Current track

Title

Artist


Zé Neto e Cristiano vão manter lives depois da quarentena

Written by on 24 de julho de 2020

Fonte: Portal POPLine

Hábito dos dias em quarentena, as lives vão permanecer na agenda de compromissos de Zé Neto e Cristiano mesmo depois que a pandemia passar. Segundo a dupla, o formato que permite a realização de shows com transmissão ao vivo e até patrocínio veio para ficar. “É um conteúdo bacana”, avalia Zé Neto.  Já o drive-in, onde os músicos se apresentam para uma plateia de carros, não está nos planos – pelo menos por enquanto. “Nós nem tocamos no assunto”, diz Cristiano.

Apresentando o projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”, os sertanejos conversaram com a imprensa nesta quinta-feira (23) via chamada de vídeo. No papo, eles falaram, dentre outros assuntos, sobre como a pandemia afetou a rotina e os negócios.

“Só de olhar a gente já sabe o quanto foi péssimo para o mundo em geral e também para o mercado da música. Essa pandemia serviu para separar os homens dos meninos. Muita gente teve que se reinventar e criar novos horizontes. Quando que você ia imaginar que ia ver artista fazendo live para sobreviver? É muito coplicado! Mas mostrou, também, que o ser humano consegue se manter e consegue buscar novos caminhos”, reflete Zé Neto.

Cristiano conta que, mesmo parados, conseguiram manter os 45 funcionários de sua equipe trabalhando. “A gente tem que fazer de tudo para girar e sobreviver”, diz. “A empresa parada gera gastos e isso é preocupante”, pontua.

O lado bom da quarentena, para os cantores, foi o tempo mais perto da família. Algo tão precioso que eles não pensam em abrir mão facilmente. Apesar da preocupação com os negócios, a ideia é conseguir passar mais tempo em casa e diminuir o ritmo de trabalho quando a pandemia acabar.

View this post on Instagram

Excelente semana pro 6 ?❤️.

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) on

“Aquele ritmo acelerado nunca mais vai voltar. A gente descobriu outro mundo que a gente não tinha vivido ainda, que é de ficar em casa e viver a familia. Eu acho que a gente consegue fazer algumas coisas com certa qualidade. Hoje eu entendo que o menos é mais. Não adianta eu querer correr, abraçar o mundo que eu não vou alcançar objetivo nenhum”, avalia Zé Neto.

Quando o assunto é a retomada dos trabalhos pós quarentena, Cristiano diz que ainda está bem perdido.

“Estamos fazendo reuniões, aí, com alguns empresários e vendo o que vai ser feito. Eu estou meio perdido. Infelizmente, a gente tinha planos e acabou acontecendo de outro jeito. Agora, a gente vai ter que esperar um pouco mais para poder ver como vai ser a pressão da volta. Uma coisa é certa: parado a gente não fica”.

A única certeza até então é que as lives vão continuar.

“A live ela vai ficar, sim! Tivemos um surto de lives, que explodiu no começo, e de repente foi dando uma queda. Mas acho que é bem provável que seja um formato que venha para ficar, por que é um conteúdo bacana, que fica depois no YouTube”, comenta Cristiano.

Já o formato de shows em drive-in não está nos planos da dupla. “É uma experiência que nós nem tocamos no assunto de experimentar. Acredito que, talvez, a gente não opte por esse caminho, mas tudo pode acontecer”, diz Cristiano“A gente tá com muita esperança e acompanhando as notícias e torcendo para uma vacina logo e poder voltar tudo o quanto antes”, complementa.


Reader's opinions
  1. youtube abone satin al   On   3 de março de 2021 at 11:30 am

    Just want to say your article is as astounding. The clarity in your post
    is just spectacular and i could assume you are an expert on this subject.

    Fine with your permission allow me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post.
    Thanks a million and please carry on the rewarding work.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *