Current track

Title

Artist


Alok anuncia que vai morar na Espanha com a família

Written by on 20 de junho de 2022

Fonte: Vagalume

Alok, que na última sexta-feira (17), lançou o single “Deep Down (Ft. Never Dull, Ella Eyre & Kenny Dope)”, se prepara para embarcar em uma residência de shows em Iibiza, que durará três meses, e adiantou que pretende se mudar com a família para a Espanha para esse período.

Em uma conversa com a revista Quem, o músico revelou que não tem intenção de ficar longe da esposa, Romana Novais, e de seus dois filhos, Ravi e Raika, mesmo retornando para os Brasil para shows durante esse tempo. “Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor”, explicou ele.

“Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, continuou o DJ.

Alok, que também já expandiu seus negócios além da indústria fonográfica, como o lançamento de uma linha de caixas de som e fones de ouvido, além de sua própria coleção de óculos, também disse na entrevista que não pretende desacelerar sua agenda de shows. “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo. Acho que tenho alguma ansiedade dentro de mim, que quando fico três dias parado, fico louco já. Quero estar sempre em movimento. Talvez daqui a 10 anos, eu tenha uma outra resposta (risos)”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading