Current track

Title

Artist


Anitta expõe ‘amizades por interesse’ na internet

Written by on 9 de fevereiro de 2022

Fonte: O Fuxico

No próximo sábado, 12 de fevereiro, Anitta se apresenta em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados. Quatro dias antes da apresentação, a cantora não aguentou o assédio e foi às redes sociais denunciar ‘amigos’ que só aparecem para lhe pedir ingressos.

Num longo discurso, a intérprete de “Boys Don’t Cry” anunciou que a casa já está lotada e que não tem mais ingressos para a apresentação – mesmo que quisesse, já não é mais possível levar convidados.

Eu não tenho mais ingressos para meu show em São Paulo dia 12. Está ESGOTADO. Isso significa que: Não tem mais onde enfiar gente NEM SE EU QUISER. Parem de me pedir ou mandar mensagem perguntando como eu tô pra gente se ver esse FDS. Quer me ver vem jantar em casa comigo quietinho”

Anitta continuou seu discurso lembrando que, de fato, não esconde que esse assédio para conseguir convites a incomoda sempre que faz shows em grandes cidades. E não é de hoje. Ela ainda reforçou que fazer um show é seu trabalho, sendo assim, comprar as entradas significa também demonstrar apoio à carreira dela.

“2022 e vocês ainda não aprenderam que eu não tenho paciência. (…) Todo show a mesma coisa, gente. Não fala comigo o ano todo, mas na semana do show bateu a maior saudade. Quer mostrar que é meu amigo mesmo? Está com saudade mesmo? Compra o ingresso pra me ajudar no trabalho e me faz uma surpresa, vou AMAR”, finalizou.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *