Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Léo Chaves fala sobre desavenças com o irmão

Escrito por em 31 de julho de 2020

Fonte: O Fuxico

Há dois anos a dupla Victor & Leo se separou, deixando os fãs órfãos da parceria. Na tarde desta quinta (30), o sertanejo Léo Chaves conversou com a jornalista Fabíola Reipert do Balanço Geral SP, e explicou detalhes dessa fase conturbada dos irmãos.

“Tinha dia que a gente não queria estar no palco (risos). E a gente só não se pegava porque tinha a plateia (risos), coisa de irmãos. Assim como qualquer ser humano, nós dois temos um ego a ser domado, ainda mais quando se fala de artistas”, afirmou ele.

O cantor aproveitou para esclarecer que a polêmica separação de Victor da esposa Poliana Bagatini, não foi o que culminou o término da dupla.

“Não foi isso que desencadeou a nossa pausa. Tanto que continuamos juntos por um ano e meio ainda… Demos as mãos naquele momento, remamos… Antes daquele problema já estávamos em crise na relação profissional”, completou.  

O músico enfatizou que foi o melhor caminho que ambos tomaram na ocasião, reforçando que tem um ótimo contato com o irmão, embora, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles não estejam muito presentes na vida um do outro.

“Foi uma decisão lúcida, coerente e consciente. A gente não queria mais cantar juntos e decidimos pausar a nossa história”, comentou ele, concluindo que os dois não têm planos de retomar a parceria profissional, neste momento.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *