Current track

Title

Artist


Ana Maria Braga lamenta perda de mais um integrante da equipe ‘Mais Você’

Written by on 29 de dezembro de 2020

Fonte GShow

Em 1/11, Ana Maria Braga e todo o Brasil choraram a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, vítima de um AVC hemorrágico. Quase dois meses depois, a apresentadora lamenta e sente a perda de outro integrante da equipe Mais Você, o câmera Antoneli, conhecido como TomTom, que morreu na tarde desta segunda, 28, em decorrência de um infarto.

“Desde que começou a pandemia e viemos gravar na minha casa, em São Paulo, a equipe foi reduzida. Os meninos que vieram ficaram muito próximos e participam do meu dia a dia. TomTom era um deles. Era um rapaz com olhar doce, quieto, fala mansa. Estava aqui ontem conosco e não voltou hoje. Saiu do trabalho, foi ao banco, ajudou uma senhora e morreu em decorrência de um infarto. A Família Mais Você está de luto”, disse a apresentadora, que para homenageá-lo deixou flores brancas na câmera que ele usava.

Antoneli trabalhava na emissora desde 2013 e teve Covid-19. Ainda não se sabe se o ataque cardíaco teve alguma ligação com a doença.

Das lágrimas ao sorriso

Enquanto essa notícia deixou a apresentadora abalada, outra a fez sorrir. Uma lembrança de fevereiro desse ano. Na retrospectiva do Mais Você, exibida nesta terça, 29, o casamento da apresentadora com o empresário francês Johnny Lucet foi mencionado pelo repórter Ivo Madoglio. Eles se casaram em 7/2, um mês antes de a pandemia começar, numa cerimônia intimista, na mansão da loira, em São Paulo. O casal se vestiu com as mesmas roupas que usava no dia em que se conheceu, e, como manda a tradição francesa, as alianças vieram com os nomes dos noivos gravados do lado de fora.

“Virei notícia para você hoje, hein, Ivo”, brincou ela, que prometeu dar ao repórter alianças semelhantes no casamento dele.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *