Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Jander Carvalho / Locutor


Jander Carvalho shows

Boa Noite Goiânia

Ouça boa música e faça novas amizades!

Agitação

Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão!

Sunday Night

"Eu quero você como eu quero..."

Sou Jander Carvalho e gosto muito de viajar, pescar, churrasco, viver a vida… Família é a base de tudo na vida da gente.

Comecei no rádio aos 14 anos em uma emissora comunitária, a Alternativa FM, na cidade onde nasci, Itumbiara, Goiás.

O meu interesse pela comunicação surgiu ainda na escola, onde eu tive a oportunidade de fazer apresentações para os alunos como mostra literária, feira de ciências, concurso de oratória e outros eventos que aconteciam ao longo do ano letivo.

Na rádio comunitária fiquei até os 16 anos e fui em busca de uma oportunidade em uma emissora com maior audiência, onde pudesse crescer.

Iniciei então na Módulo FM de Itumbiara, onde aprendi muito e tirei meu registro profissional. Permaneci lá por 4 anos e meio.

 

Galeria

 

Durante esse período meu sonho sempre foi fazer parte do time de comunicadores da 99,5 aqui em Goiânia, encaminhei meu portfólio algumas vezes e fiquei sabendo através da comunicadora Juliana Pertille, que foi minha colega de trabalho em Itumbiara, sobre uma rede que iria começar no final do ano de 2008: A Rede Serra Dourada.

Viajei então para Goiânia, gravei um piloto do programa e fiquei aguardando durante todo o ano. Sempre ligava em busca de informações sobre quando iria inaugurar a Rede e se eu poderia fazer parte da equipe. O diretor na época, Djalma Almeida, acreditou em meu trabalho e tive a oportunidade de começar uma nova etapa da minha vida.

Permaneci na Rede Serra Dourada por 2 anos e sempre que surgia oportunidade eu fazia alguns horários na 99,5 FM a pedido do Danilo de Melo, na época coordenador das rádios. Nessa época, tive oportunidades também para fazer trabalhos de locução para a TV Serra Dourada SBT.

Enfim surgiu a oportunidade de fazer parte da equipe 99,5 FM e o meu sonho se tornou realidade! Sou grato a Deus pela chance e por apresentar o “Boa Noite Goiânia”, além de vários eventos, shows que por meio do rádio tive a oportunidade de comandar.

Somos uma grande família na 99,5 FM. Você, nosso ouvinte, é o motivo de todo o nosso carinho e trabalho!