Current track

Title

Artist


Anitta entra com processo contra Leo Dias

Written by on 26 de maio de 2020

Na última quinta-feira (21) a cantora Anitta entrou com um processo contra o jornalista Leo Dias, seu atual desafeto. O caso foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e corre em segredo de Justiça. O juiz Ledir Dias de Araújo será o responsável pela análise do caso.

Os advogados Eduardo Ghiaroni Senna e Felipe Dias Curvelo de Oliveira são os responsáveis pela defesa da cantora.

Por estar em segredo de Justiça, não é possível saber o motivo da ação, mas no pedido, disponível no TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) dá para saber que a defesa Anitta pediu “tutela antecipada”, o que significa que Leo Dias estará proibido de falar ou utilizar o nome da cantora para qualquer tipo de manifestação, mesmo antes da sentença do caso.

Como a ação ainda não teve teve manifestação a respeito da tutela, ela só opera efeitos depois de alguma decisão. Ou seja, Leo Dias ainda não estava proibido de expor as conversas com Anitta como fez na tarde desta segunda-feira (25), mas ainda assim, essas provas poderão ser utilizadas contra ele.

Fonte: ISTOÉ GENTE


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   23 de junho de 2021 at 7:19 pm

    With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of exclusive content I’ve either authored myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any techniques to help prevent content from being stolen? I’d truly appreciate it.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading