Current track

Title

Artist


Ana Maria Braga aparece ao vivo e revela motivo do acidente pela primeira vez

Written by on 3 de novembro de 2021

Fonte: O Fuxico

Ana Maria Braga voltou ao ‘Mais Você’, mas não de uma forma oficial. A apresentadora conversou com seus substitutos, Fabricio Battaglini e Talitha Morete, sobre o tempo que ficou fora e agradeceu por tudo que estão fazendo durante sua recuperação.

“Eu quero agradecer vocês, tenho acompanhado de casa, o trabalho delicioso que vocês têm feito aí, o carinho que vocês têm com o pessoal de casa, o afeto. Vocês têm feito coisas deliciosas que eu não faria melhor, então mais do que tudo, eu queria agradecer o carinho que vocês têm tratado a casa e as pessoas por trás da câmera”, começou.

Ana Maria ainda agradeceu o carinho da equipe e dos fãs, que mandaram mensagens.

“Quando a gente precisa, é que a gente sabe que pode contar com verdadeiros amigos, como é o caso de toda minha equipe e de vocês aí que estão segurando a minha barra. Também quero agradecer, todo mundo que mandou mensagem, não pude responder todo mundo, nem explicar para os meus amigos”, acrescentou.

A apresentadora ainda explicou o real motivo de sua queda que, segundo ela, não foi “algo qualquer” e acendeu um alerta para cuidar da saúde.

“Foi um período de recolhimento, já que as vezes coisas inesperadas acontecem com a gente, mas eu vou explicar ao longo do caminho, porque é mais complicado que uma simples queda. O organismo da gente é, às vezes, um negócio que a gente desconhece e acha que sabe tudo. Às vezes, temos um cansaço aqui, ali e não dá muita importância e, de repente, uma surpresa me pegou, pela falta de um alimento fundamental para o funcionamento do organismo e só descobre quando você cai”, disse, ainda sem deixar claro qual alimento estava em déficit em seu organismo.

O retorno oficial de Ana Maria Braga está marcada para a próxima segunda-feira, 8 de novembro.


Reader's opinions
  1. Sean   On   4 de novembro de 2021 at 1:34 pm

    This is very attention-grabbing, You’re an excessively professional blogger.
    I’ve joined your rss feed and sit up for seeking more of your great post.
    Additionally, I have shared your site in my social networks

    my web blog; more info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *