Current track

Title

Artist


Ana Maria Braga engasga, ao vivo, e não consegue encerrar o ‘Mais Você’

Written by on 4 de maio de 2022

Fonte: O Fuxico

Que susto, menina! Quem assistiu ao “Mais Você” na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, acompanhou em tempo real a agonia de Ana Maria Braga, ao experimentar um pedaço de bolo de laranja. A apresentadora estava prestes a encerrar o programa matinal, mas não conseguiu finalizar. Ainda restavam três minutos para o início do “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Mas Ana só tossia. Ao perceber que a situação não estava normal, a repórter Juliane Massaoka, que provou a receita de bolo de geleia de laranja com Ana Maria, ficou visivelmente desesperada. Enquanto isso, o Louro Mané forçou uma brincadeira:

Engasga, não, Ana Maria! Olha para o céu, traz aguinha para ela”.

A apresentadora sequer conseguia falar e não parava de tossir. “Vamos para o intervalo?”, perguntou Juliane à produção, mas Ana Maria disse que não.

“Não, não vamos para o intervalo”, disse a repórter. Ana tentou se comunicar: “Perdão”. Juliane continuou: “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”.

E coube a ela encerrar o “Mais Você”, chamando antecipadamente o “Encontro”. Foi possível observar nas imagens um produtor correndo para acudir Ana, que pedia que Juliane Massaoka batesse em suas costas.

Já no encontro, no quadro Bem-Estar, Michelle Loreto iniciou dizendo que Ana Maria Braga havia sido atendida no camarim e estava bem.

“Ana está ótima, desengasgada e amanhã ela está de volta”

Fátima Bernardes comemorou a melhora da apresentadora: : “Ana, você deixou agente preocupada mesmo, que bom que deu certo!”.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *