Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Gilliard Vieira / Locutor


Gilliard Vieira shows

Agitação

Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão!

Bom dia Goiânia

Vem com a gente pular da cama com o pé direito!

Boteco 99

Doente de amor procurei remédio na vida noturna!

Flashback

É deserto... Onde eu te encontrei!

Ritmo Quente

Quando toca a pisadinha, esse toquinho me judia!

Domingo Livre

"Eu vou te perdoar só mais essa vez!"

Olá, sou Gilliard Vieira! Nasci em 23 novembro de 1983, em Ituiutaba, Minas Gerais. Em 1992 nos mudamos para Caldas Novas, onde iniciei minha caminhada no rádio.

Quando criança, diferente da turma que estava na rua brincando, eu ficava em casa, ouvindo rádio e gravando em fitas K7 minhas músicas preferidas.

Aquele universo era incrível, músicas e uns “caras legais” comunicando, como se estivessem conversando exclusivamente comigo.

No final da minha adolescência fui trabalhar numa empresa da família, no ramo de fotografia. No nosso laboratório havia um velho aparelho rádio que nos fazia companhia e alimentava meu sonho de ser um comunicador.

Em mais um dia de trabalho, no final do expediente o locutor da rádio local anunciou que a emissora estava recebendo currículos para vaga de office boy. Era minha oportunidade de trabalhar em uma radio e não pensei duas vezes: Ao sair do trabalho, fui até à emissora deixar meu currículo.

 

O ano era 2003 e no dia seguinte, estava contratado. Em alguns meses, estava na madrugada dessa emissora, iniciando a realização de um sonho.

Em 2008 venho pra Goiânia e sou contratado pela TV Serra Dourada; Eu que nunca imaginei sair da minha cidade, estava entrando para uma das maiores empresas de comunicação do Estado de Goiás. Em agosto de 2014, passei a integrar o time da  99,5 FM, a maior emissora do estado, uma das maiores do Brasil.

Quero compartilhar que é uma honra ter os melhores ouvintes do mundo e fazer parta da melhor equipe com quem trabalhei. Tem sido dias de muita alegria e aprendizado.


Frase favorita

“Dificuldades preparam pessoas comuns para desafios extraordinários.” ~ C.S Lewis

 

Sou um cara tranquilo, gosto de ficar em casa, cozinhar e ouvir boa música.

Tenho como paixão, literalmente pegar estrada e conhecer lugares diferentes.

Amo minha família e não abro mão de estar com quem amo.