog and
    wanted to mention that I’ve really loved browsing your blog posts.
    In any case I will be subscribing for your rss feed and I am hoping you write again soon!

    Here is my page … extremely low airfares

  50. Thurman   On   6 de abril de 2022 at 9:51 pm

    Heya i am for the first time here. I came across this board and I
    to find It really helpful & it helped me out a lot.

    I am hoping to present something again and aid others such as you aided me.

    Feel free to visit my webpage; gamefly