Current track

Title

Artist


Alok anuncia envio de ajuda ao Acre após decreto de situação de emergência

Written by on 22 de fevereiro de 2021

Fonte: Uol

Após o colapso sanitário no Acre, Alok anunciou que está em contato com algumas instituições para ajudar a reverter as condições precárias do estado. Em tuíte, o DJ informou que “já foi estabelecida uma contribuição com a Associação do Ministério Público do Acre” por meio do seu instituto.

Reprodução: Twitter

A notícia veio logo após um suposto pedido de ajuda do governador do estado Gladson Cameli (PP) no Twitter. Mais cedo, quando Alok questionou como poderia contribuir com a população, uma conta atribuída ao governador pediu auxílio com doações para cestas básicas.

“As pessoas perderam tudo. Em nome do povo acreano, agradeço a solidariedade”, diz tuíte.

Reprodução: Twitter

O UOL tentou entrar em contato com Gladson Cameli para saber se houve uma conversa entre ele e o músico, mas ainda não obteve um retorno. Caso seja enviado um posicionamento, ele será publicado.

Acre em emergência O Acre vem enfrentando uma de suas maiores enchentes da história. A cheia do Rio Acre já prejudica ao menos 13.700 pessoas em Rio Branco (AC). Cerca de 200 pessoas tiveram que ser levadas para abrigos provisórios.

O transbordamento do rio – o segundo registrado este mês – já atingiu pelo menos 2.900 residências de 24 bairros da capital, agravando a crise sanitária decorrente da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e o surto de dengue que a cidade já vinha enfrentando.

O governador do Acre, Gladson Cameli, declarou nesta semana situação de emergência em áreas afetadas por inundações e enxurradas em Rio Branco e em mais nove cidades acrianas (Cruzeiro do Sul; Feijó; Jordão; Mâncio Lima; Porto Walter; Rodrigues Alves; Santa Rosa do Purus; Sena Madureira e Tarauacá).

Também por decreto, o governo estadual criou um gabinete de crise para integrar os esforços de diversas secretarias e órgãos de governo para atender não só às pessoas prejudicadas pelas enchentes e enxurradas, mas também pela covid-19 e pela dengue.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   23 de junho de 2021 at 10:19 pm

    Hi there, just become aware of your weblog thru Google, and found that it is truly informative. I’m going to watch out for brussels. I will be grateful in case you continue this in future. A lot of other folks will probably be benefited out of your writing. Cheers!

  2. Dr Gőz Péter ügyvéd   On   7 de julho de 2021 at 2:03 pm

    It’s a pity you don’t have a donate button! I’d certainly donate to this fantastic blog! I guess for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to brand new updates and will share this site with my Facebook group. Chat soon!

  3. dr. Szabó Gergely Gábor ügyvéd   On   7 de julho de 2021 at 5:58 pm

    It’s truly a great and useful piece of info. I am satisfied that you simply shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Thank you for sharing.

  4. criar website são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:16 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. criar aplicativo em são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:13 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. Cupom Casas Bahia   On   12 de julho de 2021 at 2:44 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. Cupom Tricae   On   12 de julho de 2021 at 3:31 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. desentupidora de esgoto zona norte sp   On   14 de julho de 2021 at 8:07 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. feng shui banheiro   On   14 de julho de 2021 at 8:51 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. o que e a demerge   On   19 de julho de 2021 at 12:07 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  11. técnicas de estudo   On   19 de julho de 2021 at 9:55 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. certificado curso superior sequencial   On   19 de julho de 2021 at 10:51 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  13. em doutor pedrinho   On   19 de julho de 2021 at 12:30 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  14. financiamento   On   19 de julho de 2021 at 1:18 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  15. Teste Cs   On   29 de julho de 2021 at 7:17 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  16. Teste Cs 48   On   29 de julho de 2021 at 8:57 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. caça vazamento conta alta   On   30 de julho de 2021 at 2:34 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  18. curso de alemão online   On   30 de julho de 2021 at 6:01 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. PodPah   On   4 de agosto de 2021 at 1:09 pm

    I really like your blog.. very nice colors & theme. Did you design this website yourself or did you hire someone to do it for you? Plz reply as I’m looking to create my own blog and would like to find out where u got this from. thank you

  20. peças estampadas   On   6 de agosto de 2021 at 7:55 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  21. Comedouros Para Bovinos   On   12 de agosto de 2021 at 12:31 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. koh lipe   On   15 de agosto de 2021 at 11:08 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  23. templos de ayutthaya   On   15 de agosto de 2021 at 12:18 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  24. lancome rimel   On   15 de agosto de 2021 at 2:22 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  25. florist near me   On   18 de agosto de 2021 at 11:37 am

    Howdy! I could have sworn I’ve been to this site before but after reading through some of the post I realized it’s new to me. Anyhow, I’m definitely happy I found it and I’ll be book-marking and checking back often!

  26. shingeki no kyojin 4 temporada Online   On   18 de agosto de 2021 at 5:05 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  27. Assistir Online Legendado   On   18 de agosto de 2021 at 6:22 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  28. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:23 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  29. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:58 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  30. Raleigh   On   29 de agosto de 2021 at 6:27 pm

    I don’t know whether it’s just me or if everybody else experiencing problems with your website.
    It looks like some of the written text on your posts are
    running off the screen. Can someone else
    please provide feedback and let me know if this is quest bars;
    http://bitly.com/3zuTMxD, happening to them as well?
    This might be a issue with my internet browser because I’ve had this happen previously.
    Many thanks

  31. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:43 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  32. Tyrone   On   31 de agosto de 2021 at 11:00 am

    Very great post. I simply stumbled upon your blog and wished to say that I have truly enjoyed
    browsing your blog posts. After all I will be subscribing in your feed and I hope you write once more very soon!

    my web-site … it quest bars (http://bit.ly/)

  33. Ernie   On   2 de setembro de 2021 at 7:22 am

    hello there and thank you for your information –
    I’ve definitely picked up anything new from right here.

    I did however expertise a few technical issues using this web site, as I
    experienced to reload the web site lots of times previous to I could get
    it to load properly. I had been wondering if your
    hosting is OK? Not that I’m complaining, but sluggish loading instances times will very frequently affect
    your placement in google and can damage your quality score if ads and
    marketing with Adwords. Well I’m adding this RSS to my e-mail and can look out for much more of your
    respective intriguing content. Make sure you update this again soon.

    Here is my page :: scoliosis surgery an

  34. Rebbeca   On   4 de setembro de 2021 at 1:10 am

    I know this if off topic but I’m looking into starting
    my own weblog and was wondering what all is needed to
    get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?

    I’m not very web savvy so I’m not 100% positive.
    Any recommendations or advice would be greatly appreciated.
    Kudos

    Here is my site; asmr when (http://j.mp/3yNXjWx)

  35. portal   On   5 de setembro de 2021 at 12:04 pm

    I discovered your blog site on google and check a few of your early posts. Continue to keep up the very good operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. Seeking forward to reading more from you later on!…

  36. free fire brasil   On   7 de setembro de 2021 at 1:38 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  37. competitivo free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:24 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  38. causas do alcoolismo   On   3 de outubro de 2021 at 6:04 pm

    Thanks for sharing superb informations. Your web site is so cool. I’m impressed by the details that you’ve on this website. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this website page, will come back for more articles. You, my pal, ROCK! I found just the information I already searched all over the place and just couldn’t come across. What an ideal web-site.

  39. Internação Involuntária   On   3 de outubro de 2021 at 7:12 pm

    Rattling great information can be found on web blog. “I am not merry but I do beguile The thing I am, by seeming otherwise.” by William Shakespeare.

  40. Curso Sketchup Pro online   On   5 de outubro de 2021 at 5:36 am

    Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across. It extremely helps make reading your blog significantly easier.

  41. FUNDAMENTOS DE FLUTTER CRIE O SEU PRIMEIRO APP - ALEX FELIPE   On   5 de outubro de 2021 at 6:45 am

    You have mentioned very interesting details! ps nice web site. “Every man over forty is a scoundrel.” by George Bernard Shaw.

  42. conserto bebedouro votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 10:58 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  43. arrumar máquina lavar sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:58 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  44. Lawanna   On   21 de novembro de 2021 at 11:50 pm

    I would like to thank you for the efforts you’ve put in writing this website.

    I’m hoping to check out the same high-grade blog posts
    from you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to
    get my own, personal website now 😉

    Stop by my blog – asmr is

  45. Agence de traduction   On   28 de janeiro de 2022 at 1:09 pm

    This web site is really a walk-through for all of the info you wanted about this and didn’t know who to ask. Glimpse here, and you’ll definitely discover it.

  46. Europa-Road konténeres szállítmányozás   On   30 de janeiro de 2022 at 9:03 am

    Thanx for the effort, keep up the good work Great work, I am going to start a small Blog Engine course work using your site I hope you enjoy blogging with the popular BlogEngine.net.Thethoughts you express are really awesome. Hope you will right some more posts.

  47. a course in miracles   On   13 de fevereiro de 2022 at 9:47 pm

    Hi, Neat post. There’s a problem with your website in internet explorer, would test this… IE still is the market leader and a big portion of people will miss your great writing due to this problem.

  48. a course in miracles   On   13 de fevereiro de 2022 at 10:45 pm

    Attractive section of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to assert that I get in fact enjoyed account your blog posts. Any way I’ll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently fast.

  49. a course in miracles author   On   14 de fevereiro de 2022 at 5:11 pm

    Thank you, I’ve recently been looking for info about this subject for a long time and yours is the greatest I have found out till now. However, what concerning the conclusion? Are you certain in regards to the source?

  50. um curso em milagres videos. ucem um curso em milagres videos   On   14 de fevereiro de 2022 at 9:12 pm

    You made some decent points there. I looked on the internet for the subject and found most persons will go along with with your website.

  51. zomenoferidov   On   20 de março de 2022 at 1:17 pm

    I found your blog website on google and test a couple of of your early posts. Proceed to keep up the excellent operate. I simply additional up your RSS feed to my MSN Information Reader. Looking for forward to studying more from you later on!…

  52. zomeno feridov   On   23 de março de 2022 at 6:07 am

    Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve really enjoyed surfing around your blog posts. In any case I will be subscribing to your feed and I hope you write again very soon!

  53. western jacket womens   On   2 de abril de 2022 at 3:39 pm

    I haven’t checked in here for a while since I thought it was getting boring, but the last several posts are great quality so I guess I’ll add you back to my daily bloglist. You deserve it my friend 🙂