Current track

Title

Artist


Alok e Matheus e Kauan querem cortar vínculo com empresário

Written by on 5 de janeiro de 2021

Fonte: Jornal Extra

As acusações de abuso e violência doméstica feitas pela blogueira Pétala Barreiros contra o ex-marido Marcos Araújo chegaram ao mercado sertanejo na primeira segunda-feira útil do ano. O dono da AudioMix pode estar prestes a perder dois de seus maiores nomes: Alok e Matheus e Kauan. Os artistas são empresariados por Marcos e não querem mais ter seus nomes vinculados a ele.

Matheus e Kauan, inclusive, há meses já pensam em deixar a empresa por razões profissionais. O que os impediu até agora é a multa rescisória, de cerca de R$ 15 milhões. Os cantores tentam encontrar uma brecha jurídica que lhes garanta que Marcos não honrou com sua parte no contrato, arranhando a imagem deles perante o público.

Foto: Reprodução/Instagram

O contrato de Alok com a AudioMix, porém, é de pelo menos cinco vezes o valor do da dupla, além de o DJ ter uma espécie de sociedade com Marcos. “Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos”, conta uma fonte do meio, que garante: “Ele não vai ficar”.

Foto: Reprodução/Instagram

Além de Alok, nenhum outro artista da empresa de Marcos Araújo se manifestou após as acusações. Gusttavo Lima e Simone e Simaria são alguns dos cantores vinculados ao empresário. “Os artistas casados estão sendo pressionados pelas esposas. E o púbico também quer um posicionamento das cantoras, que pregam o feminismo em suas músicas”, observa um empresário do gênero.

Fonte: Reprodução/Instagram

Sarah Biancolini, mulher de Kauan, da dupla com Matheus, cercou Pétala de apoio. As duas sempre foram amigas. “Algum tempo atrás, quando eu precisei muito, ela me convidou para ir em um retiro que mudou tudo o que eu pensava, sentia e vivia! Nesse mesmo lugar, com pessoas tão especiais, eu senti o amor de Jesus… E nunca vou me esquecer! Da mesma maneira que eu sou sua amiga nas horas boas, nunca te deixaria em momento ruim! Como não deixei!”, escreveu a mulher do cantor, homenageando Pétala pelos 22 anos que ela completou na última segunda-feira.


Reader's opinions
  1. Youtube Abone Satın al   On   14 de abril de 2021 at 7:15 pm

    Günümüz de En çok Vakit Harcanan Sosyal Medya Araçlarından Biri
    de Youtube’ dir
    Eskilerden plaklar ve kasetler vardı şimdi ise günümüz video izlenme sitelerinden olan youtube var
    Bu nedenle Plak şirketleri vb işleri yapan fenomenler
    de youtube üzerinden gelir elde ederler.
    ve hemen hemen herkes Youtube abone satın al işlemi yaparak
    bu seviyeye gelmiştir, Youtube de abone sayınız az ise
    etkileşim kesinlikle çok zordur. bu sebepten abone satın alarak etkileşim görebilirsiniz.

  2. search final   On   1 de junho de 2021 at 12:54 am

    Good day! This is kind of off topic but I need some help
    from an established blog. Is it tough to set up your own blog?
    I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast.
    I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to begin.
    Do you have any ideas or suggestions? With thanks

  3. outdoor em imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 3:49 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:53 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. desentupidora na casa verde   On   14 de julho de 2021 at 7:01 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  6. 20 alimentos que se pode comer depois do vencimento   On   14 de julho de 2021 at 8:12 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. Painel instagram   On   14 de julho de 2021 at 2:28 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  8. alex vargas curso marketing digital   On   19 de julho de 2021 at 8:46 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  9. NOTÍCIAS DO imperatriz   On   25 de julho de 2021 at 1:20 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  10. Teste Cs 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 7:27 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  11. cursos day trade hotmart   On   30 de julho de 2021 at 5:50 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  12. VW – RPS Reference Points System   On   6 de agosto de 2021 at 7:40 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  13. Pingback:

    keto diet pills from shark tank
  14. mfrural   On   12 de agosto de 2021 at 12:29 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. canion espraiado   On   15 de agosto de 2021 at 11:45 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  16. iluminador mac   On   15 de agosto de 2021 at 1:09 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. Animes Grátis   On   18 de agosto de 2021 at 6:17 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 2:55 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:43 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. Anastasia   On   30 de agosto de 2021 at 2:43 am

    Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say
    that I have truly enjoyed surfing around your blog posts.
    After all I’ll be subscribing to your feed and I hope
    you write again very soon!

    my web page … off quest bars, tinyurl.com,

  21. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:34 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  22. Adrianna   On   4 de setembro de 2021 at 12:01 pm

    Good day! This is kind of off topic but I need some help from an established blog.
    Is it very difficult to set up your own blog?
    I’m not very techincal but I can figure things out
    pretty quick. I’m thinking about setting up my own but I’m not sure where to start.
    Do you have any points or suggestions? Thank you

    My page :: there asmr (tinyurl.com)

  23. Star   On   5 de setembro de 2021 at 4:46 am

    Hi there everybody, here every one is sharing these kinds
    of experience, thus it’s fastidious to read this website, and I used
    to visit this blog daily.

    Feel free to surf to my web-site … off asmr (bitly.com)

  24. Maynard   On   5 de setembro de 2021 at 1:27 pm

    Hello there, just became alert to your blog through Google,
    and found that it is really informative. I am going to watch out
    for brussels. I’ll be grateful if you continue this in future.
    A lot of people will be benefited from your writing. Cheers!

    My homepage scoliosis surgery the

  25. lbff série A   On   7 de setembro de 2021 at 1:16 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. notícias free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:11 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  27. filme flix   On   15 de setembro de 2021 at 9:36 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  28. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:26 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  29. clinica para dependentes quimicos   On   3 de outubro de 2021 at 5:56 pm

    naturally like your website but you have to take a look at the spelling on quite a few of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I to find it very troublesome to tell the truth however I will definitely come back again.

  30. clínicas de recuperação   On   3 de outubro de 2021 at 7:04 pm

    It¦s actually a cool and useful piece of information. I¦m happy that you simply shared this helpful information with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

  31. curso Negócio de 4 Rendas Cassio Canali   On   5 de outubro de 2021 at 6:50 am

    I really appreciate this post. I¦ve been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You have made my day! Thx again

  32. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:47 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  33. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:31 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  34. slot online spadegaming   On   14 de outubro de 2021 at 11:31 pm

    We absolutely love your blog and find many of your post’s to be what precisely I’m looking for. Do you offer guest writers to write content for you personally? I wouldn’t mind producing a post or elaborating on a number of the subjects you write in relation to here. Again, awesome weblog!

  35. conserto lava seca sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:35 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. arrumar lava seca sorocaba   On   18 de outubro de 2021 at 12:18 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  37. Justin   On   25 de outubro de 2021 at 5:28 am

    I do not even know how I finished up here, but I assumed this publish used to be great.
    I do not realize who you are but definitely you are going to a well-known blogger in case
    you are not already. Cheers!

    Feel free to visit my web blog: ps4 games why

  38. Kevin   On   26 de outubro de 2021 at 7:37 am

    I am not sure where you are getting your information, but great topic.
    I needs to spend some time learning more or understanding more.
    Thanks for wonderful info I was looking for this info for my
    mission.

    Check out my web site: with ps4 games

  39. Imobiliária em Campos dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 10:11 pm

    I absolutely love your blog and find a lot of your post’s to be just what I’m looking for. Do you offer guest writers to write content to suit your needs? I wouldn’t mind publishing a post or elaborating on a number of the subjects you write in relation to here. Again, awesome blog!