Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Brunna Fabrina / Locutor


Brunna Fabrina shows

Tarde Show

Esta Tarde é um Show!

Boteco 99

Doente de amor procurei remédio na vida noturna!

Domingueira

"A minha sorte grande foi você cair do céu!"

Oie, normalmente falamos sobre tantas coisas, falar de nós é algo incomum, que acredite se quiser, causa até uma certa timidez! Mas vamos lá, senta que lá vem história!

Me chamo realmente Brunna Fabrina, e apesar de diferente, o nome composto foi sugestão do meu pai e eu amo!

Comecei a trabalhar no Rádio por acaso do destino, a história é até cômica.

Tinha um amigo que trabalhava em uma rádio e um dia me chamou para fazer uma participação, acabei ganhando um horário lá e fiquei alguns meses na emissora.

Quando comecei, juro que não tinha muitas pretensões! Trabalhei em uma rádio comunitária mais por diversão, era estudante e amava tudo isso! A rádio não foi regularizada e acabou fechando.

Pensei que naquele momento o capítulo rádio na minha vida havia se encerrado, porém era somente um ponto e vírgula.

 

Galeria

 

Daí então uma grande emissora da cidade, a rádio número um na época, me convidou para fazer um teste, eu tinha tanta certeza que eles estavam brincando que demorei quase uns 15 dias para aceitar!

Bom, deu certo e fiquei por lá somente 8 anos e meio, vivi histórias incríveis que só mesmo o rádio seria capaz de proporcionar!

Ahhh, aliás neste tempo uma história em especial me marcou.

Eu estava trabalhando quando o telefone da emissora tocou e do outro lado uma enfermeira chefe estava muito nervosa. Um bebê que havia acabado de nascer tinha sido roubado.

Era noite e eu estava quase encerrando o programa! Foi quando abri o microfone e fiz o comunicado com a descrição que a funcionária me passou! O mais legal da história vem agora: A sequestradora do bebê estava em um táxi. Só que o taxista era meu ouvinte de todos os dias!

Ele ouviu o recado e pelo retrovisor  conferiu os detalhes e parou em frente à delegacia! Resumo da história, ela foi presa e o bebê foi entregue aos pais. Esta história em especial repercutiu bastante e foi divulgada em todo o Brasil!

 

Frase preferida

“Se você quser, você pode! Deus não colocaria no nosso coração um sonho que fosse impossível de se concretizar, acredite!”

 

O Rádio é isso, é o agora, é rápido, é amigo, é companhia!

É entender que uma frase tem o poder de mudar o dia de alguém!

É se fazer presente mesmo na solidão!

Sou suspeita, o tema rádio me inspira, me motiva e me faz lembrar de grandes lembranças!

Me formei em administração com especialidade em Marketing, e apesar de trabalhar em outras áreas minha paixão sempre vai ser o rádio!

Tive o privilégio de trabalhar em rádios  incríveis,  guardo com carinho várias  pessoas e situações, passei pela Rádio Morada do Sol FM em Rio Verde, pela Positiva FM em Goiânia,  pela Clube FM e agora faço parte da Rádio 99, 5 FM… Uau, que honra a minha viu!?

Sabe quando você recebe muitoooo amor? E é bom né?  Amo meu trabalho! Ele me faz conhecer pessoas maravilhosas que me enchem de mimos e me fazem sentir especial! Ouço tantas histórias, participo de momentos incríveis de pessoas que mal conheço, mas que moram no meu coração desde sempre! A palavra é “gratidão”.

Acredita que existem 3 Fabrininhas por aí?

O que me enche de orgulho é que três mamães me disseram que colocaram este nome em homenagem a mim! Vê se pode!

Não mereço, mas de ❤, agradeço!!!